acabei de ver esta no facebook! E achei que não podia deixar de vir reproduzir aqui
"Aviso
Vou ser um pouco duro
Simão deve regressar a Alvalade. Tem o perfil e o carácter que muitos adoram entre aqueles que se sentam em Alvalade: canalha, pulha, hipócrita, ingrato e sacana.
Não se pode esquecer a quantidade de putativos sportinguistas que aspiram por mourinho, os artistas circenses que saudaram o regresso de Caneira, que aplaudiram de pé Rúben Micael ou Villas-Boas, que assobiaram o RU1 ou o Yannick durante o aquecimento. Esses merecem o regresso do Anão Sabrosa."
Dos seres mais abjectos, inqualificáveis que alguma vez cruzou o seu destino com o do Sporting. O grande Manolo Vidal disse bem o que pensava deste sujeitinho, homem pequenino, muito pequenino, sem estatura, princípios, formação, enfim, não tem nada, nada, nada de Sportinguista…
Um ser que nunca devia ter vestido a camisola do insigne Sporting Clube de Portugal.
É daqueles tipos que nem sequer um par de cornos merece.
Se regressar ao Sporting deixo de ser sócio, tão simples quanto isto…
Só vejo esta notícia como uma tentativa de desestabilizar o sentimento de união que se voltou a gerar à volta da equipa e fazer quebrar o entusiasmo que voltamos a sentir.
Acho que esta notícia vai mais além do que ser uma notícia para encher chouriços.
Para mim é uma notícia encomendada por aqueles que têm medo, muito medo dum Sporting vencedor.
Este regresso, em termos desportivo e neste momento não faz sentido, como não fazia no defeso, em termos morais também não faz sentido, em termos de fortalecimento da relação dos sócios e adeptos com o Sporting também não faz sentido, em termos de imagem ainda pior, ver o anão a regressar a Alvalade é uma tragédia que não quero viver.
a passar este em revista, muito me ri… :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Mas ó Rui devias ter aplicado asfixiado… :lol: :lol: :lol:
Simão rabeta, volta prá estrumeira que é o teu lugar.
Apesar de ser nitidamente uma falsa notícia..
Os miseráveis mixordeiros ditos jornaleiros andam aluados- Força Sporting!
Este gajo e o merdinhas do moutinho, quero distancia de alvalade.
nunca mais.
e cada jogo que vejo deles, tou sempre a torcer para que lhe partem uma perna.
fdp, lonje do nosso clube.
Ja o quaresma seria dificil de engolir.
quanto mais um chulo e boi como o suinao.
ESSE NUNCA.
nem como adepto devia entrar mais no nosso estadio.
LISTA NEGRA: suinai, merdinhas
lista castanha: quaresma, figo