Sporting negocia regresso de Simão Sabrosa a Alvalade

:arrow:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Não sei quem é o maior corno se ele se a ex-mulher :think:

Para acabar com esta conversa,nada tem a ver com futebol,nem com o SCP,nem com noticia do DN,mas sim com noticias "cor de rosa" boa noite

in Twitter do gajo

ou seja, ele não desmente nada, apenas diz que o tweet dele, em que disse «é só rir com as noticias que vem de portugal», nada tem a ver com o SCP

Neste momento de euforia o que precisamos mesmo, é do suinão no Sporting :lol: Era logo um efeito tampão à onda verde que assola o país de norte a sul. Muito espertos estes jornaleiros.
[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=sMsDOEUh_1Q&feature=related[/youtube]
ISTO!

Por favor, está direcção que faz tudo com medo que nós mandemos bocas ia lá agora lançar esta bomba atómica que ia por em causa todo o trabalho para nos fazer voltar a acreditar no clube…

Completamente sem sentido.

Suinão
.|.

Estou a ver que vocês conhecem demasiado bem o Oguchi… :twisted:

[mod]Por muito que partilhe do vosso odio pelo suinao, evitem certos tipos de linguagem e caracterizaçoes.[/mod]

Simão deve regressar a Alvalade. Tem o perfil e o carácter que muitos adoram entre aqueles que se sentam em Alvalade: canalha, pulha, hipócrita, ingrato e sacana.

Não se pode esquecer a quantidade de putativos sportinguistas que aspiram por Mourinho, os artistas circenses que saudaram o regresso de Caneira, que aplaudiram de pé Rúben Micael ou Villas-Boas. Esses merecem o regresso de Simão.

Simão tem que regressar. É uma referência do SCP, um exemplo de um grande sportinguistas. Afinal de tudo, deve tudo ao seu querido sportinguistas…

Eles não se atreviam :xock:

O problema é que chegou a ser sondado, só isso assusta!

Mas quem será o PAI da Mariana?

Será que nunca mais se retira para pararmos de gramar com estas notícias de merda?

Vai morrer longe para não cheirar cá mal!

ODIO PURO A ESTE SUJEITO É O QUE EU SINTO!!

O gajo disse à cerca de 1 mês atrás que se voltasse a Portugal só jogaria no Benfica…

Disse que já tinha dito o mesmo quando saiu do Sporting mas desta vez só jogaria mesmo no Benfica…

Noticia de encher chouriços! Admira-me é não ter sido o CM a publicar!

Caguei e andei! :arrow:

Por acaso, há uns meses atrás, esta notícia (ou igual como queiram) teve origem no CM … na notícia deles, diziam exactamente o mesmo que nesta recente do DN … que o Simulão andava em conversas com Godinho, etc.

O DN não devia ter mais nada que escrever, e reciclou uma notícia do CM …

Eu amanhã dou um peido para ver se sai nas notícias, visto que o nível das mesmas não é muito diferente.

Se fores tu a dar um peido duvido que saia nas notícias. Agora se for o Nolito a soltar uma bufa faz capa de certeza!

só se for para empregado de limpeza.

vai mamar dinheiro em carnide

Não sei se já postaram, até é provável que sim:

http://www.sportingapoio.com/vinda-de-simao-nunca-foi-equacionada/