Sporting negocia regresso de Simão Sabrosa a Alvalade

Simão Sabrosa esteve na calha para reforçar o Sporting no último mercado de transferências, garante o Diário de Notícias, salientando que a hipótese do regresso do ex-capitão do Benfica a Alvalade mantém-se para janeiro.

O jornal assevera que Godinho Lopes, presidente do Sporting, manteve conversações com Simão Sabrosa neste Verão no sentido de um regresso ao clube onde se formou.

O atleta, que estará descontente no Besiktas e com vontade de sair, tem uma cláusula no seu contrato que atribui ao Benfica um direito de preferência numa eventual transferência. O interesse leonino terá sido revelado aos responsáveis da Luz, “tendo sido comunicado a Simão que Jorge Jesus não via com bons olhos a sua contratação”, aponta o Diário de Notícias.

Perante este cenário, o jogador terá “iniciado conversações mais concretas com o presidente do Sporting”, revela o mesmo diário, apontando que o negócio só não se consumou por causa da mágoa que os sportinguistas têm para com Simão pela sua forte ligação recente ao Benfica. Apesar disso, o caso não está encerrado, embora esteja a ser “cuidadosamente calculado” pelos envolvidos, segundo reforça o Diário de Notícias.

In relvado.aeiou.pt

Não obrigado! :xock:

A notícia é inventada. :arrow:

SIMÃO escuta, és um FDP, VAI para a PQTP!

Se este manco coloca as patas em Alvalade com a verde-e-branca vestida, podem ter a certeza que a minha Gamebox, no dia seguinte, será entregue em Alvalade.

Esquecendo por completo a parte psicológica desta suposta transferência, como é que o Suinão seria uma mais valia desportivamente? Enfim.

Estava á beira de um ataque cardiaco! :xock:

Não, esta noticia é inventada e ainda bem! Este…nunca quero ver em Alvalada, só se fosse para ser comido como frango assado em Alvaláxia.

Isto é demoralizar o Sporting, tira daqui! :cartao:

Até fiquei mal disposto ???

Nem tirar nem pôr.

Espero sinceramente que não… dps de ter sido recusado pelo Benfica é que quer voltar? Não… nunca!

Nem depois de ter sido recusado, nem antes. Nunca.

Manolo Vidal «responde» a Simão Sabrosa 19 ABR 02 TSF

As declarações proferidas ontem (quinta-feira) por Simão Sabrosa, a dizer que gostaria de «roubar o título ao Sporting» não foram bem aceites em Alvalade. A resposta surgiu pela voz de Manolo Vidal, da SAD «leonina», que acusou o jogador de «falta de carácter».
Manolo Vidal reagiu de forma dura às declarações de Simão Sabrosa . O dirigente «leonino» diz que a formação do jogador em Alvalade foi incompleta, já que não contribuiu para o seu carácter.

«Estamos a fazer um exame de consciência, porque de certeza absoluta que formámos um grande jogador mas não conseguimos formar uma pessoa com carácter», afirmou Manolo Vidal, que se confessou surpreendido pela atitude do avançado benfiquista em querer «roubar o título ao Sporting».

«Houve vários jogadores a vir do Benfica para o Sporting, outros a ir do Sporting para o Benfica, grandes jogadores, grandes homens e nunca tiveram um comentário idêntico a este», referiu.

Questionado sobre uma justificação para as palavras de Simão, Manolo Vidal afirmou que talvez seja por não ter conseguido regressar a Alvalade.

«Ele está um pouco aborrecido por o Sporting não o ter contratado. Ele deve ter muita pena de não ter sido contratado», afirmou, concluindo as declarações com um comentário incisivo.

Este assunto ja tinha sido abordado na inside-info, salvo erro… Alguém disse que o Sporting andou a contactar o suinão durante o mercado de verão, o qual está muito arrenpendido das atitudes que fez fez ao SEU Sporting… :think: :think: :think: :think:

Este não é jogador pro Sporting, não faz sentido o contratar quando Capel, Jefren e Carrillo são MELHORES que ele.

Para isto prefiro ver o Yannick regressar :arrow:

Quero este filhodaputa bem longe do meu clube.

A noticia nem me parece ter muito sentido, o jogador em causa, têm 3 pontos que não aconcelham a sua contratação:

Não vem trazer nada de novo ao plantel, temos lá jogadores de qualidade superior;

Não é um jogador que vá “galvanizar” a massa adepta, aliás pelo contrário correndo o risco até de criar “anti-corpos” contra a equipa;

Deve ganhar um ordenado de lord, ainda para mais para um atleta da sua idade.

1 Curtiu

Não-notícia sensacionalista, vazia, incongruente, pegaram em rumores e em conversas antigas, reciclaram e aproveitaram para tentar mais uma vez desestabilizar o Sporting.

Conteúdo? Muito pouco ou nenhum, nada que se aproveite.

1 Curtiu

E era mais outro que não podia jogar a Liga Europa.

Há que explicar aos srs. jornalistas que o slogan da presente época é “O Sporting está de volta”… e não “os traidores do clube leonino estão de volta”…

1 Curtiu

Se ainda fosse novo…

Não obrigado!

É isto >:D