NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
LONGE…BEM LONGEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!
Se ganhamos o próximo jogo do campeonato, o que vão inventar de seguida? Sócrates no Sporting ?
isto é inventado pelo dept de descomunicação do slb
se fosse verdade, tinha que mudar o lindo texto que escrevi na página em que mostro as camisolas dele no verdebranco :sick: que são lindas não pelo nome que trazem nas costas mas pelo Leão no peito.
ninguém seria tão estúpido…(acho eu). Além de ser um jogador que não acrescentaria nada ao Sporting…é um #%&.
Há duas situações em que deixaria de ser sócio. Esta é uma delas.
Seria a maior falta de respeito com o Clube, os seus adeptos e a sua história!
Para além disso não tinha lugar, Capel e Carrilo neste momento estão acima dele.
:naughty: :naughty: :naughty:
Quero-o longe de Alvalade!
Parece que vem para ao fim de semana pudermos ir a Alvalade dar-lhe umas morraças na cara para descarregar o stress.
É uma medida que GL considera fundamental para acalmar quem está contra a Direcção.
Antes fosse! Eu já na altura tinha tido informações que apontavam naquele sentido!
O Quaresma também estava descontente no Besitkas e também cria vir para o Sporting, parece-me que estão a tentar criar histórias porque este suposto interesse não tem ponta por onde se lhe pegue.
nem para ajudante do Paulinho iria querer este gajo em Alvalade
Isto. :arrow:
Nem li o que os outros escreveram…isto é só o que me apraz dizer em relação a este anão.
???
:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Até o Pereirinha está acima dele.
Ele está no grau zero da escala no que é relativo a Sporting e Sportinguistas.
Na mesma escala que ele só o outro anão que se mudou para os corruptos. Independentemente de todos os contornos.
Meter este gajo na mesma frase do PAULINHO é :o :wall:
Eu acho que nenhuma direcção com 2 palmos de testa faria esta contratação.
Nem que viesse a custo 0 e com o ordenado minimo nacional.
ohhhh eu vi o simão no sexyhot, no sexyhot a levar no pacooote!
estaria em Alvalade para recebe-lo mas sem bons modos
Cruzes credo >:( :wall:
Grande música essa, inventada antes de um Benfica Sporting, no qual ficou 1-1 e o Liedson marcou aos 1.17s da primeira parte e fez com que cantassemos isso com o estádio bem caladinho :victory: :great:
Espero bem que isto seja mais uma invenção da C. Social!
Na altura o Eng.º Goginho Lopes disse que queria fazer com que regressassem os antigos idolos a Alvalade, os filhos da casa…
Só para o caso do Sr. Eng.º estar destraido: este não é um filho da casa, é um filho da put@! Quero-o bem longe de Alvalade!