Sporting negocia 4 jogadores da Copinha

Dois defesas? :?

Espero bem que os 2 que ainda sobram sejam reforços atacantes, porque mais uma vez digo que se existe alguma zona que não necessita de tanto investimento neste momento é a defesa.

Ninguem percebe o que se tem passado com o Abel, só Paulo Bento sabe contudo não me parece que Abel tenha algum comportamento desadequado, pois pareceu-me sempre quer em entrevistas quer em campo, uma pessoa extremamente humilde e que respeita o clube onde está.

Continuo na minha que se perdeu a consistencia defensiva e a capacidade de lateralização do jogo da equipa, muito por culpa do “desaparecimento” do Abel.

Continuo na minha que se perdeu a consistencia defensiva e a capacidade de lateralização do jogo da equipa, muito por culpa do "desaparecimento" do Abel.

Está certo.

Dos treinos que vi,o Abel estava na lua. Parece desconcentrado e com problemas pessoais.

Concordo com o que disseram. Defesa direito sim,fundamental.

Agora central só se for um fenómeno, porque significa claramente dispensar Marco Lança,Paulo Renato e José Semedo

pode nao significar. Pode é significar a saída do polga ou do tonel por venda.

Agora central só se for um fenómeno, porque significa claramente dispensar Marco Lança,Paulo Renato e José Semedo

:wall: :sick: =; :evil: :evil: :evil: :evil:

Que crime…

Para todos aqueles que andam contentinhos da silva com a perspectiva de contratar jovens jogadores brasileiros:

• O ano passado, num processo semelhante, vieram Ronny e Pupo. Se o primeiro começa agora a mostrar o seu real valor :sick: , o segundo é de tal maneira irregular nas suas exibições que ainda não me conveceu se está ali reforço para a equipa principal;

• A pessoa responsável por este processo nem sequer é sportinguista (nada de novo, há tantas pessoas a ocupar cargos de responsabilidade no SCP que não o são). Acham mesmo que a preocupação-mor, neste tipo de recrutamento, é o bem do SCP?

PS - E já nem falo de um erro de prospecção que se fez em 2005, que ainda hoje se faz sentir…

Que erro?

defesa direito ainda se compreende, mas central é que não, mas tambem só devemos ter dinheiro para defesas...

Defesas laterais brasileiros?
Não, obrigado.

As equipas brasileiras jogam num 442 pirilau, como o Benfica do Autuori, ou seja, jogam sem extremos e quem faz os corredores laterais são os defesas.
Logo os laterais brasileiros são muito bons a atacar mas péssimos a defender.

Que erro?

Também fiquei curioso. :?

Estou a falar do Alison. Chegou no início de 2005 e, em dois anos, pouco ou nada evoluiu. Continua a ser muito inofensivo para as defesas adversárias e perde-se em fintas sucessivas e inúteis, de fazer perder a paciência a um santo. O mais engraçado disto tudo é que é sempre titular.

Em outros blogs e sites por essa Internet afora, fala-se bem dele mas sinceramente não percebo porquê. O que eu sei, é que outros jogadores ficam tapados ou com menos hipóteses de mostrar o que valem.

PS - Posso comparar com o caso do Yannick Pupo. De Setembro até hoje tem evoluído muito mais. Hoje até foi o MVP da partida com o Nacional.

eu gostei do Allison mas deve ser primeira impressão.

eu gostei do Allison mas deve ser primeira impressão.
A minha primeira impressao dele ,sinceramente tambem foi boa .Mas pronto,só o vi jogar duas vezes...

Eu admito que a maior parte das pessoas, quando o vê jogar pela primeira vez, fica com boa impressão dele. Porque vêem um jogador veloz e com um repertório de fintas variado quanto baste. O problema é que esse mesmo repertório, em termos práticos, pouco ou nada ajuda o SCP a concluir jogadas de ataque.

É óbvio que há jogos (poucos) onde ele faz exibições aceitáveis (e ontem pode-se dizer que foi uma delas) mas na maioria deles produz ZERO.

Infelizmente, a maior parte dos espectadores de um jogo de futebol gosta muito de malabaristas de circo.

Eu prefiro jogadores de futebol.

Pronto,só o futuro dirá quem há de ter sucesso no futebol ou nao.Eu desejo toda a sorte do mundo aos nossos putos da academia e especialmente aos meus jogadores preferidos nos quais incluo sem duvida o Alison.Vi o Nani a jogar como Júnior e vi o Djaló ainda ele jogava na equipa b do Sporting e comparabndo com eles o Alison sobresaiu muito mais nos jogos que vi dele mas pronto,logo se ve…
Quanto ao 4 brasileiros que vem a caminho ,espero bem que eles sejam bombas mesmo úteis ao plantel …de Júniores e que ajudem os nosso júniores a alcancar o titulo no próximo ano,já que vamos ter forte concorrencia na corrida pelo título.
Já que se sabe que vem pelo menos dois defesas,espero que um dos outros dois seja um goleador"á Liedson" e um médio polivalente tipo o Denilson que hoje vimos jogar pelo Arsenal contra o Chelsea.