Sporting negoceia Welthon- record

De facto esteve sim no braga… B. Onde jogou apenas 9 jogos e marcou 2 golos. Não sei até que ponto isso é considerado flop

Este era um bom reforço, agora para um clube que os últimos PL suplentes foram: Barcos, Balada e Castanhas, até fico a pensar se isto é mesmo verdade…

Belíssimo jogador, tem tudo para dar certo. Mas existe um risco inerente como é lógico.
Hoje em dia paga-se bem por estes hypes do tugão. O Soares custou quase 7M. Desengane-se quem acha que o Welthon vai chegar por menos de 4M.
Eu acho que até 5M vale a aposta. Farto de ter avançados inofensivos.

E o Welthon marca sem ser em contra-ataque? Parece-me curto. E pareceu-me curtos o Marega, Suk, mas também o Soares.

De qualquer das formas, o perfil para segundo PdL tem de ser esse, o raçudo.

:great:

Na minha opinião o Welthon é para ser contratado para ontem.

Não é um fora de série mas pode ser um jogador muito útil. Saibamos jogar e ter dinâmica ofensiva na próxima época (com os miúdos JJ, com os miúdos…).

Mas o rapaz não tem cláusula de rescisão no valor de 3M€? Ou é daqueles que não tem voto na matéria e faz o que o dono(Deco) diz? Assim sendo é esquecer.

Lutador é.

É a primeira vez que ouço falar em clausula de rescisão. Isto porque o Paços anda a pedir à volta de 5M por ele.

Uma coisa não impede a outra. A clausula tem de ser batida na totalidade na hora. A partir do momento em que não se verifique o clube negoceia o valor que entender.

Eu gosto do Welthon e já defendi a sua contratação aí noutro tópico. Mas quando começo a ver várias capas, com grandes intervalos de tempo, a fazerem notícia de que o Sporting o está a tentar contratar, começo logo a desconfiar do que pode vir a acontecer…

Já cá devia estar. Espero que o fechem o mais rapidamente possivelmente, já chega de estar sempre a dormir na maionese.

Bom jogador, mas não vem certamente.

A dúvida não é se o jogador tem qualidade e talento. É evidente que tem. É um jogador potente, rápido, muito agressivo nas disputas, móvel, com bastante qualidade técnica e sabe finalizar. Para mim é um avançado muito completo.

A dúvida é se ele consegue mostrar tudo isso com uma camisola que “pesa” 100x mais. Isso e saber se o Paços mantém a fasquia nos 5M€, algo elevada. Mas…não deixava de fazer o negócio por isso.

Gosto também do facto de poder jogar a 9 ou a 9.5, pelas características que tem.

Eu ouvi mais de 5M… :shifty:

A ser verdade,é uma prova que a direcção anda a brincar com isto tudo…

A ser o quê verdade?

5 milhões pelo Welthon? Não acho que valha isso, até 3 milhões, talvez, mais que isso já é abuso. Isto se ele for um Soares, se for um Heldon 3 milhões é o abuso.

Que venha,e ainda por cima por esses valores.

O presidente garantiu que iamos ser campeões mais que uma vez em 4 anos.E não é com heldons 2.0 que vai lá…