Sporting negoceia Abdullahi Shehu - fonte: maisfutebol

E para um treinador a sério ? Eu sempre achei que tinha algumas características interessantes para um 6. E claro, precisaria de evoluir muito noutros pontos.

Também não sei, mas é provável que tenha voltado.

O Zezinho joga 6 o 8 mas no veria clube que esteve emprestado jogou muitos jogos a 10.

Bem, se isto for o substituto do William … Como não acredito nisso, não vou entrar em grandes adjectivos.

o substituto do William caso saia já está encontrado chama-se Oriol Rosell, este jogador caso venha será para ir rodando com o Oriol.

Depois de ver o vídeo era o que vinha cá dizer. Em tantos minutos de fita vêem-se muito poucas ações defensivas, praticamente é só transições ou construção ofensivas, e aí parece bom jogador, jogando com segurança, critério e boa qualidade de passe (exatamente o inverso do Gelson Fernandes).
Agora é esquisito que não se vejam jogadas de transições defensivas ou organização defensiva, e as poucas que se vêem, que ganha a bola, são quase todas por perda de bola (demérito) dos adversários.

Epá… ^-^

Com que base afirmas uma coisas dessas?

E com que base afirmas aquilo… gostava de ver concretizado!

Hummm…para os dias que correm, 1,78cm é pouco… :think:

Sulleyman Ali Muntari - 1,79cm
Michael Essien - 1,77cm
Paulinho - 1,80cm
Mascherano - 1,74cm
Verratti - 1,65cm

:think:

É assim, há outros mais altos como o Matic, o próprio William, Busquets, etc etc…no entanto também há mais baixos que dão bem conta do recado…Portanto, mais altura, não é sinónimo de mais competência.

Não acredito na saída do William e muito menos que seja este o seu substituto. Tudo indica que é mais uma notícia para encher chouriços, siga o baile. :arrow:

E ainda há Fito…

Rossell e Slatchev, sem duvida nenhuma.

Obrigado.

Se for para a B, não se perde nada. De resto, não precisamos. E isto se calhar vai confundir muita gente, mas se o William sair, é promover um dentre Wallyson e Chaby.

Como é que querem meter o Slavchev nesse lugar!!! Um jogador que fez 13 golos e 6 assistências na ultima epoca a jogar tão longe da área adversária? Alguém me explica o desperdício?

É preciso um jogador que dê segurança suficiente para libertar o os médios à sua frente…

Um gajo que, especialmente no final de época, se envolvia imenso no nosso ataque era o William… Porque raio não pode jogar o Slavchev a trinco e fazê-lo? Não se pede que seja um Javi Garcia, longe disso, pede-se que transporte a bola e seja perigoso, para além de saber cobrir os médios da 2ª linha e ele tem tudo para o fazer superiormente.
Até porque, para jogar nessa 2ª linha, dava jeito ter jogadores mais criativos(que é um atributo muito subestimedo por aqui).

Pk olhando aos vídeos e vendo as suas qualidades como jogador o seu forte é a recuperação de bola, presença física, transporte de bola… não me parece que seja jogador para jogar mais no apoio ao ataque, atenção que a Bulgária não é Portugal…

Quem? A malta quer é rumores, o ópio do fórum.

Errado, muito errado!

William subia quando as outras equipas já estavam mortas… ia por ali fora e os médios adversários a marcarem-no com os olhos!

Pior, este ano com MS os extremos fazem movimentos interiores, os defesas laterais entram nas linhas e sobem bastante… para isto acontecer, o MD tem de se chegar ao lado do lateral que sobe!

Para transportar a bola o 6? Não concordo, tem de distribuir bem, começar a construção com qualidade, transportar só se tiver metros livres na frente (equipa adversária fraca), agora transportar, perder, e deixar os centrais descobertos? Errado, muito errado mesmo…

Porque eu conheço o Slavchev, já o vi jogar e estou plenamente convicto que pode jogar como médio mais defensivo do meio-campo, sobretudo no 4-2-3-1, esquema para o qual me parece que estamos a construir o plantel. Os números dizem-me pouco. É um jogador que chega bem à área e que também é forte nas bolas paradas. Os números vêm daí.

Tem essas características excelentes de 8… mas não apoia o ataque? Concordo… ele participa activamente e continuamente no ataque, com enorme facilidade de chegada à baliza ao lado ou mesmo à frente do avançado!!! Perfeito…