Agente de Fábio admite Benfica e nega SportingPor Redação
A- A A+
O jornal britânico The Daily Mail avançou com a possibilidade de o Sporting também estar na corrida pelo jovem brasileiro Fábio, que vem sendo apontado ao Benfica, como moeda de troca no negócio da possível transferência de Nico Gaitán para o Manchester United.
Porém, em declarações a A BOLA, o agente do lateral-esquerdo, Cassiano Pereira, garante não ter conhecimento do propalado interesse do Sporting. «Nem sei de onde isso saiu, mas não tem cabimento esse cenário. Apenas estamos a par do alegado interesse e da hipótese, que agrada ao Fábio, do Benfica», afirmou.
Fábio Pereira da Silva, que em julho completará 22 anos, está na quarta época ao serviço do Manchester United, onde já cumpriu 53 jogos no total e apontou dois golos. Ajudou os red devils a conquistar dois títulos de campeão inglês, uma Taça da Liga e uma Supertaça, além de ter sido titular na final da Liga dos Campeões na época transata (derrota com o Barcelona por 1-3).
Ao contrário do irmão gémeo (Rafael, que também está no United), já representou em duas ocasiões a seleção principal brasileira, tendo sido chamado por Mano Menezes aos jogos com a Costa Rica e com o México, em setembro passado. Ainda assim, e dado que apenas foi titular em 15 jogos do United na presente época (defrontou o Benfica nos dois jogos na fase de grupos da Liga dos Campeões), também porque esteve lesionado, Alex Ferguson prefere colocar o jogador a rodar.
B.I.
Nome: Fábio Pereira da Silva
Naturalidade: Petrópolis (Brasil)
Data de nascimento: 9/7/1990 (21 anos)
Altura: 1,72 metros
Carreira: Boa Esperança, Fluminense (2005/2008) e Manchester United (desde Julho de 2008).
Eu não sei do que sabe ABola, não costumo ler, só quando vou ao café à tarde e o dono vai mudando de desportivo. :shifty: :lol:
Mas o Daily Mail, secção interesses e transferências, como já disse no defeso passado em relação a outras notícias… é um bocado como o CM, ABola e o Record… a maioria das vezes dá a impressão que têm um departamento de guionistas, não de jornalistas. :whistle:
sendo assim, ora ai está uma boa jornada europeia com dois jornais á altura um do outro, mas nesta eliminatoria não vou torcer por nehum deles sejam portugueses ou ingleses nem tão pouco procurar saber quais as cenas do proximo episodio.
alias os jornais deviam era de procurar entrevistar os jogadores que na quinta feira têm um confronto importante, e de incentivar o apoio ao sporting… mas enfim…
algo me diz que não há nem existiu qualquer interesse nem abordagem do sporting, estou com a sensação de que alguem quer convencer os pintasilgos que nos bateram numa contratação tipo desforra do labyad… :think: