Sporting na pole position por Fábio da Silva - Daily Mail

Sporting Lisbon are favourites to land Manchester United defender Fabio da Silva on loan next season after a falling-out between the Old Trafford club and Benfica.

United are furious that Benfica are strongly linking them to the Portuguese club’s £20million playmaker Nicolas Gaitan when it is believed Sir Alex Ferguson has other midfield targets in mind, Tottenham’s Luka Modric and Eden Hazard of Lille.

It has allowed Sporting to take the lead in negotiations to sign 21-year-old Fabio on a season-long loan, even though Benfica have also expressed an interest.

The young Brazil left-back has found his opportunities at Old Trafford restricted by the consistency of Patrice Evra, and Ferguson wants him to have regular first-team football.

Basicamente diz que ele era para ir para o benfica, mas o Manchester ficou furioso por ligarem o gaitan aos Red Devils pois eles têm outros médios em mente, como Hazard ou Modric, e por causa disso eles querem emprestar o Fábio a outro clube, neste caso o Sporting.

Tinha a sua graça gamar mais um aos lamps, mas temos o Insúa que, para mim, é melhor. Claro que se o Evaldo sair e se não tivermos de pagar os salários deste era bem-vindo.

Noticia sem sentido nenhum. Parece-me a jogada do United para baixar o preço do Gaitan ou simplesmente imprensa de qualidade como temos por cá.

Para quê o Fábio, se se tem Insúa?
Se ainda fosse o irmão, Rafael, que é lateral direito…

Nao faz falta temos cá melhor.

Não se esqueçam que Fábio joga também no lado direito e como médio interior esquerdo. Se o Evaldo saísse eu até nem desgostava deste empréstimo desde que o United pagasse o salário. E ainda por cima JP vai sair quase de certeza.

Esta opção já tinha sido falada em 2010 pelo mesmo meio de imprensa. http://www.dailymail.co.uk/sport/football/article-1265248/Manchester-United-star-Fabio-primed-Sporting-Lisbon-loan.html

Sinceramente, não faz qualquer sentido!

Fábio começou na direita, como o seu irmão Rafael, e foi posteriormente adaptado à esquerda, até para ter mais oportunidades. Continua tapado…

No Sporting, para a direita já temos Cédric Soares, Bruno Pereirinha, João Gonçalves, Santiago Arias (mais Ricardo Esgaio dos juniores), na esquerda - assumindo a saída de Evaldo no final da época, temos o titularíssimo Emiliano Insúa. Ou seja, quando muito Fábio seria suplente de Insúa - lá ía ele sentar o cu no banco… outra vez! Precisamos de uma alternativa para a esquerda da defesa, sim, mas não acho que Fábio seja essa alternativa.

E muito menos por empréstimo…

E já me estava a esquecer do Atila Turan, lateral-esquerdo, e do Mica dos juniores…

O Fábio faz as duas laterais… Eu aprovo!

é destro ou canhoto?

:lol: :lol:

Era alta golpada, para aqueles gandins baixarem a bolinha.

Quanto ao jogador… só faz sentido caso seja consumada a venda do JP.

Nesse caso está mais que aprovado.

Nos temos (pelo que parece) as laterais garantidas para os próximos tempos, portanto essa noticia deve ser para encher chouriços

Salvo erro ambos os irmãos são destros embora Fábio faça mais a ala esquerda

Acho que é ambi-destro…

:arrow: :arrow:

Eu cá não me importava nada de o ter no plantel, é um jogador que pode fazer enumeras posições.

Já há tópico e eu a comentar nos Devaneios :shifty:

Bom jogador . Gosto mais do Rafael e acho-o superior( por isso é que um é falado para sair e o outro não … ) mas tem qualidade . O que é certo é que ele não é esquerdino , por isso , ser chamado de lateral-esquerdo :eh:

Este é daqueles que até gostava de ter por empréstimo nem que seja sem opção de compra.

Tem qualidade para ser titular na nossa equipa, embora o ache inferior ao Insúa. Ou seja, seria um Enorme suplente.

Depois de acabar o empréstimo, logo se veria se se comprava ou não.

Ele é ambi-destro… O que é certo é que ele era mais badalado que o Rafael mas o último pegou primeiro no Man Utd, talvez por ter menos concorrência também.

Se for para o lugar do Evaldo, porque não?

O Fergunson não tinha dado a entender que este seria envolvido no negócio com os pintainhos?

É com cláusula de rescisão baixa? Ele não se importa de ir pro banco? Então pode vir.

Caso contrário que fique lá, que cá arranjamos um substituto à altura.