Sporting na Liga dos Campeões

Yep!!!
Mas… como sonhar e ter fé não custa… :great:

Que venham cá á Noruega ou á Dinamarca ;D

A ver se o Stromsgotset passa á fase de grupos, mas admito que precise de uma estrelinha daquelas…

Noruega, Oslo? Gosto muito as ninas ai são de outro nivel não são? :mrgreen:

Querem um grupo com o Dortmund e com o Real só para irem passear? Oh que crl :lol:

Já se que pode escolher… Arsenal e Roma, sff.

As minhas equipas equipas lá fora e ambas com bloqueios e insuficiências parvas, ao alcance de um Sporting de nível.

Eu não quero ninguém, quero é um país fixe para conhecer e apoiar o meu amor :mrgreen:

Demonstras boa capacidade de leitura e interpretação :great:

Quanto a mim o objectivo na Champions será sempre passar à 2ºfase, e depois o que vier a mais será sempre bom, com o foco a seguir a passar para a conquista do título nacional.

A última vez que fui lá foi com o Hertha,portanto nem liga dos campeões foi…

E diga-se que foi uma vergonha a atitude de alguns jogadores no fim da partida.Mas quando o capitão se chama João Moutinho não se pode esperar grandes demonstrações de carácter e apreço pelos adeptos.

Enfim,tristes episódios de um passado recente!

Demonstras bom sentido de humor :great:

Já não me lembro bem… Porquê?

O Godset não é de Oslo. De Oslo é só o Vaalerenga e o Lillestrom que não têm hipóteses de ir à CL - mesmo que não me importasse de voltar lá para ver o Sporting um dia no futuro se tivesse disponibilidade.

Ela já por aí anda. Só falta ganhá-la.

Mesmo no 4º pote - exceptuando 2 ou 3 mija na escada, ainda mais pelintras do que nós - existirá altíssima probabilidade de o Sporting vir a defrontar um adversário possuidor de orçamento igual ou superior ao seu. Claro que a qualidade e a competência não se medem à proporção do dinheiro despendido numa equipa de futebol…mas este último ajuda ajuda muito.
De vez em quando, lá surge certo epifenómeno - o Porto de Mourinho, por exemplo - mas por norma é impensável ser-se competitivo, num torneio como a Liga dos Campeões, com pouco mais de 20 milhões de euros no bolso. Aliás, já o é, mesmo em casos muito mais abastados que o nosso - bastará avaliar as recentes participações de andrades e lampiões na prova.

Nesse sentido, as ambições só podem ser baixas, ou melhor, só podem ser realistas. Quem desdenharia, à partida, um “apuramento” para a Liga Europa? Eu assinaria de cruz! Em circunstâncias normais, o 3º lugar na fase de grupos constituirá boa prestação na Champions. Digo mais, se o Sporting estiver muito metido na luta pelo campeonato e com boas perspectivas, tal como se espera, até nem me importo de ficar afastado da Europa logo em Dezembro.

Eu só quero clubes que respeitam uma caracteristica.
Tenha voos da RyanAir ou Easyjet para essa cidade.
:twisted:

Um dia, um dia… :great:

Voos low cost, agora há outras companhias que devido a essas que citaste que foram obrigadas a baixar os preços…
Estou ansisoso pelo sorteio para marcar uma viagenzinha :mrgreen:

Também eu :great:

Nunca vi o Sporting fora de Portugal, mas já prometi a mim mesmo que é este ano.

Alguns terrenos que gostaria de visitar na proxima época:

Celtic, Liverpool, Dortmund entre outros. Celtic e Liverpool sobretudo, tenho muita curiosidade em conhecer estes estadios.

E somos 2. Também me irei estrear a ver o nosso amor no estrangeiro :mrgreen:

Pode ser que tenhas sorte e o Sporting vá a Paris ou a Lille, e nem precisas de sair daí. :stuck_out_tongue: