Quanto a mim o objectivo na Champions será sempre passar à 2ºfase, e depois o que vier a mais será sempre bom, com o foco a seguir a passar para a conquista do título nacional.
A última vez que fui lá foi com o Hertha,portanto nem liga dos campeões foi…
E diga-se que foi uma vergonha a atitude de alguns jogadores no fim da partida.Mas quando o capitão se chama João Moutinho não se pode esperar grandes demonstrações de carácter e apreço pelos adeptos.
O Godset não é de Oslo. De Oslo é só o Vaalerenga e o Lillestrom que não têm hipóteses de ir à CL - mesmo que não me importasse de voltar lá para ver o Sporting um dia no futuro se tivesse disponibilidade.
Mesmo no 4º pote - exceptuando 2 ou 3 mija na escada, ainda mais pelintras do que nós - existirá altíssima probabilidade de o Sporting vir a defrontar um adversário possuidor de orçamento igual ou superior ao seu. Claro que a qualidade e a competência não se medem à proporção do dinheiro despendido numa equipa de futebol…mas este último ajuda ajuda muito.
De vez em quando, lá surge certo epifenómeno - o Porto de Mourinho, por exemplo - mas por norma é impensável ser-se competitivo, num torneio como a Liga dos Campeões, com pouco mais de 20 milhões de euros no bolso. Aliás, já o é, mesmo em casos muito mais abastados que o nosso - bastará avaliar as recentes participações de andrades e lampiões na prova.
Nesse sentido, as ambições só podem ser baixas, ou melhor, só podem ser realistas. Quem desdenharia, à partida, um “apuramento” para a Liga Europa? Eu assinaria de cruz! Em circunstâncias normais, o 3º lugar na fase de grupos constituirá boa prestação na Champions. Digo mais, se o Sporting estiver muito metido na luta pelo campeonato e com boas perspectivas, tal como se espera, até nem me importo de ficar afastado da Europa logo em Dezembro.
Voos low cost, agora há outras companhias que devido a essas que citaste que foram obrigadas a baixar os preços…
Estou ansisoso pelo sorteio para marcar uma viagenzinha :mrgreen: