Até nem nos demos mal com Franceses nas ultimas vezes que os defrontamos…
O Forcado, ganhou os 2 jogos ao Lille em 2010. Lembro-me ainda de uma vitoria na Champions sobre o Monaco em 97, na Uefa eliminamos o Montpelier em 96, na eliminatoria a seguir apanhamos o Metz perdemos fora, ganhamos em casa e fomos eliminados… Em 2004 perdemos com o Sochaux em casa na Taça Uefa, mas passamos em frente.
Tem sido razoavel.
Com Italianos e Alemães é melhor nem falar. :sick: As recepções ao Hertha de Berlim 2009 e Lazio 2011 são as unicas excepções, o resto tem sido muito fraco.
[hr]
EDIT:
Newcastle, Midlesbrough, Manchester City, Bolton e Everton… o que eles têem em comum? São Ingleses e todos eles foram encavados pelo Sporting.
O Sporting dá-se bem é com bifes… Venham eles :twisted:
Também estive para por os alemães. :mrgreen: Penso que jogamos bastante menos vezes, em eliminatórias, contra equipas alemãs. Por isso o meu trauma é, apesar de tudo, maior com franceses e italianos.
Com franceses ainda me lembro do Bastia (que, nesse ano chegaria à final da uefa), e julgo quer também fomos eliminados pelo Auxerre, entre outros.
Grande verdade que sempre nos demos bem com os bifes. :great:
Quando concordei com o ‘voltar a casa’ regresso do Ronaldo, estava a pensar em ele voltar a vestir a nossa camisola. Daí ser um sonho. :mrgreen:
De resto não tenho nenhum prazer em ver-nos sofrer golos, seja quem for que os marque.
Logicamente que nenhum sportinguista gosta de ver o Sporting a sofrer golos, seja quem for que os marque.
No caso em específico do Ronaldo, nesse jogo contra o Man Utd, ele foi aplaudido porque não só não comemorou o golo, como ainda pediu desculpas às bancadas. E foi um gesto, além de bonito, sincero.
Daí ter recebido aplausos. Com os quais concordo, visto a atitude do jogador e o facto de NUNCA ter negado ou escondido o seu amor ao clube.
Agora… logicamente que ninguém ficou satisfeito por ter sofrido um golo. Mal era.
Bem nas últimas vezes que estivémos na CL ganhámos ao Inter em casa, quase que vencemos a Roma, empatamos em Munique ainda que depois tenha havido o descalabro mais tarde no oitavos de final.
Quanto mais arrogantes vierem, melhor!
Equipas de vedetas como Paris Saint Germain ou o City, ou aqueles que não conseguem resistir a insuflar o ego como alemães ou italianos, a chegarem com o balão no máximo, com orgulho atulhado de milhões, convencidas que são favas contadas, que vão jogar o “jogo fácil”… é a melhor forma de os apanharmos na curva, belíssima, de levarem com o “alfinete” de uma equipa fantástica (coesa, solidária, incansável trabalhadora, aguerrida e determinada), alimentada pela nossa fé!
Do pote 1, uma vez que a lógica é… “venha o diabo e escolha!”, prefiro o Real Madrid, porque é sempre uma oportunidade de ver o nosso CR7, de o ter por perto, de lhe reavivar as recordações da sua primeira, única e verdadeira casa desportiva do coração, de lhe renovar na alma e no espírito o desejo de um destes dias voltar para fazer uma perninha e ajudar aqueles que são verdadeiramente e incondicionalmente os seus. É uma questão “familiar”!
É também uma forma de reavivar a cultura interna, de relembrar à nossa formação (que finalmente é a alma estruturante do clube), que vindos de onde vêm, “sky is the limit”: o lugar é de excelência, e a camisola que vestem é tecida com orgulho, assim queiram persistir e trabalhar incansavelmente, sérios e determinados, dando asas às suas potencialidades que, estando onde estão, são sempre imensas!
Com dedicação, devoção e esforço, …a glória acontece!
gostava de ir a inglaterra, defrontar um chelsea ou um city e a espanha ao patético de madrid, porque não gosto nada deles e acho que dava um gozo enorme ganhar lá