SPORTING NA ISLA CANELA

IMAGENS CAPTADAS JUNTO AO HOTEL NA ISLA CANELA, ESPANHA, ÀS 15 HORAS DE 22/7/2008:

Qual é o programa de treinos para hoje, alguem sabe?

Pelo que sei e segundo uma informação que me foi fornecida por um homem da SPORTV que abordei num posto de combustiveis em Ayamonte os treinos são no estádio local à direita da avenida para quem segue na direcção da Isla Canela e são às 9 e 18 horas.(Hora espanhola)
Mas… mas… são à porta fechada. Aqui o meu grande desgosto!!!

Tenho mais meia dúzia de fotos captadas hoje às 10,30 h. portuguiesas no final do treino em Ayamonte, que estou a preparar e colocarei aqui muito em breve.

Postiga saiu do treino com a perna direita um pouco “entrapada”. Tenho imagem que também vou aqui colocar.

o Pessoal do Forum está em todo o lado… :rotfl:

Então, conforme o prometido na minha anterior postagem, seguem-se as imagens que captei hoje, pelas10,30 h. portuguesas depois da saida do treino no estádio de Ayamonte, nas quais não junto legendas por as mesmas me parecerem desnecessárias:

Tenho muita pena que o treino não seja aberto pelo menos aos sócios do Sporting e, aqui para nós, que ninguém nos ouve e embora compreenda a decisão, acho que uma ou outra sessão bem poderia ser vista pelos sócios , que tudo pagam e nada recebem…
Sou sócio há mais de 25 anos!
Sou assinante pagante do jornal Sporting há muitos anos!
Que regalias tenho nisso?
Que pelo menos visse um treino da equipa aqui em território espanhol, porra!
Saudações leoninas!

Grandes Fotos e Obrigado, :great:
O que pedes tem toda a lógica e sentido, mas acho que deveria ser aí junto deles e com mais Sócios com a mesma vontade que tu, que deveriam fazer força e pedir para que isso acontença.

Na foto o Izmailov parece que esta a fazer um freestyle de Hip Hop :think:

[size=12pt]
PORRA, ainda não percebeste que és um cliente, pá ?

Isso era antigamante. Agora é SAD, pá, PORRA !

Saudações Sadistas Leoninas !
[/size]

Foi apenas uma captura de imagem numa situação em que a porta do autocarro se tinha fechado e ele queria entrar… Nada mais.
De resto, Ismailov é um rapaz extremamente simpático.

É provável que tenhas razão e agora a coisa seja mesmo assim mas, eu, com os meus muitos anos de associado e sportinguista e se calhar lírico, continuo a “ver” o meu Sporting de outra maneira…
Pronto!!!

Uma coisa não deixou de me chamar a atenção… Há gente que quer autógrafos do Tiuí??? Ou foi ele que foi a correr atrás das crianças com uma caneta na mão e acabou por as apanhar? :lol:

Pensaram que era o Liedson… provavelmente.

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Grandes fotos amigo Cerqueira… muito bom mesmo, continua com o bom “trabalho” .

Amanhã às 10h estarei lá com a camisola do Tonel :slight_smile:

Tenho que ver bem o caminho para o estádio ainda… ja sei que é a caminho da Isla Canela…

Não tem nada que errar.
Há saída da cidade, indo no sentido da Isla Canela, tem dois estádios um de frente ao outro.
O Sporting treina no que fica à direita.
Guia-se pelas torres de iluminação que se vêm até de Vila Real de Santo António e pelas indicações de Isla Canela e chegas sem problema.

Houve um jogador qualquer de um torneio de equipas das camadas jovens do SCP que disse que o jogador favorito no SCP era o Tiui.

É jogador do Sportinh e isso para os miufos é o que mais importa. Obrigada pelas fotos :great: :great:

Espera só até ele fazer “aquele” movimento de pescoço… :mrgreen: