SPORTING NA ISLA CANELA

Não sei se deviam pedir autógrafos ao Postiga. Ou pelo menos só “meio autógrafo” já que “metade” do Postiga ainda é do Porto… ???

O Tiui está ao nivel das maiores merdas que passaram por Alvalade,tipo: Zandonaide e Calton Banzé! :lol:

LOLADA! Grande tique realmente…

Estive no treino desta manhã, aberto ao público, e captei imagens em foto e video.
Vou tratar delas e depois coloco aqui.
Liedson esteve sentado à beira do relvado, num banco corrido, com a perna estendida e o médico por perto. Tenho também foto.

Lendo aqui determinados comentários chego a duvidar que sejam de sportinguistas…

Enfim…

Não faz mal, basta o Sporting ganhar os dois jogos que tem pela frente este fds no torneio do guadiana e já é tudo sportinguista outra vez.

Fotos de hoje, no treino da manhã.
Do filme colocarei aqui o link logo depois de o publicar na net.
Fiquem atentos.

Vai-te habituando. :lol:

Há pessoas que são e vão ser sempre assim ! :wall:

Um muito obrigado ao Cerqueira pelas fotos. :great:

Bom trabalho Cerqueira. :great:

Já agora, entraste à socapa no treino, ou desta vez abriram as portas aos adeptos? Ou não há vedação?

E o Pasteur, já apareceu? Com a camisola do Tonel não tem que enganar. ;D

:arrow:

Meu caro,

Antes de mais, falta minha, junto-me ao “coro” de agradecimentos, claro.

Depois, só queria dizer que um pouco de sentido de humor não faz mal a ninguém…

Anda tudo tão sensível… :-\

Meu caro,
Não te deves recordar, mas o Pedro Zandonaide Filho, não foi nenhuma merda. Bem pelo contrário…

Jogou no Vasco e foi internacional olímpico em 1976. Tomara o Tiuí…

Em resposta informo que o treino estava aberto e foi o próprio segurança do Sporting que me indicou a porta, um pouco ao lado esquerdo da principal, onde deveria entrar.
Assistiam já ao treino 40 a 50 pessoas mais os reporteres mas, como não conhecia ninguém, limitei-me a ver um pouco ao mesmo tempo que filmava e fotografava sem qualquer entrave.
Entretanto, como já disse noutro Tópico aqui do Forum, no mesmo hotel onde estou hospedado na Isla Canela está agora também a equipa inglesa que vai jogar no torneio. Posso garantir-vos COM COMPLETA VERDADE que alguns jogadores estiveram a beber (cerveja e vinho tinto) até pelo menos à meia-noite, hora em que vim para o quarto e eles ali ficaram ainda. Grandes copos de cerveja e uma farta taça de vinho tinto. Um deles era o Carty e agora mesmo ele estava ali no hall a dormir em sono bem pesado enquanto os outros lhe tiravam fotos com o telemóvel.
Um da comitiva escreveu num papel qualquer coisa, colocou o papel encima do braço do maple com uma moeda encima. Ele estava a dormir de oculos escuros. Creio que o distico se referia a qualquer pedido de esmola para o ceguinho… Imaginei…

É assim que se cria algum espírito de grupo… :lol: :lol: :lol: Vais ver como eles depois correm…

Segunda reza a lenda, o Malcom Allison emborcava forte e valente até às tantas (em especial Magos ;D) e no outro dia de manhã estava lá sempre a horas no treino…

E posso garantir que eles às 7 da manhã já estavam a bater bolas aqui à frente da janela do meu quarto. Julgo que foi na saida para o treino que, todavia, não sei onde se realizou…

Informo que estou a acabar de processar os videios do treino e publicarei no YouTube, colocando aqui os links.

Mas entretanto, que me desculpem, vou dar um saltinho à pesca na Punta del Mural e ainda antes do jantar conto publicar os videos.

Que me desculpem a demora mas… estou de férias…

:arrow:

Não era grande espingarda…mas de facto o Tiui dificilmente lhe chega aos pés…Mas como até é esforçado,e conseguiu o milagre de fazer 2 golos na final da taça…Tem o meu respeito! O Zandonaide prometia muito…mas depois nunca concretizou, o seu rendiemnto em Alvalade foi um bluff… Corto o Zandonaide …e Ponho o Macdonald,aquele que fez 3 golos nos 0-9 ao akranes na Islandia! :drool:

Tiui a brilhar…

http://www.ojogo.pt/Directo/NoticiaHoraFutebolNacional_SportingTiui240708_82424.asp

SL

Ó Cerqueira nem de proposito…estas ai alojado em isala canela???
Vou para ai de ferias de 10 a 20 de Agosto…recomendas o local??

O CARECA (novo Pelé) também foi internacional olimpico e não é por isso que deixou de ser uma grande merda tal como o Pedro Zandonaide Filho e uma lista infindável de outras personagens que nos têm enganado ao longo de anos e anos…