O belo ambiente em Alvalade merecia claramente outro resultado.
Merecíamos ter ganho.
O meu MVP é Ricardo, mas digo-vos que também poderai ser Abel, fez um jogo enorme, a data de evzes que ele não veio ao ataque, e ainda levou um pontapé como recompensa. O Marítimo fez faltas duríssimas, cartões e expulsões é que nem vê-las. Moutinho, Custódio e Sá Pinto defenitivamente sem comentários, demasiado triste. Sá Pinto pela idade que tem e já é a segunda vez que faz a gracinha…
Nani entrou pessimamente no jogo, João Alves nem tanto, mas continua sem ser uma opção…
Adorei Romagnoli, ainda não tinha visto ao vivo e de facto a classe é muita. Martins teve momentos brilhantes, mesmo de ir ás lágrimas.
Liedson foi um lutador mas aquele falhanço de baliza aberta ainda me vira o estômago…Como é que é possível?!
Deivid valeu o excelente centro que fez em jeito para o Liedson, que fez o favor de falhar…
PS- Ricardo foi enorme esteve coxo o jogo todo, e se repararem os últimos golos que sofremos nenhum é culpa dele…Socou a bola? Pois foi…queriam que fizesse o quê? Que tivesse tentado agarrar e a bola tivesse entrado? E as outras aventesmas que decidiram que naqueles segundos iriam perguntar se estava tudo bem com a família e comentar o estado do tempo… :roll:
1 - Se é verdade que jogámos os melhores 20 minutos da era PB, e que a arbitragem foi manhosa, mais verdade é que a jogar em casa o Sporting só dominou o jogo durante esses 20 minutos.
Mesmo na altura do ataque mais intenso, oportunidades só de bolas paradas.
2 - Continuamos com jogadores que merecem o banco, como é o caso de Custódio e do inenarrável Polga. gastar teclas com o Ricardo quando o Sporting joga recorrentemente com 9 jogadores é desperdício.
3 - Bom ambiente no estádio. Um Viva aos núcleos!
4 - Lamentavelmente, e talvez injustamente, Paulo Bento arrisca-se a ficar com um lugarzinho na história como o treinador que veio dos juniores fazer 6 meses e que deixou o clube fora da Liga dos Campeões. e espermos que seja só isso.
A Nota especial vai para outro Sportinguista de Eleição! O Mister Sá Pinbto que na minha opinião neste jogo fez de tudo para não ser convocado nas proximas 10 jornadas!
Não se podem falhar Golos daqueles, e muito menos vir auxiliar a defesa como ele fez! É triste que um profissional de futebol faça o que ele fez hoje no lance do Penalti … Ou fez de Proposito, ou é o gajo mais burro que existe! Muito Triste! Felizmente tivemos um Ricardo que nos deu mais um Pontinho!
Concordo plenamente com estas palavras =D>
É um guerreiro, mas a sua garra já começa a ser contraproducente :roll: (embora ainda possa ser útil em determinado tipo de jogos em que é preciso enervar o adversário )
O Ricardo faz uma defesa de recurso e instinto, uma excelente defesa mesmo, e voces vêm acusá-lo de socar a bola? É uma bola que so demosntra atenção, ESTÃO 5 GAJOS PARADOS NA DEFESA A OLHAR PARA ELE, QUE QUASE CAI PARA DENTRO da baliza, refaz-se do lance e ainda é ele que tenta chegar a bola perante a passividade dos outros, e CULPAM O GAJO?
Eh pá… desculpem lá, mas começa atingir outro patamar que não percebo…
Concordo, até “parece que a defesa inteira se uniu pra o tramar”
Votei no FDP oportunista Marco Caneira para MVP. Esteve muito regular ao longo do jogo. Em relação aos laterais penso que ninguém terá saudades de Miguel Garcia/Rogério ou do simpático mas ineficaz Rodrigo Tello. Gostei de Martins e de Liedson.
Os centrais do SCP são sofríveis. Só não vê quem não quer. Mas tranquilizemo-nos: Hugo vai ser inscrito.
Nessa noite, dormi tranquilamente. Está na hora de me deixar de chatear demasiado com esta merda senão arrisco-me a perder a minha sanidade mental.
Ou isto muda muito de repente ou então vamos andar o resto do campeonato a disputar o 3º lugar com o Braga e com o Nacional e não sei não…
Excelentes primeiros 20 minutos, parece-me consensual, maus restantes 70! :?
Penso que o PB cometeu um erro que pode ter-nos custado a vitória, tirar Moutinho foi um erro, perdemos o meio-campo nesse instante e só reequilibrámos quando entrou o J. Alves, faz falta um avançado e este jogo provou isso mesmo! :arrow:
Polga e Custódio são de facto jogadores a mais neste Sporting, são claramente o elo mais fraco e defensivamente a equipa recente-se, gostei do meio-campo e gostei do Liedson, a perspectiva de renovação deu-lhe outra “vontade”! :twisted:
Ricardo não tem culpa nenhuma no lance do golo, defende a bola e recupera bem do lance, a defesa é que ficou a olhar para o céu e não reagiu, culpa a haver é da passividade dos defesas, nunca do Ricardo! :idea:
MVP - Liedson (pelos primeiros 20 minutos onde esteve endiabrado!)
1ºs 20 minutos muito bons, também devido ao Maritimo ter jogado aberto.
Apartir daí, a vergonha do custume com o pessoal a assistir ao dominio progressivo do Maritimo e o Paulo Bento ao melhor estilo de Peseiro, nada fez…Quando fez foi tarde e mal.
Votei no Liedson pois é o nosso jogador +.
Os piores continuam a ser Polga, Custodio e Sá Pinto.