Depois de vir so estádio, só me vai uma coisa na alma:
Uma curva belíssima
Uma equipa de merda
És a nossa fé
Força Sporting allez
Desculpem-me mas estou f*****. :evil:
Depois de vir so estádio, só me vai uma coisa na alma:
Uma curva belíssima
Uma equipa de merda
És a nossa fé
Força Sporting allez
Desculpem-me mas estou f*****. :evil:
Muitas Oportunidades Falhadas, Sporting só existiu enquento existiu “Roma”!
Moutinho está mal, Custódio Mal está!
Polga não dá segurança, Caneira esteve mal neste jogo tambem!
Liedson o batalhador de sempre, Ricardo esteve Muito bem!
A Nota especial vai para outro Sportinguista de Eleição! O Mister Sá Pinbto que na minha opinião neste jogo fez de tudo para não ser convocado nas proximas 10 jornadas!
Não se podem falhar Golos daqueles, e muito menos vir auxiliar a defesa como ele fez! É triste que um profissional de futebol faça o que ele fez hoje no lance do Penalti … Ou fez de Proposito, ou é o gajo mais burro que existe! Muito Triste! Felizmente tivemos um Ricardo que nos deu mais um Pontinho!
Valeu pela euforia e entusiasmo que todas as casas do sporting nos deram! Tenho muita pena que os profissionais do Sporting não tenham oferecido uma boa prenda a todos esses sportinguistas de verdade que foram hoje ao estádio!
Estou muito triste!
Se calhar ao contrário de muitos até fiquei bastante surpreendido com a exibição do Sporting. Acho que fizemos uma boa exibição na 1ª parte. Ao melhor do que fizemos o ano passado.
Faltou-nos talvez alguma maturidade e sorte como tivemos em outras situações.
Este ano não vamos a lado nenhum, aliás quem criou ilusões apenas sonhava, no entanto estou certo que temos material, e se houver paciência e alguma estratégia podemos contruir uma equipa interessante no para o próximo ano.
Eu, particularmente, não gosto muito do Paulo Bento, e da sua forma de controlar os jogos… (vide opção Sá Pinto…) no entanto acho, como achei noutras situações, que temos de apoiar o treinador! E por mim ficará, pelo menos (!) até ao final da época.
FORÇA SPORTING… na próxima semana vamos ajudar à estragar a festa!
O lance de Sa Pinto nunca pode ser penalti dito pelo Jose Coroado.
Ele deita a mao ao de leve ao braco do adversario e este lanca-se para o chao,nao e penalti.
Durante os primeiros vinte ou trinta minutos da primeira parte pensei que ia sair do estádio com um sorriso na cara, mas, depois disso, o sorriso abandonou-me e só ficou a esperança… Muitos passes falhados, oportunidades desperdiçadas…
Pontos positivos: O golo do Romagnoli e o penalty defendido pelo Ricardo.
A arbitragem foi terrivelmente fraca. Nem sequer falo em dualidade de critérios, mas antes em “aleatoriedade”.
Deixo aqui a minha opinião ao jogo que foi a mesma que coloquei no meu blog :
Custa-me imenso estar a escrever porque estou demasiado desiludido e triste porque penso que hoje apesar de tudo, merecíamos a vitória. No entanto, também devemos reconhecer que a não concretização desta vitória também é muito por nossa culpa mas o futebol é isto mesmo, são por estas tramóias que é um desporto tão amado e apreciado. Tinha dito a um amigo meu em conversa antes do jogo que apostava num 3-1 com golos de Liedson, Carlos Martins e Romagnoli. Ele apostava na chapa 4. Nenhum de nós acertou no resultado, ainda assim o Roma marcou o golo dos “verdes” que na altura estavam empolgados.
Na primeira parte todo e qualquer lance de bola parada com perigo para a baliza madeirense eu dizia que Liedson ou Tonel marcariam. Disse isso tantas vezes ao longo do encontro que não acertei nenhuma vez. Estava claramente a gostar do Sporting, praticávamos um futebol de grande qualidade que ainda pouco tínhamos visto neste Sporting actual. O que é certo é que a uma primeira meia hora bem conseguida, baixamos o nosso domínio e concedemos o empate num lance estúpido com claras culpas para quem ? Sim, os suspeitos do costume ou mais propriamente a nossa defensiva. Incrível tamanha passividade, só ao nível do amadorismo reinante por Portugal mas que tão habitual tem sido nos jogos do Sporting.
Na segunda parte, por muito que tenha tentado não me consegui conter, era inevitável todo e qualquer sofrimento nesta segunda parte e não conseguia estar calado. Qualquer adepto calmo como eu não conseguiria. Falo por mim, foi quase impossível. Não conseguimos voltar ao nível da primeira meia hora da primeira parte e fizemos uma segunda parte mais guiados com o coração do que com a cabeça. Só assim se explica a atitude de Sá Pinto no lance da grande penalidade falhada pelo Marítimo. Irracional mas só o faz quem lá está, não o condeno! Depois disto, vi atitude, vi um querer ganhar muito forte, mas continuei a ver também muito coração e pouca cabeça e quando assim é, os resultados são quase nulos. Ainda assim, soa claramente a injusto e é por isso que estou desolado. Não posso dizer nada, é este o Sporting que temos e é com ele que por enquanto ou talvez não, temos que viver.
Em relação aos destaques, o meu primeiro destaque vai para Ricardo que hoje teve uma atitude profissional muito digna, priveligiando o grupo quando estava em más condições físicas, sendo que mesmo assim foi um jogador decisivo defendendo um penalti (Pai, eu disse que ele iria defender!) e extremamente importante e quando assim é só temos que estar felizes. Depois destaco os laterais Abel e Caneira. Gostei bastante da actuação destes dois e surpreendeu-me bastante o primeiro do que propriamente o segundo, pois já era conhecedor mais ao pormenor do seu valor. Destaco também três jogadores: Roma, Carlos Martins e Liedson. O primeiro pelo golo que marcou, pelo bom jogo que fez na primeira meia hora ; O segundo pelo excelente e abnegado jogo que fez sendo este um jogador que eu considero à Sporting e por fim o terceiro por tudo e mais alguma coisa, merecia mais sorte na parte final da partida quando poderia ter sido mais uma vez decisivo embora entenda que tenha feito um jogo muito bom também. Uma última palavra para os nossos adeptos no estádio que foram fabulosos no apoio à equipa! Foi pena o resultado e a nossa segunda parte, merecíamos mais e estou triste por isso. Mais triste fico quando imagino a nossa época até ao momento surreal… :arrow:
Venha a Lixeira !
Ja nao consigo comentar…
Ja nao consigo comentar...
Compreensível :arrow:
Finalmente, as coisas estão a compor-se. O grupo dos amigos de PB está a tomar forma.
Disse, na semana passada, que ia começar a cobrar. O que nunca pensei foi de tanta coisa a fazer sentido. A chamada de Cácá, a renovação de Polga,a venda mal contada de Edson, o empurrão disfarçado a Beto para tornar possível a reintegração do calhau Hugo, tudo isto a juntar a:
Bons 30 minutos. Grandes Martins, Roma e Liedson. Gostei de Abel e Caneira. Ricardo na azelhice do costume no golo sofrido. Socar a bola na perpendicular junto à baliza só daquela ave rara. Redimiu-se no penalty.
Dos suplentes só se pode dizer que podiam ter ficado sentadinhos que era o mesmo.
Arbitragem ao nível do que nos habituou em Alvalade.
O título já era…
Gostei do Caneira, do ricardo e do martins.
Liedson falha um golo certo e impede um golo certo!!???
Temos que assumir, definitivamente, que a nossa equipa não tem categoria. Eh pah, acho que temos bons jogadores, algumas lacunas, mas não somos mentalmente fortes…a organização em campo é confusa…não se aproveita as alas (LD)…as substituições falharam (saída de Martins e manter Sá Pinto!!!)…enorme falta de concentração.
O golo do maritimo foi risível: falta de concentração do martins e defesa…defesa a soco do ricardo…fraca, denunciada…mais uma vez não foi FORTE A DISPUTAR A BOLA COM O AVANÇADO DO MARÍTIMO.
Até tremo só de pensar que vamos jogar assim com os orcs! Tremo!
MVP: Ricardo (pelo penalty e algumas defesas)
Ricardo na azelhice do costume no golo sofrido. Socar a bola na perpendicular junto à baliza só daquela ave rara.
Pois claro, aquela bola era facílima… :roll: A culpa desse golo foi da amélia (Tonel?) que deixou o jogador do Marítimo fazer o segundo cabeceamento.
O Ricardo faz uma defesa de recurso e instinto, uma excelente defesa mesmo, e voces vêm acusá-lo de socar a bola? É uma bola que so demosntra atenção, ESTÃO 5 GAJOS PARADOS NA DEFESA A OLHAR PARA ELE, QUE QUASE CAI PARA DENTRO da baliza, refaz-se do lance e ainda é ele que tenta chegar a bola perante a passividade dos outros, e CULPAM O GAJO?
Eh pá… desculpem lá, mas começa atingir outro patamar que não percebo…
já nem comento. "Isto" nào é o Sporting.O resto da época vai ser só esperar pelas eleições.
Estás como eu.
Estou naquele estado que já nem ligo, estou amorfo, é triste mas é o que sinto.
Se por acaso(ou não) o Soares franco ganhar sempre vou poupar o dinheiro da Box, porque dinheiro meu no projecto muito dificilmente volta a sair.
O Ricardo faz uma defesa de recurso e instinto, uma excelente defesa mesmo, e voces vêm acusá-lo de socar a bola? É uma bola que so demosntra atenção, ESTÃO 5 GAJOS PARADOS NA DEFESA A OLHAR PARA ELE, QUE QUASE CAI PARA DENTRO da baliza, refaz-se do lance e ainda é ele que tenta chegar a bola perante a passividade dos outros, e CULPAM O GAJO?Eh pá… desculpem lá, mas começa atingir outro patamar que não percebo…
Também acho, já começa a cansar.
Dantes por tudo e por nada o Ricardo era este e aquele, agora quando está bem e ainda evita males maiores é aquele e este. Haja pachorra, desculpem lá !
Também há outras coisas que me cansam e uma delas é o proteccionismo que este gajo sempre teve.
A defesa a soco só é de recurso porque o menino está mal posicionado e vem a correr ao poste. Além disso, eu não disse que ele foi o único a ficar mal na fotografia … o resto da defesa ficou a ver, como é hábito. Basta falar-se alguma coisinha contra que aparecem logo os guarda costas…
Bastou o Ricardinho começar a jogar melhor logo vieram espicaçar os ânimos com dichotes, num assunto que já tinha morrido.
Por mim, até vou deixar de falar nele. Não me aquece nem me arrefece, mas não me esqueço dos danos que já causou e da merda que já fez.
Paciência!
Também há outras coisas que me cansam e uma delas é o proteccionismo que este gajo sempre teve.
Neste fórum?! Ah ah ah!
A defesa a soco só é de recurso porque o menino está mal posicionado e vem a correr ao poste.
Pois, pois…
Basta falar-se alguma coisinha contra que aparecem logo os guarda costas....
Esta é típica de quem não tem argumentos.
Bastou o Ricardinho começar a jogar melhor logo vieram espicaçar os ânimos com dichotes, num assunto que já tinha morrido.
Há o outro lado da moeda: os que espalham dichotes sempre que o Ricardo sai mal a um cruzamento.
Não me aquece nem me arrefece, mas não me esqueço dos danos que já causou e da merda que já fez.
Eu também não me esqueço. Isso não me impede contudo de avaliar com objectividade as suas prestações, porque não as estou a comentar “quente”.
Paciência!
De facto, é muito necessária…
Também há outras coisas que me cansam e uma delas é o proteccionismo que este gajo sempre teve. A defesa a soco só é de recurso porque o menino está mal posicionado e vem a correr ao poste. Além disso, eu não disse que ele foi o único a ficar mal na fotografia ... o resto da defesa ficou a ver, como é hábito. Basta falar-se alguma coisinha contra que aparecem logo os guarda costas.... Bastou o Ricardinho começar a jogar melhor logo vieram espicaçar os ânimos com dichotes, num assunto que já tinha morrido. Por mim, até vou deixar de falar nele. Não me aquece nem me arrefece, mas não me esqueço dos danos que já causou e da merda que já fez. Paciência!
:? quem diz mal do Ricardo neste jogo, está a chamar MERDA á prestação dos outros jogadores todos, nomeadamente ao sector defensivo.
...A defesa a soco só é de recurso porque o menino está mal posicionado e vem a correr ao poste.Pois, pois…
…
Pois, pois, o quê??
...Basta falar-se alguma coisinha contra que aparecem logo os guarda costas....Esta é típica de quem não tem argumentos.
Nem percebo o que queres dizer. Não há nada de típico numa constação.
Bastou o Ricardinho começar a jogar melhor logo vieram espicaçar os ânimos com dichotes, num assunto que já tinha morrido.Há o outro lado da moeda: os que espalham dichotes sempre que o Ricardo sai mal a um cruzamento.
Ou não sabes o que são dichotes ou não consegues ver uma diferença substancial entre uma crítica e um dichote provocador do estilo “quero ver agora o que dizem os detractores do Ricardo”, como tantas vezes por aqui tenho lido.
Não me aquece nem me arrefece, mas não me esqueço dos danos que já causou e da merda que já fez.Eu também não me esqueço. Isso não me impede contudo de avaliar com objectividade as suas prestações, porque não as estou a comentar “quente”.
Claro. Só mesmo tu para falar de objectividade eh eh
Paciência!De facto, é muito necessária…
Podes crer…
O Ricardo nao teve culpa do golo porque ele defendeu por instinto e quanto `a posicao dele era a mais acertada, tanto era que ele saltou para defender a bola e a defesa ficou a olhar, o holandes saltou mais alto que o Tonel (ele saltou?) e ninguem abaixou a cabeca numa tentativa de cabecear a bola que ate’ dava em falta, jogo perigoso devido ao jogador levantar o pe e por outro jogador em perigo…mas para isso eles tinham que se mexer.
No jogo do Belém tinha dito que desta equipa NADA, mas ABSOLUTAMENTE NADA me surpreende. Do 11 escalado, das prestações individuais e colectivas e do desempenho do treinador. NADA! Hoje por hoje somos uma equipa sem ambição, sem raça, sem mística, sem querer e sem estofo para sofrer, para nunca se resignar ao destino. Temos 3 ou 4 jogadores assim. O resto é para encher o molho.
É mais do que evidente que o nosso campeonato é lutar pelo 3º lugar com o Braga, Nacional e Boavista. Voltamos aos tempos dos 4ºs lugares e dos 15/20 pontos do primeiro. Voltámos à merda. Jogadores de merda, treinador de merda, dirigentes de merda.
Acho que tanto podemos ganhar por 1-0 ou 2-1 na lixeira se jogarmos bem fechadinhos e se o Liedson e/ou Carlos Martins estiverem inspirados. Se vamos para lá de peito cheio a querer discutir taco a taco somos goleados. É triste , mas sem árbitros e com a sorte ancestral deste clube é mesmo isso. Temo o pior. Não vou lá nem quero saber do jogo sequer. Vou ver o resultado final bem calminho que é para não me enervar. Mas gostava de dar uma ajuda aos tripas. Que façam o jogo da vida deles e que ainda tenham alguma réstia de dignidade. Mas não tenho ilusões.
MVP - Ricardo, pelos falhanços incríveis do Liedson. De amador.