Sporting-lille

Com o jogo do SCP a chegar no sábado, é preciso analisar a equipa de Paulo Bento e a sua prestação nos últimos jogos de preparação. O Sporting contra o Vitória foi um Sporting diferente do ano passado. Houve algumas surpresas como a técnica do Marat Izmailov ou até os toques de Farnerud e Adrien Silva, mas o jogo do Sporting, principalmente na segunda parte não foi o jogo fluido do Sporting espectacular de 2006/2007. A perda dos 4 titulares (?Caneira?, Tello, Nani e Ricardo) foi pesada sem falar nas saídas de jogadores como o Carlos Martins para Espanha ou o Custódio para a Rússia que actuavam como alternativas ao onze titular. Acho que o Sporting necessita de um ou dois laterais experientes e acho que a aposta em Adrien Silva como substituto de Veloso caso este se lesionasse iria dar frutos. O que fazer para o jogo com o Lille?

O jogo com o Lille é para fazer mais algumas experiências até porque Veloso e Moutinho só tem dois dias de trabalho. mas daí para a frente é começar a construir o onze que vai arrancar nesta época

O Lille do ano passado seria um bom teste, agora o deste ano é uma incognita, sofreram uma verdadeira sangria…mais uma equipa que aposta na prata da casa e que depois nao tem dinheiro para os aguentar(Bodmer, Keita, Chalmé…)

Infelizmente não ter oportunidade de ver.

Estava principalmente curioso para assistir à estreia do 10, “o carregador de piano”. ;D ;D

esse Keita que foi para o Lyon é de facto muito bom jogador. procurem uns videos dele no youtube - fantastico :clap:

desculpem o :offtopic:

Sporting Clube de Portugal vs Lille Olympique Sporting Club ( França )

Competição: Jogo amigável de pré-temporada
Local: Estádio José Alvalade
Hora: 21:15
Transmissão Televisiva: RTP 1

Plantel - SCP

GR
1 Rui Patrício
16 Tiago
34 Stojkovic

Defesas
78 Abel Defesa
4 Polga
13 Tonel
26 Gladstone
44 Paulo Renato
8 Ronny
15 André Marques

Médios
5 Paredes
6 Adrien Silva
7 Izmailov ( Lesionado )
24 Miguel Veloso
28 João Moutinho
10 Vukcevic
21 Farnerud
25 Bruno Pereirinha
30 Romagnoli
55 Yannick Pupo

Avançados
9 Purovic
11 Derlei
20 Djaló
31 Liedson

T - Paulo Bento

Plantel - Lille

GR
1 SYLVA Tony
16 MALICKI Grégory
30 LACROIX Yohann
40 OUKIDJA Alexandre

Defesas
4 TARAVEL Jérémy
15 EMERSON Da Conceicao
18 BERIA Franck
19 FRANQUART Peter
20 TAFFOREAU Grégory
23 RAMI Adil
25 PLESTAN Nicolas
26 LICHTSTEINER Stephan

Médios
2 DEBUCHY Mathieu
7 CABAYE Yohan
8 BASTOS Michel
10 OBRANIAK Ludovic
17 MAKOUN Jean II
21 MARIC Marko
22 CHEDJOU Aurélien
24 ROBAIL Samuel
29 DUMONT Stéphane
33 EWANE Elong Henri

Avançados
6 YANES Luis Alfredo Padilla
9 TOURE Larsen
11 YOULA Souleymane
12 MAKIESE Cris
13 FAUVERGUE Nicolas
14 ODEMWINGIE Peter
27 MIRALLAS Kevin

T - Claude Puel

O Lille Olympique Sporting Club ( LOSC ), representa a cidade francesa de Lille, situada junto à fronteira belga. É o centro de uma aglomeração urbana com cerca de 1 Milhão e 747 mil habitantes que engloba a cidade de Kortrijk na Bélgica. É um antigo centro da indústria do ferro e aço.

O Liile foi fundado em 1944 ( sucedendo ao antigo clube da cidade chamado Olympique Lillois ), venceu o campeonato de França em 1946 e 1954. Também já venceu a Taça de França em 1946, 1947, 1948, 1953 e 1955.

O estádio onde joga habitualmente tem capacidade para 18.185 pessoas e chama-se Stadium Lille Metropole. O equipamento tradicional é constituido por camisola Vermelha, calção e meia Azul.

Terminou o ultimo campeonato em 10º, com 50 pontos conquistados em 38 jogos.

Não será gente a mais? 8)

EDIT

Vai daí talvez não! Tratou-se duma deficiente leitura minha. Mas ficava mais simples 1 Milhão e 747 mil habitantes.
Siga!

The city of Lille absorbed Lomme on February 27, 2000. Their combined population at the 1999 census was 212,597 inhabitants. The whole metropolitan area of Lille, both on French and Belgian territory (Kortrijk, Tournai) was estimated in 2000 at around 1,730,000 inhabitants, ranking as one of the major metropolitan areas of Europe.

in Wikipedia…

Classificação das cidades francesas em termos de população:

Lille está em 15º, por acaso tinha idéia que era a 4ª. :xock:

Feito. :wink:

Confirma-se que o jogo não vai ser transmitido na televisão?

Amanhã dá o benfas na sic e os porcos na SportTV, não vi nada referente ao jogo com o Lille… >:D

Dá na RTP - Canal 1.
[url=http://tv.rtp.pt/EPG/tv/epg-dia.php?datai=&dia=21-07-2007&sem=e&idioma=&canal=1&gen=&time=]http://tv.rtp.pt/EPG/tv/epg-dia.php?datai=&dia=21-07-2007&sem=e&idioma=&canal=1&gen=&time=[/url]

Thx, vi a programação desportiva para o fim de semana num suplemento desportivo e não puseram lá o jogo com o Lille… ^-^

Ainda não decidi se vou ao estádio mas se não for smp se ve o jogo. :wink:
Cumps. :wink:

O jogo passa na RTP 1 às 21:10.

Vai ser mais um jogo para ver jogadores mas não vai dar para ver a equipa, pois espera-se que hajam muitas alterações.

Este jogo além de marcar a apresentação de Vukcevic, vai também apadrinhar a estreia da numeração branca nas costas dos novos equipamentos, assim, sim. :clap:

Pelo menos, isso quer dizer que não andam a dormir e estão a dar pelos erros.

Já agora, sempre que quiserem saber se um jogo dá ou não na TV e em que canal, podem vir aqui:

http://www.sporting.pt/Info/Futebol/proximos_jogos.asp (www.scp.pt → INFO → PRÓXIMOS JOGOS)

:wink:

Por curiosidade…quem vai amanhã?

Eu tou lá…ando com muita fominha de bola… :dance: :dance: :dance:

Eu tb ;D fui as 6 da tarde comprar o meu bilhete a 5 euros. Quem comprar hj (dia 21, dia do jogo) paga 10 euros.

Isto caso sejam possuidores de gamebox socio 07/08

Já que perdi o outro jogo nao quero voltar a falhar este.

Estou muito curioso e deixo aqui o meu onze:

Stojkovic,Abel,Tonel,Polga,A.Marques-
C.Paredes(infelizmente),Farnerud,Vukcevic,Romagnoli-
Liedson,Derlei

:arrow:

Gostava de ver os jogadores que estao a lutar por um lugar no plantel jogarem pelo menos 45 minutos.Jogadores como A.Marques,P.Renato,Adrien e Y.Pupo.

Eu tb vou, central pela 2ª vez :victory:

quanto à equipa, e aproveitando a do S. Gerreiro acho que só haverá duas trocas, Paredes-Adrien e Farnerud-Moutinho