Sporting-lille

Apostaria no seguinte onze:

Stojkovic; Abel, Gladstone, Anderson Polga, Ronny; Miguel Veloso; João Moutinho, Romagnoli, Simon Vukcevic; Purovic e Liedson.

Concordo com o onze escalado, no entanto eu faria apenas 2 alterações André Marques por Ronny e Adrien por Veloso. Penso que o Veloso é um indiscutível por isso penso que estes jogos deveriam ser para observar os outros jogadores.
Há 1 Mês escrevi no comments do Record que o Adrien Silva na minha opinião seria um dos melhores reforços deste plantel versão 2007/2008 para quem não conhece o jogador penso que me ache ousado. Penso que o Paulo Bento senão fôr teimoso vai mantê-lo no plantel pois só tendo Paredes como alternativa a Veloso não vamos longe. Até considero que o Adrien Silva para alem de vir a ser um suplente de valor poderá jogar a titular em alguns jogos em qualquer 1 das posições do losango ao lado de Veloso. O Adrien Silva nos Juniores jogava a 10 mas a sua posição preferida é a de médio defensivo onde tb jogou diversas vezes.
Sei que há quem considere que o Adrien Silva deveria voltar aos juniores e completar a sua formação, eu penso que não, é um jogador que já está acima desse patamar e no pouco que jogou só mostrou um bocadinho do seu perfume com um á vontade que não é normal num atleta daquela idade.

O mesmo à vontade que o Moutinho quando começou a jogar nos séniores do Sporting com 18 anos. Hoje, a caminho dos 21 é o capitão da equipa e um jogar a caminhar para o completo e é já um dos indispensáveis.

Quanto ao jogo de hoje, não prevejo um possível 11 titular como alguns já querem colocar, prevejo mais alguns testes no 11. Penso que Veloso e Moutinho, não jogarão os 2 de inicio porque ainda nem meia duzia de dias com os colegas têm nesta pré época.

Estes jogos para além de criar entrosamento tem obrigatoriamente de servir para testes e possiveis soluções. Neste momento temos 25 jogadores no plantel, faltando ainda o JG que está no Campeonato Europeu de Sub-19. É publico que ainda vem 1 ou 2 laterais para o plantel, ficando assim um plantel de 26/27 jogadores, onde 2/3 irão sair depois desta pré época.

É preciso é testar e entrosar e não colocar já um possivel 11 titular.

Sem dúvida. O Moutinho fez uma exibição de encher o olho no torneio de Newcastle em 2003/2004 e o rato cego de Coruche mandou-o de volta para os juniores. Só a meio da época com a lesão de Rochemback é que o Peseiro se lembrou que tinha aquela pérola nos juniores. Só espero que o Paulo Bento não faça o mesmo que o rabujador de Coruche e chame desde já o Adrien para os A´s.

Futebol [b]BOAVISTA vs F.C.PORTO [/b] (Jogo Pré-época). Espaço dedicado às transmissões dos melhores jogos de futebol nacional e internacional.

Às 21:15 no RTP 1

http://tv.rtp.pt/EPG/tv/epg-dia.php?datai=&dia=21-07-2007&sem=e&idioma=&canal=1&gen=&time=

:xock: será possível?

:pray:

? no site da RTP está lá que é o Sporting vs Lille, como qualquer clube grande tem de ter transmissão na RTP. Já o porto é melhor tentares na Sport Tv. Na 2 não na 1.

mas qual porto qual carapuça :sick: eu quero ver é o meu rico Sporting, o meu desespero é que eles o tenham trocado pelos morcões - porque nesse link é o que diz ??? e eu não tenho sportv :’(

:pray: :pray: :pray:

Alguém sabe que tempo de preparação já tem o Lille?
Quantos jogos feitos? Quando começou a pré-época?

Bolas,
Já tive um azar hoje e não posso ir ao jogo…agora nem sequer ver na tv… :cartao:

mas já vi o anuncio na tv por isso…

Um dos melhores jogadores do Lille, pelo menos o melhor no ataque foi recentemente transferido para o CSKA de Moscovo, falo do nigeriano Odemwingie.

Daqui a pouco vou até a Alvalade. Não vou pelo jogo que deverá estar ao nível do jogo com o Vitória, vou para ver as caras novas e para matar saudades do nosso estádio.

Se fosse o Paulo Bento a cometer essa bacorada andavam aqui a dizer que tinha sido para protejer o Moutinho. ::slight_smile:

Não foi o que dizeram quando se deu a complexa novela Veloso?

Já em relação ao jogo, não vou poder ir ao Estádio mas vou ver o jogo de apresentação. Libertar dinheiro mesmo que seja só para matar a fome de bola, não é o meu forte e prefiro quando seja algo mais importante. Espero ansiosamente para ver o Vuckcevic em exbição e espero menos alterações que no jogo passado porque apesar de nos possibilitar ver menos jogadores, pode tambem contribuir para a definição de uma equipa (já falta pouco tempo para começarmos a sério).

Agora para os Moderadores, os jogos do Sporting não deviam estar nos “Artigos e Análises” ? Pelo menos, os outros da época passada foram todos recambiados para lá e se apenas serve para alojar os tópicos depois de estarem “finalizados” então não vejo utilidade nenhuma.

Supostamente o jogo não começava às 21 horas??

Já há onze

Stojkovic;
Abel, Gladstone, Polga e Ronny;
Paredes;
Pereirinha, Romagnolli e Farnerud;
Liedson e Purovic

Não, supostamente era às 21:15. Vai começar 5 ou 6 minutos atrasado.

Numeros a branco! Agora sim.

1ª nota para purovic…tem que treinar a impulsão…

Ganda cabeçada do Stoj…até sustive a respiração… uf

Ronny confirma-se…20 min e não dá uma para a caixa até agora…

O Farnerud e o Pereirinha não têm tado assim tao mal…o Paredes é que tá como o Ronny

O Proença agarrado à cintura do Paredes?! hum…cheira-me a NN

GOLAÇO… LIEDSON RESOLVE

• Ronny… ^-^

• Farnerud e Paredes ^-^

Optimo: Numeros brancos, Liedson, Sojkovic (embora preferia que arriscasse menos) e Gladstone!

Mau: Ronny, Pereirinha e Paredes

• Stojkovic confirma a minha ideia: é bem bom, apesar de ser meio maluco na forma de defender e por vezes arriscar de mais.

• Ronny também confirma aquilo que sempre achei dele. Só podem estar a brincar quando dizem que “tem-se de dar espaço ao miúdo”. Este Ronny é tão anedótico que qualquer dia chamam-lhe Noddy.

• Purovic ainda está muito “tímido”. O Gladstone tem que lhe dar uns abanões para ver se ele acorda.

• Paredes há pouco, num contra-ataque do Lille, parecia a minha avó a recuperar no terreno. E desconfio que a minha avó apoiava a defesa mais rápido.

• Estou a gostar do Farnerud. Tem bom toque de bola, porra. Para mim está a ser o melhor do nosso meio-campo, já que o Pereirinha mal se viu, o Paredes não conta e Romagnoli desconfio que tenha regredido nestas férias.

• Liedson é Liedson e Abel também está muito bem.

Para a segunda parte, quero ver Adrien naquele lugar para o qual o Paulo Bento não escalou ninguém neste primeiro tempo. :arrow: