Acabei de ver mais um jogo do Estoril e este gajo… Impressionou-me pela milésima vez. Joga muito!!
:arrow: :arrow: :arrow:
é um grande jogador, e bem novo.
Muito potencial mas nada de mais e pouco objetivo a jogar, ja temos muitos com o mesmo problema e com mais potencial ainda.
Se e para contratar, contratem alguem experiente com provas dadas. Talentos ja temos nos e na posicao de extremo temos mais que muitos, nao vale a pena meter la mais um jovem pouco esclarecido e tirar espaco a todos que ja estao la.
Já eu vi o jogo e continuo sem lhe achar grande piada :inde:.
Muito rápido, mas tecnicamente é apenas razoável e falta-lhe muita coisa mentalmente.
Este época, já fui a varios jogos na Amoreira (hoje não foi excepção), e continuo sem gostar muito dele, hoje foi um bocadinho melhor, mas aquele remate para as couves :wall:
E o João Pedro Galvão é outro que não aprecio nada
Com isso já não concordo, gosto muito dele, é bastante talentoso. No entanto tu vês os jogos dele ao vivo e eu não, pode pesar na minha análise :great:.
A sério André, está longe de ser dos melhores do Estoril, não é mau de todo tem boa técnica, e às vezes alguma velocidade, mas de resto é capaz de enervar um santo.
Nestes dois ultimos jogos, o de ontem e o de Domingo, entrou na segunda parte e só fez porcaria, e neste momento nem tem lugar no 11 do Estoril :great:
O João Pedro Galvão tem qualidade mas tem de ter mais tempo de futebol Europeu e aí o Estoril poderá ser importante para ele evoluir em alguns aspectos.
É um jogador que custou 6 Milhoes ao Palermo com 18 anos portanto qualidade é obvio que a tem mas como o Rui disse é um jogador que é capaz de enervar os adeptos e não sei se no Sporting teriam essa paciência(no imediato).Nestes ultimos 2 jogos foi utilizado como 10 e aí parece-me que pode render mais do que como extremo…
Ás vezes até me esqueço que tem apenas 21 anos…
Seria uma excelente contractação, barato e uma boa opção. Teriamos Wilson, Capel, Mané, Carrillo e Sebá, 5 extremos na A mais Esgaio e Felipe Chaby
do estoril gosto mais do luis leal que o seba