Sporting interessado em Sebá do Estoril (ex Porto)

DADOS PESSOAIS
Nome Sebastião de Freitas Couto Júnior
Nacionalidade Brasil
Nascimento 1992-06-08 (21 anos)
Naturalidade Salvador (BA) - Brasil
Posição Avançado (Ponta de Lança) / Avançado (Extremo Esquerdo)
Pé preferencial Esquerdo
Altura 179 cm
Peso 73 kg

[url]Sebá :: Sebastião de Freitas Couto Júnior :: Ionikos


Notícia previsível e altamente aldrabada.

:great:

Deixei a notícia para quem a quiser ler

Vindo de onde vem deve ser treta…
Mas era uma bela aquisição, jogador rápido e fortíssimo fisicamente, não me estou a lembrar de nenhum extremo das nossas fileiras com estas características.

Quando jogámos a Taça de Honra, com o Estoril, foi dos que me surpreendeu. Ele e o Galvão.

O Estoril continua com uma fonte de talentos que é de aproveitar.

Ele não foi emprestado pelo porto ao Estoril?

Não, @makelele.

Este é mercadoria da Traffic. Foi colocado no porto a baixo custo, por empréstimo, pedindo-lhes depois 5M€ para assinar. Não aceitaram, foi “transferido” para o Estoril por qualquer coisa como 100 ou 200 mil euros.

Ou é invenção, como é normal, ou é plantado pela própria Traffic, para valorizar o rapaz. Não lhe vejo valor para mais do que o Estoril. E, de momento, nem para ser titular lá, quanto mais.

Xiça …

SL

Não me acredito é mais uma mentira e da grossa.

Vergonha e nojo do nosso jornalismo medíocre e acima de tudo mentiroso.

Nao tou a ver… Mais interessante que o Sebá sera o Luis Leal que pode jogar tanto a extremo como no meio.

Sem duvida a curto prazo o luis leal seria melhor.

Mas sao jogadores diferentes.

Gosto bastante…

O Sebá tem de fazer pelo menos um ano a titular no Estoril.

É promissor,mas tenho de o ver mais no Estoril.Por agora parece que já ganhou a titularidade,agora é continuar a jogar e a evoluir para ver de facto o seu nivel.

ok obrigado. :great:

Sebá não quero.

De lá, gosto muito do Galvão, do Evandro e do Gonçalo. O Luis Leal também evoluiu bastante.

Não vejo (ainda) nada de especial neste Sebá, e para um avançado de 21 anos tem poucos ou nenhuns golos na carreira.
Há gajos muito melhores ali no Estoril e em outros lados, com preço igual ou mais barato.
Não faz sentido algum com os talentos que temos na B e juniores para essa posição: Cissé, Betinho, Ponde, Guedes, Mané, etc, etc, etc.

Se fizer uma 1ª volta de sonho e se for barato… mas não acredito, nem precisamos.

:inde:

espero muito sinceramente que nao! neste momento nem o vejo com valor para jogar no Estoril quanto mais no Sporting

Apesar de apreciar as suas características não acredito que viesse acrescentar muito mais qualidade,
porque no meu entender, não é actualmente melhor que nenhuma das nossas opções.
Há que dar espaço à nossa formação bem mais promissora.

SL

Precisamos de mais um extremo potente, rápido e goleador.

Mas não sei se o Sebá é esse jogador. :wall:

Esperava mais do Seba neste inicio de epoca do Estoril, tem alguma qualidade mas ainda nao e um crauqe…

Uma epoca no Estoril e depois falamos