Sporting interessado em Sebá do Estoril (ex Porto)

acho que o Sebá tem um enorme potencial, é um Hulk em potência, encaixaria que nem uma luva no nosso plantel…

Atleta bastante interessante e com potencial.

Mas não vejo a necessidade de o contratarmos.

Acho que o Evandro dava bem mais jeito.

:arrow:

Não que seja mau jogador mas acho que o Estoril tem alvos bem mais interessantes como por exemplo o Luís Leal ou o Gonçalo Santos.

Ou mesmo nenhum deles… :twisted:

Curiosamente, os que acho que mais faziam falta a este Sporting, até seriam o Evandro e o Galvão. O Gonçalo é muito interessante também. O Luís Leal, ao 2º ou 3º jogo, já ninguém podia com ele.

:arrow:

Mais um golo do Luis Leal. Eu, como já o disse, gostava de o ter por cá. Tem evoluído muito.

Cada vez que venho a este tópico assusto-me…

Dos principais jogadores do Estoril(Gonçalo Santos, Evandro, Galvão, Luis Leal), qualquer um deles poderia ser útil no plantel do Sporting, depende da carência e da necessidade.

Já o ano passado tinham vários jogadores interessantes e muito recomendados por nós, o Jefferson, o Lica, o Steven e o Carlos Eduardo. Os dois últimos não vão dar em nada, no caso do Steven foi mesmo burrice na escolha do clube.

Aliás, qualquer jogador portugues que escolha o benfica não é muito inteligente…

Dou de barato, nao gostarem do Luis Leal, e bom, ca ate poderia acabar queimado, agora o Goncalo Santos, a par do Evandro, sao dois jogadores dos jogadores mais importantes do Estoril, acho claramente os jogadores :mais: da equipa

Digo eu, sempre que vou ao Antonio Coimbra da Mota fico com essa impressao

É mesmo, principalmente o Gonçalo Santos porque esse não se destaca na TV e vê-se bem é ao vivo as movimentações dele.

não gostei muito do seu jogo contra o benfica.

Este Sebá é claramente uma invensão da imprensa, só serve para valorizar o jogador. Não me parece que este jogador tenha valor sequer para a nossa equipa B por isso para a A só se for na secção da rouparia a ajudar o Paulinho. No Estoril, jogadores como Evandro e Gonçalo Santos já coloco num patamar superior, principalmente Evandro é um tipico nº 10 com uma excelente relação com a baliza, acho que este sim cabia no nosso plantel e até se poderia destacar nas costas de Montero.

Não jogou mal :great: não foi dos seus melhores jogos reconheço, assim como grande parte da equipa (essencialmente devido ao cansaço), no entanto, vê-se o quanto enche aquele meio campo ele e o Evandro, houve dois lances a meio campo que talvez pudesse ter feito melhor, mas de resto esteve bem na minha opinião

Quer Seba quer Luís Leal me parecem jogadores interessantes, jogadores a ter debaixo de olho, quantoo a mim.

Também acho. O Estoril tem vários bons jogadores, um primeiro lote de muitíssima categoria (Yohan Tavares, Gonçalo Santos, Evandro, Anderson Luís) e um outro de jogadores razoavelmente bons, com utilidade (Filipe Gonçalves, Luis Leal, Sebá, J.P. Galvão, porventura o Gerso, que gosto sempre de ver jogar).

Em relação ao Sebá, em específico, tem evoluído muito desde o início da época. Tem potência e explosão, tecnicamente tem atributos relativamente bons… Se não se deslumbrar e continuar a jogar com regularidade, vai resolver alguns dos problemas que ainda tem na definição dos lances. Nunca será fantástico, mas já é razoável e ainda vai crescer mais.

Não o contrataria, acho que há melhores opções, mas não seria uma má opção para o banco.

O estoril tem muito bons jogadores aos quais deveriamos tar atentos. São eles, por ordem:

[ul][li]Evandro[/li]
[li]Gonçalo[/li]
[li]Galvão[/li]
[li]Sebá[/li]
[li]Yohan Tavares[/li][/ul]