Curiosamente, os que acho que mais faziam falta a este Sporting, até seriam o Evandro e o Galvão. O Gonçalo é muito interessante também. O Luís Leal, ao 2º ou 3º jogo, já ninguém podia com ele.
Dos principais jogadores do Estoril(Gonçalo Santos, Evandro, Galvão, Luis Leal), qualquer um deles poderia ser útil no plantel do Sporting, depende da carência e da necessidade.
Já o ano passado tinham vários jogadores interessantes e muito recomendados por nós, o Jefferson, o Lica, o Steven e o Carlos Eduardo. Os dois últimos não vão dar em nada, no caso do Steven foi mesmo burrice na escolha do clube.
Dou de barato, nao gostarem do Luis Leal, e bom, ca ate poderia acabar queimado, agora o Goncalo Santos, a par do Evandro, sao dois jogadores dos jogadores mais importantes do Estoril, acho claramente os jogadores :mais: da equipa
Digo eu, sempre que vou ao Antonio Coimbra da Mota fico com essa impressao
Este Sebá é claramente uma invensão da imprensa, só serve para valorizar o jogador. Não me parece que este jogador tenha valor sequer para a nossa equipa B por isso para a A só se for na secção da rouparia a ajudar o Paulinho. No Estoril, jogadores como Evandro e Gonçalo Santos já coloco num patamar superior, principalmente Evandro é um tipico nº 10 com uma excelente relação com a baliza, acho que este sim cabia no nosso plantel e até se poderia destacar nas costas de Montero.
Não jogou mal :great: não foi dos seus melhores jogos reconheço, assim como grande parte da equipa (essencialmente devido ao cansaço), no entanto, vê-se o quanto enche aquele meio campo ele e o Evandro, houve dois lances a meio campo que talvez pudesse ter feito melhor, mas de resto esteve bem na minha opinião
Também acho. O Estoril tem vários bons jogadores, um primeiro lote de muitíssima categoria (Yohan Tavares, Gonçalo Santos, Evandro, Anderson Luís) e um outro de jogadores razoavelmente bons, com utilidade (Filipe Gonçalves, Luis Leal, Sebá, J.P. Galvão, porventura o Gerso, que gosto sempre de ver jogar).
Em relação ao Sebá, em específico, tem evoluído muito desde o início da época. Tem potência e explosão, tecnicamente tem atributos relativamente bons… Se não se deslumbrar e continuar a jogar com regularidade, vai resolver alguns dos problemas que ainda tem na definição dos lances. Nunca será fantástico, mas já é razoável e ainda vai crescer mais.
Não o contrataria, acho que há melhores opções, mas não seria uma má opção para o banco.