Sporting interessado em Kanu (defesa brasileiro do Standard Liege)

Não, este gajo não É pÉssimo. Mas de momento também não precisamos dele para nada.

Não sei se terá fundo de verdade , sei que já foi abordado pelo Sporting em outra altura,como disse que no fórum, acabou por vir o Xandão.
É um dos “meninos” do LJ.

Pereira e é bom o jogador em causa que achas? :great:

Qualidade tem, demonstrou-a ao serviço do Beira-Mar e do Standart de Liege, em todas as provas, é de facto um bom central.
Se se adaptará a um clube como o Sporting, para demonstrar a sua qualidade ,também não tenho muitas dúvidas.
A sua idade é que já não é a ideal para um clube formador, tem 29 anos, e se Ilori renovar e Dier se fixar como central, não vejo o porque dele vir.

Não acredito nesta notícia e julgo que tem apenas a pretensão de valorizar o jogador no seu processo de renovação.

nao acredito minimamente nesta noticia, a ser verdade é o benfica com a pancada dos extremos e avancados e o scp com defesas centrais, daqi a nada faziamos uma equipa so com centrais :lol:

Pelas palavras do Kanu agora na Bola Branca ele deve estar próximo do nosso clube.

Não precisamos de mais centrais

Não pode ser verdade, lembro-me bem dele no Beira-Mar, e este tipo é péssimo.
^-^

«Seria um sonho jogar no Sporting» - KanuPor Redação
A- A A+

Kanu, defesa-central brasileiro de 29 anos, do Standard Liège, encara com entusiasmo a possibilidade de regressar ao futebol português para representar o Sporting.

«O Sporting é um grande clube, disputa sempre as competições europeias. Seria gratificante e um sonho representar um clube como o Sporting. Fico feliz por ser lembrado. Tenho de continuar a trabalhar para que se possa concretizar», diz na Renascença o antigo jogador do Beira-Mar, onde foi orientado pelo atual treinador dos leões.

«Leonardo Jardim é um grande treinador, é ambicioso e tem um método de trabalho muito bom. Cresci bastante como ele, como jogador e como pessoa. Ele vai fazer um bom trabalho no Sporting», vaticina Kanu, ressalvando: «Seria um prazer trabalhar outra vez com Jardim, mas isso não depende de mim».

Ao serviço do Standard Liège desde janeiro de 2011, Kanu mostra-se conhecedor da «reformulação» que está em curso em Alvalade.

«Acredito no projeto, no presidente e em todas as pessoas que trabalham no clube. Se for para o Sporting, poderei ajudar da melhor maneira possível», referiu.
22:41 - 15-07-2013

next

Nao quero fazer comparacoes entre o Leonardo jardim e o Carlos Manuel , mas a confirmar -se esta vinda , esta me a fazer lembrar aquele ano , onde alguns jogadores vieram com o treinador do salgueiros para o Sporting…

O problema nao e o treinador tentar trazer jogadores que conheca da sua ex-equipa para o Sporting , o problema e a sua qualidade, e a exigencia dos adeptos do Sporting por enquanto ainda nao e bem igual e esses 2 clubes!!

Mas como muita gente ja aqui referiu , nao podemos sonhar muito alto, dai que , esperar para ver!!

Do que me lembro do Kanu era um bom central, limpava tudo, tanto pelo ar como pelo chão. Não me importava que tivesse vindo em vez do Maurício (já que não conheço a qualidade deste último), ainda que perceba pois o Maurício talvez seja melhor e é mais jovem e por isso pode render mais dinheiro no futuro. Neste momento não faz sentido a sua vinda, até porque espero que tenhamos Dier, Ilori, Maurício e Rojo como centrais (Semedo, Reis e Tobias como último backup).

Não precisamos de mais centrais, mas sim de um lateral direito. Além disso é fraquinho. :wall:
Parece-me que os nossos dirigentes não aprendem sejam eles quem forem. :think:
Então vão gastar dinheiro num jogador fraco com 29 anos??? Devem estar a brincar só pode. >:(
Temos muito melhor na academia. Apostem na formação de uma vez por todas

.

Obrigado, bem realmente 29 anos acho que mais vale não vir, mesmo! :great:

Convém que nos habituemos a que só são nossos após confirmação pelo Sporting.

Até lá são telenovelas…

SPORTING!!!

:arrow:

Boula deve sair, deve ficar assim se Kanu entrar:

Rojo
Kanu

Illori
Maurício

Rinaudo
Dier

Havendo Dier e equipa B, será uma idiotice pegada gastar-se um cêntimo que seja num 4º central.