Sporting interessado em Kanu (defesa brasileiro do Standard Liege)

http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=644160

De acordo com a imprensa belga, o Sporting estará interessado no brasileiro Kanu, central de 29 anos, há 3 épocas no Standard Liege, e que actuou antes 3 temporadas no Beira-Mar, tendo sido treinado por Leonardo Jardim.
Avaliado em 2,2M (transfermarkt), o jogador é agenciado pelo mesmo empresário de Miguel Lopes e Eric Dier.

"[i]Ex-jogador do Beira-Mar, hoje em dia ao serviço do Standard Liége, o defesa brasileiro Kanu está a ser apontado, pela imprensa belga, ao Sporting.
Segundo avança o La Dernière Heure, o novo treinador do Sporting pretende contar com o jogador que orientou, durante época e meia, no Beira-Mar, e que, esta neste momento, em processo de renovação com a equipa belga.

Segundo a mesma fonte, a entrada em campo do Sporting poderá constituir um forte revés nas intenções do Standard Liége em renovar com o defesa de 29 anos.[/i]"

Alguém conhece ou se lembra dele?

Para o lugar do Lopes?!
:think:
Não conheço!

Espero que não, para não tapar o Arias e Cédric.

O Kanu é central…

Segundo o jornal “abola” de hoje,o jogador não é opção…

Se é o Kanu que penso é Central e nao Lateral…

SL

peço desculpa e já emendei.
Kanu é central.

Notícia sem fundamento!

Seja este ou outro, acho que o Rojo está de saída…

Duvido que o Rojo saia este ano, vejo mais depressa o Ilori a sair do que o Rojo, de qualquer das formas mesmo saindo um deles não acho que precisamos de recorrer ao mercado, com o Eric Dier, Nuno Reis, Maurício e Rojo/Ilori ficamos bem servidos penso eu.

Ele é bom jogador, pelo menos era em Portugal e na Bélgica continuou a jogar.

Rojo para a esquerda. Kanu + Illori + Dier + Maurício a centrais. Acho que era bom mas não é prioridade. Podiam era trazer o avançado do Standard mas esse já não deve ser para o nosso bico :frowning:

Não parece que seja verdade, não tem muita lógica no plantel contratar mais um central. :naughty:

Empresário de Kanu confirma interesse dos leões Por Redação A- A A+

O defesa-central Kanu reuniu-se esta segunda-feira com a direção do Standard Liège para negociar a renovação de contrato, que é válido por duas temporadas. Willamy Saboia, empresário do jogador que passou pelo Beira-Mar, lembra que, caso não haja acordo, existem clubes interessados, entre eles o Sporting.

«Apresentámos a nossa proposta e vamos ficar à espera de uma reação da direção. Kanu quer ficar, por isso, o clube tem todas as cartas na mão», disse o empresário em declarações reproduzidas pelo Sudinfo.be, acrescentando: «Se não houver acordo, a oferta do Sporting é concreta.»

mesmo que o interesse do SCP neste tipo fosse real , nunca o quereria cá depois do que o empresário disse … SCP segunda opção ? ? Nunca na vida

A partir do momento em que nos toma como uma 2ª opção fica desde já riscado, ou pelo menos quero acreditar que sim, de qualquer das formas duvido muito que o interesse seja real e provavelmente ele só está a tentar divulgar o jogador, não fazia qualquer sentido irmos buscar outro central, até acho que já temos centrais a mais.

isso é letra para valorizar jogador

Isto. Chantagem para renovar, nada mais.

Kanu tem “proposta concreta” dos leões

revelação do empresário do central brasileiro.
Jornal record.

opa este gajo e pessimo

Parece-me uma noticia para valorizar o jogador…

Que dupla mauricio e kanu!! :cartao:

o Muricio cheira-me que vai ser um pauliteiro de pimeira…
que cada jogo vai varrer 3 ou 4…
ao estilo do rinaudo qd chegou… tudo o que mechia ele virava hehehh