Sporting interessado em CARDENAS?

[img width=496 height=188]http://s29.postimg.org/zffmh807b/www_forumscp_com_2014_07_15_12_26_04.png[/img]

Fonte: Abola

Na realidade nunca o vi jogar mas lembro-me bem dele no FM 2007, era uma máquina. :stuck_out_tongue:
Mas para o meio-campo sinceramente acho que não precisamos de mais ninguém, precisamos sim de um extremo de qualidade.

É bom jogador.

Há uns anitos que não ouvia falar dele, sempre pensei que já tinha saída da Colômbia, era um excelente jogador, era um dos que eu gostava de ver por cá! :great:

Deixo aqui um pequeno vídeo do jogador.

[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=7uFB4X1Tv6k[/youtube]

Já o recomendei imensas vezes. Para 10, talvez não seja necessário, já temos imensos jogadores para jogar no meio campo. Para vir para o meio seria necessária a venda de alguém no meio campo (e já estou a tirar o Vítor desta equação). Agora para o lado direito do ataque, seria perfeito.

Baixinho, ótimo sentido de baliza, excelente meia distância e bom no drible. Encaixaria muito bem por cá.

Fica aqui outro Sherman Cárdenas | Atlético Nacional | Goals & Skills
Nao conhecia mas gostei do que vi, muito rapido e grande conducao de bola… Tbm parecer ter um bom remate apesar de os GR estrarem muitas vezes mal batidos nestes videos… Mas medios temos que chegue, se for para extremo parece interessante

Muitas vezes pedi um “Montero para as alas”, e este encaixa na perfeição. E por 800k…

Aprovadíssimo! :mais:

• 1 pó meio campo? Nope, deve ser peta, e para ala não parece ter qualidade para jogar no Sporting :naughty:

Já eu acho que seria bem mais útil na ala. Com a sua mobilidade, capacidade de drible e de passe e tendência para jogar de fora para dentro para pisar terrenos interiores, corresponderia a um perfil que entendo como o ideal para a posição. Resta saber até que ponto será um jogador com a qualidade que precisamos, mas o facto de ter sido considerado o melhor da liga colômbiana (se o conteúdo da notícia estiver correcto) deixa bons indicadores.

Fui o único a achar que tem um perfil muito parecido com um certo chileno que deixou saudades em muitos adeptos?

De qualquer forma, e apesar disso, pelos videos não fiquei muito impressionado. Mas isso vale o que vale.

Se for para ir buscar um 10 que tragam o Matias Fernandez :frowning:

Vou contra a maré. Não acho que seja um jogador que fizesse a diferença por cá.

Para número dez, temos muitas opções(nomeadamente dois jovens de grande potencial), para extremo não o vejo como uma grande opção. Nem sei se faz a posição.

Acompanhei dois jogos da equipa dele há uns meses(por causa das apostas) e agrada-me mais o seu colega, mais novo, mais potencial, ainda assim tenho dúvidas que agarrasse um lugar no onze, Edwin Cardona.

Nem no youtube me entusiasma

Não diria que não…

:great: :great: :great:

A época das decisões tontas ja lá vai… :victory:

Mesmo. O Matias teve uma época deplorável.

lion em 3,2… :twisted: ;D

Exactamente o que pensei ao ver os 2 videos. Deixem o homem ficar por aqueles lados, não parece fazer falta nenhuma.