Na realidade nunca o vi jogar mas lembro-me bem dele no FM 2007, era uma máquina.
Mas para o meio-campo sinceramente acho que não precisamos de mais ninguém, precisamos sim de um extremo de qualidade.
Há uns anitos que não ouvia falar dele, sempre pensei que já tinha saída da Colômbia, era um excelente jogador, era um dos que eu gostava de ver por cá! :great:
Já o recomendei imensas vezes. Para 10, talvez não seja necessário, já temos imensos jogadores para jogar no meio campo. Para vir para o meio seria necessária a venda de alguém no meio campo (e já estou a tirar o Vítor desta equação). Agora para o lado direito do ataque, seria perfeito.
Baixinho, ótimo sentido de baliza, excelente meia distância e bom no drible. Encaixaria muito bem por cá.
Fica aqui outro Sherman Cárdenas | Atlético Nacional | Goals & Skills
Nao conhecia mas gostei do que vi, muito rapido e grande conducao de bola… Tbm parecer ter um bom remate apesar de os GR estrarem muitas vezes mal batidos nestes videos… Mas medios temos que chegue, se for para extremo parece interessante
Já eu acho que seria bem mais útil na ala. Com a sua mobilidade, capacidade de drible e de passe e tendência para jogar de fora para dentro para pisar terrenos interiores, corresponderia a um perfil que entendo como o ideal para a posição. Resta saber até que ponto será um jogador com a qualidade que precisamos, mas o facto de ter sido considerado o melhor da liga colômbiana (se o conteúdo da notícia estiver correcto) deixa bons indicadores.
Vou contra a maré. Não acho que seja um jogador que fizesse a diferença por cá.
Para número dez, temos muitas opções(nomeadamente dois jovens de grande potencial), para extremo não o vejo como uma grande opção. Nem sei se faz a posição.
Acompanhei dois jogos da equipa dele há uns meses(por causa das apostas) e agrada-me mais o seu colega, mais novo, mais potencial, ainda assim tenho dúvidas que agarrasse um lugar no onze, Edwin Cardona.