Sporting interessado em CARDENAS?

Penso que este não viria resolver nada.

Precisamos de um lateral esquerdo, de um extremo e de um ponta de lança. Por muito bom que seja (não conheço) não precisamos deste.

Alguém que ofereça o FM 2014 ao Inácio que ele anda a jogar o 2007.

Pois, falar sem conhecimento dá sempre mau resultado. É que este Cárdenas também joga como extremo. Aliás, tem todas as características necessárias para isso.

Conheço razoavelmente bem e não ficaria muito entusiasmado.

Não o acho tão bom como alguns têm referido. Tem talento mas espero algo melhor.

Eu já o disse, esta posição de extremo tem de ser A CONTRATAÇÃO. Não podemos errar. Tem de ser alguém que entre de caras no onze, que seja um abre latas, um desequilibrador. Estou confiante que ainda chegará, assim se consigam vender os excedentários.

Mais uma moedinha da Bola, mais uma voltinha.

Os vídeos só mostram lances de golo, claro que, ao esconderem tudo o resto que ele sabe fazer, é difícil impressionarem.
Ficam aqui 3 vídeos, que apesar de antigos, mostram um pouco mais:

[youtube=640,360]ah_Z2YKGrEs&hd=1[/youtube]

[youtube=640,360]heLUOwMtB9I&hd=1[/youtube]

[youtube=640,360]PjF4LEQmUzc&hd=1[/youtube]

Não perecebo, elogias tanto o Carrizo(eu também gosto muito dele), e dizes que o Cárdenas não resolveria nada, quando os jogadores até têm semelhanças. São ambos jogadores que jogam mais pelo meio, mas com perfil para jogarem na ala, rápidos, com boa velocidade de execução, fortes no 1x1 e inteligentes. O Cárdenas tem um arranque mais forte, o Carrizo tem a vantagem de estar mais “em alta” e de ser quase 2 anos mais novo, mas também muito mais caro.

Vê-se, por exemplo, lances em que limpa um no drible e outro, logo de seguida, com uma tabela. Isto revela inteligência, criatividade e visão de jogo, o que a juntar a tudo o resto, fazem dele um jogador com as caraterísticas ideais. E depois, o campeonato onde joga, a idade, fazem-me lembrar o Montero. E o Montero teve o sucesso que se sabe.

Se tiver esse perfil que tu dizes que venha, prefiro esses a tecnicistas que gostam de fintar uns 3

The Sherminator…

Parece finalmente ter enCarrilhado para o futebol…

Quem me dera poder contar com o verdadeiro Sherminator do futebol !

É o que eu digo cada dia vem um novo e vão 49 desde o fim da época.

Está a fazer um grande jogo agora frente ao Mónaco. Mas vê-se que infelizmente não tem a intensidade necessária para jogar por um clube como o Sporting independentemente da sua qualidade técnica.

Só se for uma exibição menos conseguida, porque intensidade é coisa que não lhe falta.

Tendo um 10 como o Gauld, penso que este Cardenas a extremo podia resultar.

Mas também não diria que não ao Cardona.

Sem dúvida. Para mim, encaixa muito bem no perfil de extremo que gostava de ver chegar.

Não sei, capaz. Também não conheço ele, não vejo o campeonato colombiano.
Não obstante, ele estava a fazer de playmaker recuava muitas vezes a la Moutinho para receber a bola atrás e as vezes aparecia a 10 sempre com muito critério no passe e sem duvida a milhas de todos os seus colegas.
Mas vir para o meio-campo do SCP com a contratação de Gauld não me parece. Para as alas não acho que seja o jogador que precisamos, mas também não o vi jogar nas alas.
Acho que não necessitamos deste jogador, na minha opinião.

Ele joga mais no meio do que nas alas, mas eu prefiro vê-lo nas alas. Porque aí pode receber a bola mais adiantado e é forte nas tabelas e a procurar o espaço interior para fazer o último passe ou para rematar (e ele tem uma excelente meia-distância). Seria uma boa adição ao nosso plantel. Não me importava de fechar o grupo com ele e com um lateral esquerdo.