Sporting ilibado no Caso Cashball

Aparente?! Não! Pena verdadeira e sentida. Começando pelo fanhoso, passando pelo membro da assembleia geral Pedo Almeida Cabral e terminando no diretor de comunicação, Miguel Braga.

a mim, nao me tiram da cabeça que:
1- a criaçao do tal gabinete da crise que o vieira disse ter criado pra tratar dos problemas dos lamps foi pra isto mesmo, criar diversao e tentar que se fale do Sporting e nao deles, além de que tentaram por todos os meios que o Sporting tb tivesse algo corrupto

2- Ao criar diversao, foca uma facção negativa no Sporting enquanto os lamps , cautelosamente, iam sendo eles a pagar o futebolB, os arbitros das modalidades … cashball foi bem criado por eles, pararam de falar deles e os lamps tiveram onde pegar contra o Sporting pra nao se acharem sozinhos na vergonha!!!

cashball sao eles que o fazem!!!
mas pra um lamp, isso nao pode ser pq fere o orgulho das suas almas, se é que as têm…basta ver um primo lampiao que sabe que nao ha caso cashball e que o guerra e companhia sao quem usam e abusam da “mala”, mas esse meu primo nao pode deixar de picar os sportinguistas com o cashball pra se sentir bem com ele proprio

1 Curtiu

A investigação não devia terminar por aqui, deveriam ir atrás da fonte do dinheiro do tal Paulo Silva e quais as motivações para fazer aquilo, penso que seria uma Boaventura…

1 Curtiu

O cashball foi o ataque do Porto ao Sporting.

1 Curtiu

Lá está! Foi o De la Espalda…

Creio que estás enganado, mas…

O cashball tresanda a Carnide por tudo quanto é lado.
Eu não tenho a mínima dúvida que foram eles a fabricar esta coisa.

2 Curtiram

Claro que foram! O Porto protestou o jogo contra o panelas por, alegadamente, a dupla de arbitragem ter cometido um erro técnico ( tinha sido indicado jogo passivo ao Porto e, supostamente, o jogador fez golo antes do número de passes ter expirado) e a federação manteve a decisão da dupla arbitral.
Isto é mais uma palhaçada do nacional rabolhismo/croquetismo.

Então e reações da mascote e dos seus “aliás” a estas notícias?

Ou não dá jeito comentar?

1 Curtiu

A mascote vai estar com os queixos fechados até dezembro. Os “aliás” já houve um que nos brindou com belíssimos textos, ricos em conteúdo e escritos num português irrepreensível.

1 Curtiu

Lembrar que esta farsa rebentou precisamente no dia de Alcochete… mera coincidência!

4 Curtiram

O Sporting não foi ilibado do Cashball. O ex presidente do Sporting foi ilibado do Cashball.

Agora como eu acredito que “arrependidos” não vão inventar esquemas destes sem serem um peão de alguém, é procurar quem montou a farsa. E aí meto os 2 tomates como os culpados são atuais representantes do Sporting.
Quem apoia esta gente é igual aos lampiões. Sujos

1 Curtiu

Quem montou tudo isto, eu não sei, mas sei que um dos envolvidos, o tal João Gonçalves, é alguém que conheço há muitos anos, lampião da pior casta. Ainda me deve dinheiro de trabalhos que fiz para ele há 8 anos, quando ele estava envolvido na noite, como organizador de festas. A bem da verdade, já na altura tinha suficiente má impressão dele para não ser otário e não ter aceitado fazer esses trabalhos.

5 Curtiram

O Paulo Silva é figura bastante conhecida aqui na cidade, vai tomar café ao Sr. Joaquim :upside_down_face:. Foi durante muitos anos um tipo encarregue das malas.

Quem saiu prejudicado no cashball foi o Porto, aliás ainda vemos atletas deles a falarem nisso à boca cheia.

1 Curtiu

https://t.co/n7vN4WG4Kc

Como assim?

Trabalha aqui

1 Curtiu

PRESIDENTE NÃO ACREDITA(VA) EM TEORIAS DA CONSPIRAÇÃO NO CASHBALL

Frederico Varandas misturou processos do SL Benfica com Cashball, mas confia no Ministério Público e na Justiça, que agora ilibou o Sporting CP e André Geraldes

Maria Pinto Jorge

Texto

17 de Novembro 2020, 12:25

O primeiro comentário público sobre o Cashball a 28 de maio de 2018, em uma entrevista à Tribuna Expresso, altura em que o atual Presidente do Sporting CP, Frederico Varandas, optou por se despedir das funções de médico da equipa principal de futebol do Clube, pouco depois dos acontecimentos de Alcochete.

Quando questionado sobre se a direção (de Bruno de Carvalho) estava “agarrada ao poder”, o mesmo não hesitou e acabou falar do caso Cashball que, agora, foi arquivado. No fundo, Frederico Varandas não queria acreditar “que o Cashball seja verdade, mas acredito muito menos em teorias da conspiração”.

“Não consigo compreender como é que a direção não quer compreender o que se está a passar: órgãos sociais partidos, agressões em Alcochete, o presidente não vai ao Jamor, os jogadores vão prestar declarações ao Montijo e o presidente não está lá. Isto é normal? Um diretor de futebol proibido de exercer funções pelo Ministério Público é normal? Eu não quero acreditar que o ‘Cashball’ seja verdade, mas acredito muito menos em teorias da conspiração. Quando o Benfica fala em teorias da conspiração nos casos que o envolvem, eu acredito no Ministério Público e na Justiça, que são pilares da nossa democracia. Quero ser competitivo, mas ter valores éticos. Gosto de ganhar lealmente. Não jogo sujo, mas não vou permitir que joguem sujo contra mim”, acabou por comentar.

1 Curtiu