Aparentemente, Del Nido (presidente do Sevilha) disse hoje que fizemos uma proposta ao Sevilha para levar o Bábá por empréstimo com opção de compra de 4 milhões de euros.
Neste Sporting desfeito só grandes jogadores podem fazer a diferença. Como não há dinheiro para grandes jogadores, mais vale ficar com o que temos do que estar a contratar entulho.
Quero é ver dispensas, não contratações. Está época está perdida, o que interessa?
não era mau porque dava para o ter cá uns meses e avaliar se valeria a pena ou não dar os 4M. mas eu continuo a dizer que preferia o ghilas (eu sei, não gostas :mrgreen: ). o babá é mais rápido mas acho que o ghilas, bem trabalhado, pode vir a ser bem melhor porque é mais completo.
o babá, desde que foi para espanha, estagnou. eu sei que não é fácil jogar e marcar no sevilha, mas bolas, se até o postiga marca golos naquele campeonato… ;D
Acho que a pergunta faz todo o sentido, para quem como eu não conhece o jogador e se tá para vir de empréstimo obviamente que faz mais que sentido perguntar se joga porque duvido que seja titular :great:
Conheço o jogador e o seu percurso no Marítimo mas não mais que isso.
Não faço ideia do que tem feito em Espanha, se evoluiu ou se fez o percurso inverso, daí a minha pergunta. :great:
Ò Jesualdo, vocemecê não quer tentar oferecer o Marat ao Sevilha, assim evitando que o russo vá para um rival, e procurando trazer para cá, em vez de jogadores de qualidade duvidosa, um, o Bábá, cuja possibilidade de sucesso não é irreal?
Não creio que o empréstimo (a pagar a totalidade do salário) com opção de compra de 4 milhões seja um bom negócio.
O Sevilha deve ter pago 1,5 milhões por parte do passe (70%?) e nós íamos contratá-lo por uma verba bastante superior (praticamente o dobro) quando ele acabou por desvalorizar-se em Espanha?
Seriam 3 ou 4 meses cá, que valeria essa valorização?
Não sou grande adepto de Babá, mas nestes moldes, só aceitaria se o valor a pagar fosse idêntico, ou muito perto disso, do que os espanhóis pagaram ao Marítimo.
outra vês arroz??? só se lembram deste, ou só a comunicação social só se lembra deste? ou o presidente dos gajos disse isto só para agitar o mercado sobre os interessados do jogador???
os casos de transferência do Sporting nesta altura são sempre os mesmo…Babá, Izmailov e um ou outro que vá surgindo consoante a falta de noticias