Sporting fez uma proposta por Bábá (Del Nido)

Aparentemente, Del Nido (presidente do Sevilha) disse hoje que fizemos uma proposta ao Sevilha para levar o Bábá por empréstimo com opção de compra de 4 milhões de euros.

http://www.eldesmarque.es/sevilla/49910-del-nido-qno-tenemos-necesidad-de-vender-eso-no-quiere-decir-que-no-vayamos-a-venderq

(Encontrado em: http://www.footytwits.com/en/portugal/sporting-clube-de-portugal_10 :wink: )

Não serve…

Porque?! Tens bons avançados que cheguem?

Isto já me agrada mais!

Edit: afinal foi recusada. Não era nada mau negócio, digo eu.

Gostava de ver cá este (por empréstimo então era ainda melhor).

ja foi recusada? onde viste? (acho que se for por o que leste na notícia, Del Nido não recusou. disse somente que houve uma oferta…)

Neste Sporting desfeito só grandes jogadores podem fazer a diferença. Como não há dinheiro para grandes jogadores, mais vale ficar com o que temos do que estar a contratar entulho.

Quero é ver dispensas, não contratações. Está época está perdida, o que interessa?

Concordo.
A vir reforços ou são mesmo bons e garantia de qualidade ou então de pouco interessa reforçar.
Muito menos com jogadores emprestados.

não era mau porque dava para o ter cá uns meses e avaliar se valeria a pena ou não dar os 4M. mas eu continuo a dizer que preferia o ghilas (eu sei, não gostas :mrgreen: ). o babá é mais rápido mas acho que o ghilas, bem trabalhado, pode vir a ser bem melhor porque é mais completo.

o babá, desde que foi para espanha, estagnou. eu sei que não é fácil jogar e marcar no sevilha, mas bolas, se até o postiga marca golos naquele campeonato… ;D

:arrow: :arrow:

Nem mais :arrow:

Tem jogado no Sevilha?

:rotfl:

Acho que a pergunta faz todo o sentido, para quem como eu não conhece o jogador e se tá para vir de empréstimo obviamente que faz mais que sentido perguntar se joga porque duvido que seja titular :great:

Conheço o jogador e o seu percurso no Marítimo mas não mais que isso.
Não faço ideia do que tem feito em Espanha, se evoluiu ou se fez o percurso inverso, daí a minha pergunta. :great:

Tem 4 golos em 21 jogos realizados entre a segunda metade de 2011/12 e a primeira metade de 2012/13.

Ò Jesualdo, vocemecê não quer tentar oferecer o Marat ao Sevilha, assim evitando que o russo vá para um rival, e procurando trazer para cá, em vez de jogadores de qualidade duvidosa, um, o Bábá, cuja possibilidade de sucesso não é irreal?

Mas eles em Espanha têm testes médicos e levam a coisa a sério, não é como cá… :inde:

Não creio que o empréstimo (a pagar a totalidade do salário) com opção de compra de 4 milhões seja um bom negócio.

O Sevilha deve ter pago 1,5 milhões por parte do passe (70%?) e nós íamos contratá-lo por uma verba bastante superior (praticamente o dobro) quando ele acabou por desvalorizar-se em Espanha?

Seriam 3 ou 4 meses cá, que valeria essa valorização?

Não sou grande adepto de Babá, mas nestes moldes, só aceitaria se o valor a pagar fosse idêntico, ou muito perto disso, do que os espanhóis pagaram ao Marítimo.

outra vês arroz??? só se lembram deste, ou só a comunicação social só se lembra deste? ou o presidente dos gajos disse isto só para agitar o mercado sobre os interessados do jogador???

os casos de transferência do Sporting nesta altura são sempre os mesmo…Babá, Izmailov e um ou outro que vá surgindo consoante a falta de noticias