SPORTING - FCPorto

VS

Sábado - 08 Abril - 20h45

Emissão Especial a partir das 19h10

Arbitragem

Nome: Pedro Proença Oliveira Alves Garcia
Dt. Nascimento: 03-11-1970
Associação: A F Lisboa
Árbitro desde: 1988/1989
Profissão: Director Financeiro

Bandeirinhas:

Nome: Bertino Cunha Miranda
Dt. Nascimento: 18-05-1972
Associacao: A F Porto
Árbitro desde: 1992/1993
Profissão: Escriturário

Nome: José Tiago Garcias Bolinhas Trigo
Dt. Nascimento: 02-07-1972
Associacao: A F Lisboa
Árbitro desde: 1992/1993
Profissão: Actuário

Esfolem-se aqui neste tópico. :mrgreen:

Só os três pontos interessam, FORÇA SPORTING! Por ti eu sou doente!! :slight_smile:

Até os comemos!!!

E vai ser o meu primeiro clássico que assisto no estádio.

Lá estaremos e concerteza que forte apoio não vai faltar.

Quem tiver informação e notícias sobre o hoje que vá postando para a malta ir comentando, algumas mentiras da comunicação social e tal como é hábito… mas para a malta se entreter.

Informações ácerca de bilhetes, encontros, etc… falem aqui. Esta vai ser a thread do nosso título! :smiley:

O que eu ja ouvi e que o Porco com estes 3 golos hoje passou a frente do Sporting em golos.

Por isso vamos come-los e passar a frente deles em tudo.
Somos Leoes verdadeiros em nossa casa mandamos nos.

Forca Sporting, vamos a rugir bem alto,para amendrontar os dragoes.

Essa besta quadrada desse Querido Manha, disse há pouco na TVI que o Sporting, apesar de ter 10 vitórias consecutivas, ainda não teve um jogo a sério onde tivesse de provar o seu valor e que apenas foi jogando o necessário para amealhar os 3 pontos, logo, este jogo com o Porto ia ser um teste a sério.

Mas estes palhaços de merda não (re)vêem as tristes figuras que fazem e as bacoradas que dizem em frente às câmaras? Mas o que é que este filho da puta quer que o Sporting prove mais? Dez jogos seguidos (10!!!) sem conhecer sequer o travo semi-amargo do empate e este boizarro de merda a roubar o mérito a quem o merece? Se é assim tão normal e tão fácil de conseguir, porque é que a merda mal parida do clubezeco de malfeitores e ladrões do qual é simpatizante, ainda não o fez? Melhor ainda, pergunto porque é que está a precisar dos escandalosos favores dos árbitros para se manterem no lugar que dá acesso à Champions? Que ninguém tenha a mais pequena dúvida que se a merdaria chegasse a 4 ou 5 jornadas do fim do campeonato em posição de discutir o título, iríamos assistir a mais uma vergonhosa escandaleira semelhante à da época passada…

Se vir este cabrãozão na rua, mudo de passeio, só para não ter de lhe dar cabo do coiro. :evil:

PS: Desculpem a linguagem, mas também há limites para a paciência…

ai Manha Manha, que saudades de te ver de trombas no dia em que demos baile na capoeira. Mas conseguias articular uma frase. Ai Manha Manha.

o Manha é mais 1 que ta com azia… lembro-me bem que ele disse que o Sporting tinha um calendario muito complicado e agora diz que o Sporting n teve nenhum teste a serio??

Também ouvi esse gajo a falar.

A resposta bem dada seria que o jogo mais fácil entre tantas facilidades foi o primeiro da série de 10 vitórias. :twisted:

o Jorge Coroado diz que o João Ferreira seria o arbitro indicado po jogo, que acham?? :-k

Joao Ferreira é tripeiro… :evil:

0-0

Espero que Adriaanse ajude desequilibrando a nosso favor.

Aconteça o que acontecer esta equipa e este treinador para mim já são campeões, o Sporting tem aqui o melhor treinador dos ultimos 12 anos, se o deixar fugir sinceramente não sei que futuro temos.

André

Joao Ferreira é tripeiro... :evil:

os meus rumores valem pouco mais que zero, mas ouvi que sairia do trio João Ferreira, Pedro Proença e Olegário Benquerença.

Joao Ferreira é tripeiro... :evil:

os meus rumores valem pouco mais que zero, mas ouvi que sairia do trio João Ferreira, Pedro Proença e Olegário Benquerença.

é um trio dos grandes :lol:

João Ferreira ainda aceito, ele tem sido dos que falha menos e confio nele como arbitro, nos outros dois e que pronto… [-X

Como eu digo

" sabado 20:45 em exibição no Estádio José de Alvalade …

realizado por P.Bento…

" V de Vingança"

":twisted: :twisted:

Só espero k os actores principais sejam os jogadores …

do SPORTING!!! :wink: [-o< :mrgreen:

Por mim o jogo era já hoje, com a moral que estamos.

EU ACREDITO!

Vai ser complicado, nada de euforias desmedidas. Eles estão em primeiro e nós em segundo e mais do que nunca temos oportunidade de mudar isso e alcançar o nosso objectivo, no entanto vai ser complicado, acredito que vai ser um jogo em que devemos e temos que ter um jogo muito paciente e claro… assumir as despesas do jogo!

A meu ver só a vitória será bom resultado e sou sincero, um empate para mim é uma derrota autêntica e tudo ficará mais complicado. Não nego que penso já neste jogo à bastante tempo e que isso me tem deixado algo desleixado.

Acho que esta é a oportunidade única de alcançarmos o primeiro lugar e se o fizermos, estou perfeitamente convicto que o título pode-nos sorrir! Neste momento concentração porém no Puorto e em vencer porque sem isso… nada feito!

Aproveito para dizer no entanto que qualquer que seja o desfecho final do campeonato, esta equipa me enche de orgulho, de emoção, de alegria. Ver toda aquela união patente entre os jogadores emociona e faz um qualquer adepto satisfeito e feliz. Mais do que ninguém, esta equipa, estes treinadores e estes adeptos, merecem o título!

Eu quero fazer aqui uma afirmação antes do clássico:

O trabalho do Paulo Bento e da equipa está a ser enorme, seja qual for o resultado com os porcos!

Para que não se caía na tentação fácil do 8 ou 80…
Mesmo que não se ganhe aos porcos (esperemos que sim!), é um jogo de tripla e tudo pode acontecer; agora o mérito das 10 vitórias seguidas, da consistência demonstrada e da qualidade não podem ser retirados!

Obrigado Paulo Bento e obrigado jogadores, fizeram-me acreditar e ter confiança numa época que tinha já dado como perdida…

Eles que venham falar e que digam o que quiserem mas dez vitórias seguidas é só para uma equipa unida e forte! Venha quem vier… A dor de cotovelo é lixado… :slight_smile:

P.S.

Mudei o meu avatar, vejam. :smiley:

Como eu digo

" sabado 20:45 em exibição no Estádio José de Alvalade …

realizado por P.Bento…

" V de Vingança"

":twisted: :twisted:

Só espero k os actores principais sejam os jogadores …

do SPORTING!!! :wink: [-o< :mrgreen:

De acordo, mas por favor, o Estádio chama-se José Alvalade.