Acho que todos temos consciência que o jogo contra o porco não vai ser fácil, mas com o espirito de entreajuda que a nossa equipa tem demonstrado creio que temos legitimas aspirações de vencer.
Gostaria no entanto de lembrar outros Sporting-porco … Lembro-me quando o Mourinho por lá andava e do episódio da camisola do Rui Jorge. Não fora o penalty falhado e quiçá a história desse campeonato não teria sido diferente.
Este ano a equipa tem de ter calma, não perder a cabeça e acabar o jogo com 11 !
Acham que o Quaresma devia ser alvo de uma marcação individual ?
Acho que todos temos consciência que o jogo contra o porco não vai ser fácil, mas com o espirito de entreajuda que a nossa equipa tem demonstrado creio que temos legitimas aspirações de vencer.
Gostaria no entanto de lembrar outros Sporting-porco ... Lembro-me quando o Mourinho por lá andava e do episódio da camisola do Rui Jorge. Não fora o penalty falhado e quiçá a história desse campeonato não teria sido diferente.
Este ano a equipa tem de ter calma, não perder a cabeça e acabar o jogo com 11 !
Não, mas cada vez que ele pegasse na bola ter de marcar bem essa zona com dois jogadores bem atentos aos movimentos do cigano.
Gostaria no entanto de lembrar outros Sporting-porco ... Lembro-me quando o Mourinho por lá andava e do episódio da camisola do Rui Jorge. Não fora o penalty falhado e quiçá a história desse campeonato não teria sido diferente.
Sinceramente não! O Quaresma teve dois jogos contra nós e num deles foi secado pelo M.Garcia e pelo Caneira, em nenhum deles fez muita mossa mas o PB saberá melhor do que nós a melhor maneira. Ainda assim, acho que não é preciso marcação especial.
Acho que o Quaresma deve ter uma marcação à zona muito forte, na ala em que ele estiver o lateral deve ficar sempre de olho no cigano.
Acham que se empatarmos ficamos fora do campeonato? Eu acho que não, pois (à priori) o calendário deles parece + duro. Só a moral pode ser diferente!
Um jogo para ganhar, em que o Sporting tem de ser igual a si proprio, não há que mudar nada para este jogo.
Vamos esperar pelo erro do adversário com concentração maxima e não nos podemos desconcentrar com as picardias que vão ser provocadas para nos distrair.
Vamos vencer com todo o merito, os jogadores vão dar tudo e mais alguma coisa, e é isso que vais fazer a diferença.
Atitude e concentração fará do Sporting 1º Lider depois Campeão.
Para ti Sá Pinto.
Vindo da fonte que vem provavelmente o Tonel disse outra coisa do género “Queremos muito ser campeões!” mas para o processo de desestabilização provavelmente mudaram o teor da frase. Isto em Portugal a nível de comunicação social…é uma vergonha!
Se ele realmente disse isso… é uma prova da confiança que reina no balneário mas que a meu ver deve ser mais moderada. No entanto, pode servir também como um grito de guerra!
Tonel muito confiante: «Sinto que vamos ser campeões»
Tonel: «Estamos com uma ambição e uma vontade muito grandes»
As palavras saem embrulhadas numa confiança inabalável. Era preciso ouvir Tonel para poder perceber o estado de espírito do Sporting. «Se ganharmos o clássico da próxima semana ultrapassamos o F.C. Porto, e depois, com todo o respeito pelos outros quatro adversários que vamos apanhar, acredito vamos ganhar os quatro jogos e nunca mais vamos perder a liderança». O título está por isso muito perto de Alvalade. «Sinto que vai ser um jogo difícil, mas sinto também, e sentimos todos, que vamos ser campeões».
O central acredita por isso que se vai decidir o título no clássico. E que se vai decidir para o lado leonino. «O F.C. Porto é uma boa equipa, está em primeiro, e sabemos que vai ser um jogo muito difícil», frisava. «Mas acreditamos que vamos ganhar e passar para a frente da Liga». Tonel só não sabe se o vão fazer com um jogo de qualidade. «Às vezes estes clássicos não têm muita qualidade. O que nós queremos é ganhar, claro, mas se jogarmos bem e dermos um bom espectáculo ficamos mais perto da vitória».
Espero que o Sporting ganhe, o que estou confiante que aconteça desde que o arbitro não invente.
O paulo Bento tem feito um trabalho fenomenal e mereçe sem duvida o titulo, espero tb que o Co continue a inventar como sempre o tem feito.
Eu já tenho o meu bilhete, estava uma fila incrivel em Alvalade.
Infelizmente não consegui para o meu pai, pq se esqueçeu de me entregar o cartão de sócio :? .
Se alguem das claques me conseguir um ticket eu agradecia, da ultima vez que consegui um bilhete para mim e não para ele, perdemos uma Final da UEFA
PS: JQM é um triste nojento. Se o clube dele tivesse 10 vitórias seguidas e 2 golos sofridos nessas 10 jornadas uiii... quem os aturava!!
Não sei se viram, mas aquele programa da TV lIxo ontem foi de morrer a rir.
Mostraram três penaltis claros contra os lamps e sabe-se lá para quê juntaram a esses lances uma jogada entre o nulo gomes e o Nem do Braga referente ao jogo da do galinheiro na semana passada :shock:
Infelizmente não consegui para o meu pai, pq se esqueçeu de me entregar o cartão de sócio :? .
Se alguem das claques me conseguir um ticket eu agradecia, da ultima vez que consegui um bilhete para mim e não para ele, perdemos uma Final da UEFA
Estas a azarar esta merda toda :evil: Vai ao site do Sporting e compra um bilhete. :arrow:
Estas a azarar esta merda toda :evil: Vai o site do Sporting e compra um bilhete. :arrow:
Nem por isso, já fui muitas vezes ver o SCP sem ele (em Alvalade e fora), principalmente este ano. Gosto é de ver os jogos com ele. Ainda vou lá hoje ou amanhã.
Acho que pior era se ficasse no piso superior, esse ai é que cada tiro cada melro. 3 jogos, 3 derrotas…dassseee
Não sei se viram, mas aquele programa da TV lIxo ontem foi de morrer a rir.
Mostraram três penaltis claros contra os lamps e sabe-se lá para quê juntaram a esses lances uma jogada entre o nulo gomes e o Nem do Braga referente ao jogo da do galinheiro na semana passada :shock:
Essa foi sem dúvida a pérola da noite, nunca pensei que fosse possível tanta lampionite aguda, até foram capazes de mostrar um lance com uma semana só para arranjar um pseudo penalty para os lamps, vergonhoso. Nunca mais me esqueço da cara do Coroado depois de fazer o comentário ao lance que envolvia o Nem…