Sporting faz Sondagem por Cornelius (Abola 26/01)

Boas pessoal segundo o desportivo “ABola” estamos estamos a fazer sondagens pelo Cornelius (Avançado do Copenhaga), em baixo deixo a noticia assim como Link da mesma:

"Depois de Lukas Spalvis, avançado do Aalborg que deve chegar a Alvalade no início da próxima temporada, o Sporting estará também interessado em contratar Andreas Cornelius, que milita no Copenhaga.

Segundo informações da imprensa dinamarquesa, os leões quiseram também saber quais as condições exigidas pelo Copenhaga para negociar os direitos económicos do avançado de 22 anos.

O líder do campeonato dinamarquês terá pedido qualquer coisa como quatro milhões de euros pelo passe de Cornelius, que esta época conta 4 golos em 14 jogos."

http://m.abola.pt/noticia.aspx?id=594449

Que acham da noticia e do nosso possivel interesse e dos valores?!?
Acham que seria boa aposta?

SL

reciclagem de notícia antiga?

Tenho medo das condições físicas que terá, rendimento caiu bastante. De outra forma, seria uma contratação interessante.

Quais foram as percentagens?

Isso das sondagens por vezes não são de fiar!

O Sporting oferece 7 Milhões mais 4 milhões brutos de salário anual pelo que consegui apurar.

7M pela transferência? 4M de salário anual?? WTF?

Por um gajo que nas últimas duas épocas e meia, em 49 jogos marcou 15 golos na periférica liga dinamarquesa??

Só pode ser uma brincadeira de mau gosto.

SL

Por 50% do passe, faltou-te acrescentar… :wink:

:o É o que vem na imprensa de lá [member=121]Paracelsus ? São valores astronómicos de salário para a realidade do Sporting.

What?!?
Parece-me ser bom jogador pelo menos de video que vi, mas tenho de concordar com pessoal daqui, são valores muito altos! E Por esses valores acho que conseguimos jogador de classe Mundial nsei digo eu!

SL

Vai lavar a cara, depois volta e lê novamente o que Paracelsus escreveu, respira fundo e pensa durante dois minutos…voilà, fez-se luz!!!

Eu não tenho dúvidas que esse Cornelius deve estar para ser contratado ou para Benfica ou Porto. Portanto agora, começa se a lançar a noticia que o Sporting está interessado, para depois de vir dizer que foi roubado e que o Bruno de Carvalho é um sacana e não consegue contratar ninguém para o clube.

O esquema já é tão repetitivo que se torna mais que previsivel.

Por esses valores deve dar para trazer o Pato lol

É muito pouco, 7M e 4M brutos de salários por um jogador destes…mesmo muito pouco.

Espero que fechem rápido!!!

LOL , [member=121]Paracelsus tu és terrivel !

A ser verdade (Supondo, pois a CS não é irónica, mentirosa nem nada :mrgreen: ), quem queriam Spalvis ou Cornelius? Em termos financeiros qual o mais vantajoso? Em Termos de Preço(Valores que se falam)/Qualidade, qual seria a melhor opção?

É que pensei exactamente o mesmo!

Basta olhar para os números, idade e os valores ventilados.

O tópico, certo?
[emoji13]

Vocês não aprendem…

Um conselho, de quem não percebe nada disto:

Larguem os jornais que sabem menos que vocês, não dêm pageviews muito menos ao JOGO que tem uma agenda clara de prejudicar o Sporting, e esperem pela oficialização das coisas. Se não só vão perder tempo e paciência enquanto são enganados.

Fica a dica, segue quem quiser :arrow:

Para quem anda distraido a ler os jornais em vez de ouvir o que o próprio presidente diz.

A entrevista de Bruno de Carvalho à RTP3 a dia 20/01

" “É um problema adicional que não estávamos a contar: a operação do Tobias. Estamos a equacionar. Não iria dizer claramente [nomes]. Temos excelentes jovens com muito valor para fazermos alguma compensação. Nós, a nível de jovens, estamos muito bem servidos. Rúben Semedo é mais um excelente central que temos a nível de jovens. Estamos a estudar com alguma calma. Têm saído muitos nomes de pontas-de-lança. Damião? Não há negociações. Não estamos à procura de um ponta-de-lança.