Acho que não vão aprender nunca. Mais um post para fechar daqui a uns dias, cheio de postas de pescada. Não vale a pena andar a pregar a peixes. Enfim… Vamos alimentando os pasquins nacionais, e eles vão se divertindo á brava.
Eu, confesso, acho um piadão às janelas de transferências… Mil e um nomes, Benzemas e Patos, desvios estratosfericos, empresários a oferecer jogadores porta a porta. Insides e mais Insides. Quaresma. Uma maravilha. :mais:
Mandamos uma inside qualquer, metemos toda a malta do Fórum a falar por essa net fora (Face, Twitter, grupinhos do face), e esperamos que apareça num jornal qualquer a publicar isso, para nos deliciarmos com a historia que vão escrever.
Estamos numa altura decisiva, onde os ataques á estrutura do Sporting vão vir de todos os lados. Este é mais uma estratégia utilizada. Lança-se uma dezena de jogadores que estamos interessados, e dia 31 de Janeiro fecha o mercado e não entra ninguém. E depois, é o drama, a tragédia e o fim do mundo. E o Bruno de Carvalho mais uma vez se provou que a negociar é uma nulidade.
E a direção vêm alertando para isto. O presidente diz que não está interessado em avançado nenhum, e ninguem ouve. O Treinador diz que esta altura de abertura de mercado é complicada, com tantas noticias, e nós alimentamos.
Isso é fácil, Carrillo no Atlético e Jackson no Sporting ano e meio por empréstimo com opção de compra.
Manchester quer Slimani, 25 milhões mais empréstimo de 1 ano e meio do Martial sem opção de compra. Jesus furioso, Sancho Freitas de saída.
Sporting confirma contratação de Osvaldo, depois da passagem discreta pelo f.c.porto, o avançado Ítalo Argentino assina pelo Sporting. Mesmo em desacordo com os regulamentos Bruno diz que o jogador pode competir por um terceiro Clube, “Regulamentos para mim são como contratos, rasgo-os.” disse o Bruno.
[size=12pt][b]Lima de regresso a Portugal[/b][/size]
Depois das contratações falhadas de Karim Benzema, Alexandre Pato, Leandro Damião, Cornelius, Bonatini, Marega e Suk, o Sporting está muito perto de garantir o regresso do Jogador Lima a Portugal.
Ao que o CM apurou, Lima atualmente ao serviço do Al Ahli dos EAU desde Agosto, não se encontra satisfeito e pretende regressar à Europa. Já fez saber inclusivamente à direção do Clube Arabe que pretende abandonar os Emirados e regressar à Europa, e o seu empresário já procura soluções para o futuro da carreira de Lima.
O Sporting, já apresentou uma proposta de empréstimo ao Al Ahli para os próximos ano e meio para contar com Lima. O jogador Brasileiro está inclusivamente disposto a baixar o seu ordenado para voltar a Portugal, e poder trabalhar novamente com JJ. Entre Lima e Sporting está tudo acertado, faltando apenas o acordo Sporting/Al Ahli que deverá ser alcançado nos próximos dias segundo o CM apurou.