loooool :mrgreen:
guarda o dinheiro no banco!
2 perguntas:
como fazer para jogar com jogadores de outros clubes? (por ex : massacrar lamps)
segundo li, dá para adquirir vagas em divisões mais altas sem ter de subir nas tabelas, como funciona?
2 perguntas:
como fazer para jogar com jogadores de outros clubes? (por ex : massacrar lamps)
segundo li, dá para adquirir vagas em divisões mais altas sem ter de subir nas tabelas, como funciona?
Quando fazes “play match”, tens dois símbolos do Sporting e debaixo do da direita tens um “Change”. O problema é que ainda não posso escolher os lamps. Será por nível?
Quando fazem “disputar jogo”, tentem sempre equipas com mais de 7 milhões para o lucro de cada jogo ser máximo :great:
Aqui fica o meu código: WxWzaw2S
Nota: já convidei todos os membros do fórum que aqui deixaram os seus códigos
Pato-Bravo:
2 perguntas:
Quando fazes “play match”, tens dois símbolos do Sporting e debaixo do da direita tens um “Change”. O problema é que ainda não posso escolher os lamps. Será por nível?
pois só me aparecem estes:

PVilas:
Pato-Bravo:
2 perguntas:
pois só me aparecem estes:
Os outros ainda não estão disponíveis, talvez seja por causa do nível.
como ganhar escudos:
- ganhar torneios
-ganhar a liga - aumentar sócios
- jogar todos os dias
-subir de nivel
Eu não consigo jogar na liga, aquilo fica a processar nos 100% mas não passa dali… Será problema do meu telemóvel?
Enviado do meu OT-995 através de Tapatalk
Eu não consigo jogar na liga, aquilo fica a processar nos 100% mas não passa dali… Será problema do meu telemóvel?
normal, está a actualizar a jornada que decorreu há pouco.
kokruxt:
Sim, demora mesmo muito tempo (30 minutos?).
A minha dúvida é, temos que ter energia aquando do jogo da liga? O que acontece se não tivermos? Não jogamos?
A pedido de um dos adm do Forum e user que admiro aqui vai informação preciosa para jogarem o Sporting Fantasy Manager
informações uteis.
O importante no jogo é o poder de ataque e da defesa.
O ataque é representado pelo SImbolo de uma bola com fogo, e a defesa é uma bola dentro de um escudo verde.
O jogo baseia-se na realidade, ou seja na pontuação atribuida aos jogadores depois dos jogos da Liga + Competições europeias.
Só nesses jogos é que a informação é atualizada, normalmente no dia a seguir as 12h, em Portugal as 11h.Pontos Fantasy:
Por jogar :
+20 por jogar
+20 por jogar a titular
+60 por ganhar
+20 por empatarPor sofrer mais de 3 golos
-40 pts GK
-20 defesas
-10 médios
-5 avançadosExpulsão
-40 ptsPor marcar golo
+30 avançado
+50 médios
+80 defesas
+200 GK
-80 auto goloPor não sofrer golos
+80gk
+40 defesas
+20 médios
+10 avançadosConclusão: A escolha de jogadores deverá ser ponderada, se um escolherem um craque que joga numa equipa que ganha pouco sofre sempre golos…vão ter menos pontuação.
Médios goleadores, são uma mais valia, o nosso ADRIEN tem sido um craque no jogo, é dos jogadores mais adquiridos.
O Rui Patricio tem tido excelentes pontuações…pq não sofre golos…4 jogos seguidos!1ºs Passos
- Façam bastantes jogos " Disputar jogo " para ganharem dinheiro e subirem de nivel.
Podem vencer equipas de outros clubes:) eu massacro sempre os lamps.É fundamental fazer evoluir os jogadores, quando atingem um dos niveis irá surgir a opção no menu Equipe de contratar um funcionário! Devem faze-lo sempre!
Irá permiter subir de nivel um jogador, bem como recuperar a energia aos jogadores.
Exemplo:
Eu se tiver o Adrien no nivel 10 irei ter mais pontos nesse jogador do que alguem com o Adrien no nivel 1.
Mesmo jogador, pontos diferentes, aqui esta o básico do jogo.Separador Inicio:
Disputar o jogo :, desafiar alguem mais fraco para ganharem estrelas( para subir de nivel) e ganharem dinheiro, bem como retiram ao adversário €€€
Contratações: São fundamentais para subirmos a qualidade da equipa. Funciona via leilão ou pela compra direta atraves dos escudos (simbolo amarelo) que vamos ganhando.
nota:existem sempre promoções, devem estar atentos, eu verifico sempre no zero zero se o jogador tem sido titular, rende mais pontos:)
Jogar torneio: Vantagens, bons prémios, desvantagem retiram sempre e por jogo 25 de energia.
Liga: aqui podem ver a classificação , as jornadas, prémios, analisem o adversário.
os jogos são as 7h da manhã, 15h e 23h. Utilizem os intervalos de tempo para recuperarem energia ou subirem de nivel os jogadoresSeparador Equipe
Alinhamento: o 11 inicial e as taticas, existe a opção alinhamento recomendado mas nem sempre é o mais forte.
utilizem as taticas…pq em alguns jogos podem ter por exemplo 3 defesas com pontos , logo a melhor tatica é utilizar a 3-4-3 por exemplotreino : serve para recuperar a energia individual de cada jogador.
melhorar jogador: (só surge se e só se já estiverem acima do nivel 5 creio eu). Usem e abusem para subirem de nivel os jogadores.
ganham mais pontos e é ai que avançam no jogo, nas ligas mais altas não existem jogadores abaixo do nivel 15 ou superior.Separador Finanças :
Banco: aqui podem guardar o dinheiro para que não esteja a saque via disputar jogos
Sócios: já sabem para que serveúltima nota: no separador MAis existe um menu ficha de equipa, é fundamental para despedirem jogadores quando tiverem o plantel com 30 elementos.
Qualquer questão coloquem aqui que se eu souber respondo
Bons jogos:)
Perfeito, já vai ajudar bastante. Obrigadíssimo. :great:
(também adicionei o guia no primeiro post deste tópico)
Tive a compilar todos os sócios até ao momento, vão adicionando os vossos codigos
Sócios
Paracelsus - s89stTo3
metacool - Sm9mcdx7
eddievedder96 - hy6HCZhN
kokas - K4YCPU7i
animaldodeserto - d1p1dRz3
draxler - SC9BTank
Pato-Bravo - 9N8XAoJB
EM1NE3M - xYhiUVx3
rebentador - hjGcBAgy
jorgedamasio - Aq5D8rTg
Tim - NLGyRLRh
LuisT_76 - a9H9MJYo
jgame - DvzJJhc3
ProTrunks - JJtc7Hjb
PVilas - fdMJ4xTc
Pato-Bravo (Puto) - URKPBVyf
kokruxt - SbQKitQL
JUANGUEVARA - 4tv6fcDM
J_92 - WxWzaw2S
del9y - 9zACn3ju
Pato-Bravo:
kokruxt:
Sim, demora mesmo muito tempo (30 minutos?).
A minha dúvida é, temos que ter energia aquando do jogo da liga? O que acontece se não tivermos? Não jogamos?
Jogos da liga não gastam/utilizam energia! ![]()
Por acaso eu estou horrivelmente classificado (apanhei o campeonato a meio), mas já começo a recuperar. Esta manhã venci o 1º lugar e estou agora mais próximo dos lugares que dão os escudos do SPORTING! :victory:
P.S. Digam-me o seguinte: há algum dia em especial para os updates dos jogadores (vi, por exemplo, que hoje houve um que afectou jogadores do campeonato inglês e outros campeonatos) ou pode ocorrer a qualquer dia?
os jogos da liga não gastam energia da equipa.
Mas gastam energia aos jogadores!!! atenção que eles baixam de produção /pontos.
Tem que aproveitar nos intervalos entre jogos para recuperarem energia.
P.S. Digam-me o seguinte: há algum dia em especial para os updates dos jogadores (vi, por exemplo, que hoje houve um que afectou jogadores do campeonato inglês e outros campeonatos) ou pode ocorrer a qualquer dia?
Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=57284.40#ixzz2ogh0uN3D
Atualiza todos os dias da semana as 11h, ao fim de semana não atualiza.
Tive a compilar todos os sócios até ao momento, vão adicionando os vossos codigos
Sócios
Paracelsus - s89stTo3
metacool - Sm9mcdx7
eddievedder96 - hy6HCZhN
kokas - K4YCPU7i
draxler - SC9BTank
Pato-Bravo - 9N8XAoJB
EM1NE3M - xYhiUVx3
rebentador - hjGcBAgy
jorgedamasio - Aq5D8rTg
Tim - NLGyRLRh
LuisT_76 - a9H9MJYo
jgame - DvzJJhc3
ProTrunks - JJtc7Hjb
PVilas - fdMJ4xTc
kokruxt - SbQKitQL
JUANGUEVARA - 4tv6fcDM
J_92 - WxWzaw2S
del9y - 9zACn3ju
Digas - Yo3PptXb
Sócios
Paracelsus - s89stTo3
metacool - Sm9mcdx7
eddievedder96 - hy6HCZhN
kokas - K4YCPU7i
draxler - SC9BTank
Pato-Bravo - 9N8XAoJB
EM1NE3M - xYhiUVx3
rebentador - hjGcBAgy
jorgedamasio - Aq5D8rTg
Tim - NLGyRLRh
LuisT_76 - a9H9MJYo
jgame - DvzJJhc3
ProTrunks - JJtc7Hjb
PVilas - fdMJ4xTc
kokruxt - SbQKitQL
JUANGUEVARA - 4tv6fcDM
J_92 - WxWzaw2S
del9y - 9zACn3ju
Digas - Yo3PptXb
Notlim - 239qXCvZ
Yeah, acabo de atingir os 100 sócios!
Esta porra das actualizações reais, é fdd … tinha um defesa comprado ontem, que inicialmente tinha mais de 20pts ofensivos e mais de 60pts defensivos, evolui o gajo durante a noite e ele ainda melhorou mais …
Hoje abro pa incluir o gajo no XI,e deparo-me com a actualização … o gajo passou pa 3pts de ataque e 3 pts de defesa.pqp :cartao:
Entretanto, após a 12ª jornada da liga, desci po 3º lugar … descuidei-me no jogo contra o gajo que tava comigo em 1º (tinha a equipa toda quase sem energia, e perdi o jogo e o 1ºlugar. Agora tou em 3º, com os mesmos pontos do 2º, e a 3 do 1º … vantagem de 9 pontos po 4º, quando faltam 6 jornadas. Vamos lá ver, pode ser que ainda dê pa mais.
Uma cena que tá muita mal no jogo …
Um gajo vai às transferências pa comprar algum jogador, e quando entra em leilão, é retirado um escudo por cada jogador que tiver a tentar comprar … se não ganhar o leilão, o cash que tava a apostar é devolvido, os escudos não.
E isso é ridículo, porque depois se a pessoa não tiver qualquer escudo, pode ir lá, entrar no leilão e comprar jogadores na mesma (ainda ontem comprei dois assim).