Sporting Fantasy Manager (App para smartphones)

[size=14pt][b]Já podes treinar o Sporting![/b][/size]

O Sporting lançou hoje, quinta-feira, o Fantasy Manager 2013/14. O jogo está disponível em IOS (App Store) e em Android (Google Play).

Se queres treinar a equipa principal de futebol do Sporting, comprar e vender jogadores, treiná-los e competir com outras equipas, não percas tempo e adquire já o Fantasy Manager.

Mais informações sobre o jogo disponíveis aqui.

In http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_futfantasymanager_191213_121687.asp

Finalmente :victory:

[hr]

GUIA P/ INICIADOS (por JUANGUEVARA)

[i]O importante no jogo é o poder de ataque e da defesa.

O ataque é representado pelo SImbolo de uma bola com fogo, e a defesa é uma bola dentro de um escudo verde.

O jogo baseia-se na realidade, ou seja na pontuação atribuida aos jogadores depois dos jogos da Liga + Competições europeias.
Só nesses jogos é que a informação é atualizada, normalmente no dia a seguir as 12h, em Portugal as 11h.

Pontos Fantasy:

Por jogar :
+20 por jogar
+20 por jogar a titular
+60 por ganhar
+20 por empatar

Por sofrer mais de 3 golos
-40 pts GK
-20 defesas
-10 médios
-5 avançados

Expulsão
-40 pts

Por marcar golo
+30 avançado
+50 médios
+80 defesas
+200 GK
-80 auto golo

Por não sofrer golos
+80gk
+40 defesas
+20 médios
+10 avançados

Conclusão: A escolha de jogadores deverá ser ponderada, se um escolherem um craque que joga numa equipa que ganha pouco sofre sempre golos…vão ter menos pontuação.

Médios goleadores, são uma mais valia, o nosso ADRIEN tem sido um craque no jogo, é dos jogadores mais adquiridos.
O Rui Patricio tem tido excelentes pontuações…pq não sofre golos…4 jogos seguidos!

1ºs Passos

• Façam bastantes jogos " Disputar jogo " para ganharem dinheiro e subirem de nivel.
    Podem vencer equipas de outros clubes:) eu massacro sempre os lamps.

É fundamental fazer evoluir os jogadores, quando atingem um dos niveis irá surgir a opção no menu Equipe de contratar um funcionário! Devem faze-lo sempre!

Irá permiter subir de nivel um jogador, bem como recuperar a energia aos jogadores.

Exemplo:

Eu se tiver o Adrien no nivel 10 irei ter mais pontos nesse jogador do que alguem com o Adrien no nivel 1.
Mesmo jogador, pontos diferentes, aqui esta o básico do jogo.

Separador Inicio:

Disputar o jogo :, desafiar alguem mais fraco para ganharem estrelas( para subir de nivel) e ganharem dinheiro, bem como retiram ao adversário €€€

Contratações: São fundamentais para subirmos a qualidade da equipa. Funciona via leilão ou pela compra direta atraves dos escudos (simbolo amarelo) que vamos ganhando.

nota:existem sempre promoções, devem estar atentos, eu verifico sempre no zero zero se o jogador tem sido titular, rende mais pontos:)

Jogar torneio: Vantagens, bons prémios, desvantagem retiram sempre e por jogo 25 de energia.

Liga: aqui podem ver a classificação , as jornadas, prémios, analisem o adversário.
os jogos são as 7h da manhã, 15h e 23h. Utilizem os intervalos de tempo para recuperarem energia ou subirem de nivel os jogadores

Separador Equipe

Alinhamento: o 11 inicial e as taticas, existe a opção alinhamento recomendado mas nem sempre é o mais forte.
utilizem as taticas…pq em alguns jogos podem ter por exemplo 3 defesas com pontos , logo a melhor tatica é utilizar a 3-4-3 por exemplo

treino : serve para recuperar a energia individual de cada jogador.

melhorar jogador: (só surge se e só se já estiverem acima do nivel 5 creio eu). Usem e abusem para subirem de nivel os jogadores.
ganham mais pontos e é ai que avançam no jogo, nas ligas mais altas não existem jogadores abaixo do nivel 15 ou superior.

Separador Finanças :

Banco: aqui podem guardar o dinheiro para que não esteja a saque via disputar jogos
Sócios: já sabem para que serve

última nota: no separador MAis existe um menu ficha de equipa, é fundamental para despedirem jogadores quando tiverem o plantel com 30 elementos.[/i]

Comecei a jogar e é so derrotas.lol

Bem fixe. Nota-se que andam a investir bem nos conteúdos móveis.

Até comprava mas ou espero que apareça para W Phone ou espero que o pai natal me traga um gadget com um OS que não seja discriminado >:( :inde:

Por aqui (iphone) foi gratuito.

Já agora, o meu num de sócio é: s89stTo3 pra quem me quiser adicionar.

não me aparece na Play Store :wall:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.fromthebenchgames.fmspl2014 :great:

estranho…

que quando pesquiso através do telemovel na playstore não aparece… ^-^

:arrow:
A mim também não me aparece…

E os patinhos feios (Windows Phones) continuam a ver o clube do qual são sócios e adeptos a desprezá-los… :naughty:

Sm9mcdx7

postscriptum

jogo fixe tenho o Amartins, marcelo, magrao, matias e gaitan :o

Provavelmente os vossos smartphones não têm os requisitos necessários para o jogo, seja em termos de hardware ou da versão do Android. E é por isso que não aparece na playstore quando fazem a procura no vosso telemóvel.

Alguem percebe comp funciona isto? Os jogadores jogam dependente dos pontos que obtiveram na realidade nessa semana? So ganho 5 e 6 zero. Ataque demolidor, klose, vela, kaka, adrien, gaitan, capel

hy6HCZhN :great:

Não pagam ao clube esperavas o que, que fosse dado de borla é :lol:

K4YCPU7i

Adicionem sff

Vamos lá experimentar isto.

d1p1dRz3

comecei a jogar isto hoje. perdi 5-0 no primeiro jogo

codigo de socio: SC9BTank

minha equipa inicial

mais um!
meu código sócio: 9N8XAoJB Paulo S.