Sporting Fantasy Manager (App para smartphones)

Convidei pa sócios todos os deixaram o código …

O meu é: xYhiUVx3

A equipa que me foi dada: Helton, Shevchuk, Chicão, Gerson Magrão, André Martins, Seedorf, Tielmans, De Jong, Martinez, Elias, Mertens (Este é o meu XI titular em 3-4-3), Boeck, Borda, De La Bella, Paulo Miranda, Welder, Cana, Helder Barbosa, Afellay, Erdinç (estes são suplentes … e já contratei o Adrien por 8 escudos.

Já ganhei dois torneios (a caminho de ganhar o 3º), ainda não sofri nenhum golo, e tenho ganho tudo por 4-0, 5-0, e 6-0 . :victory: :victory: :victory:

Comecei agora. Este é o meu código de sócio hjGcBAgy

Eu só ainda não percebi como funciona a liga …

Aquilo é automático ? É que à pouco abri finalmente a parte da liga (demora pa crlh a carregar), e diz que já vai na 4ª jornada, e que ganhei dois jogos e perdi outros 2 :inde: :inde: . Mas não fiz jogo nenhum pa liga, tenho feito apenas torneios e desafios rápidos, e até ao momento ganhei todos os jogos que fiz :inde: :inde:

Edit:
Já vi … é mesmo automático. De 8 em 8 horas, realiza-se um jogo da liga automaticamente.

Isto parece ser fixe :stuck_out_tongue: o meu numero de socio é: Aq5D8rTg

NLGyRLRh

Ja vos adicionei a todos nos posts atras. vamos la a aceitar. o jogo e bastante limitado. pus-me a instalar aplicacoes pra ganhar moedas e nada. ::slight_smile:

De resto vou ganhando os jogos todos, so no inicio perdi alguns pois nao percebia a essencia.lol.

Já convidei todos os que puserem o seu número de sócio.
Já agora, aqui vai o meu: DvzJJhc3
Adicionem

Aqui fica o meu JJtc7Hjb.

Enviado do meu bq Aquaris 5 HD através de Tapatalk

E o meu fdMJ4xTc

já agora adicionem o meu puto: URKPBVyf

Já agora, o meu: SbQKitQL :mrgreen:

Proponho que quem adiciona o seu também envie os invites para os que estão para trás. Não é prático que quem está a jogar venha aqui ver se há novos jogadores.

cá vai o meu nº de sócio 4tv6fcDM

já convidei todos para trás:) ufa.

Se tiverem dúvidas sobre o jogo avisem que já jogo a algum tempo ( Dortmund) e sei os truques.

Agora vou dedicar-me só ao Sporting!

E que tal um post aqui com uma “walkthrough” ao jogo? De certeza que levará mais pessoal a participar. :wink:

Mas este jogo não é novo? É que já vejo alguns de vocês em divisões mais acima que a minha (6).
…falta dizer que isto é viciante. :slight_smile:

A pedido de um dos adm do Forum e user que admiro aqui vai informação preciosa para jogarem o Sporting Fantasy Manager

informações uteis.

O importante no jogo é o poder de ataque e da defesa.

O ataque é representado pelo SImbolo de uma bola com fogo, e a defesa é uma bola dentro de um escudo verde.

O jogo baseia-se na realidade, ou seja na pontuação atribuida aos jogadores depois dos jogos da Liga + Competições europeias.
Só nesses jogos é que a informação é atualizada, normalmente no dia a seguir as 12h, em Portugal as 11h.

Pontos Fantasy:

Por jogar :
+20 por jogar
+20 por jogar a titular
+60 por ganhar
+20 por empatar

Por sofrer mais de 3 golos
-40 pts GK
-20 defesas
-10 médios
-5 avançados

Expulsão
-40 pts

Por marcar golo
+30 avançado
+50 médios
+80 defesas
+200 GK
-80 auto golo

Por não sofrer golos
+80gk
+40 defesas
+20 médios
+10 avançados

Conclusão: A escolha de jogadores deverá ser ponderada, se um escolherem um craque que joga numa equipa que ganha pouco sofre sempre golos…vão ter menos pontuação.

Médios goleadores, são uma mais valia, o nosso ADRIEN tem sido um craque no jogo, é dos jogadores mais adquiridos.
O Rui Patricio tem tido excelentes pontuações…pq não sofre golos…4 jogos seguidos!

1ºs Passos

• Façam bastantes jogos " Disputar jogo " para ganharem dinheiro e subirem de nivel.
    Podem vencer equipas de outros clubes:) eu massacro sempre os lamps.

É fundamental fazer evoluir os jogadores, quando atingem um dos niveis irá surgir a opção no menu Equipe de contratar um funcionário! Devem faze-lo sempre!

Irá permiter subir de nivel um jogador, bem como recuperar a energia aos jogadores.

Exemplo:

Eu se tiver o Adrien no nivel 10 irei ter mais pontos nesse jogador do que alguem com o Adrien no nivel 1.
Mesmo jogador, pontos diferentes, aqui esta o básico do jogo.

Separador Inicio:

Disputar o jogo :, desafiar alguem mais fraco para ganharem estrelas( para subir de nivel) e ganharem dinheiro, bem como retiram ao adversário €€€

Contratações: São fundamentais para subirmos a qualidade da equipa. Funciona via leilão ou pela compra direta atraves dos escudos (simbolo amarelo) que vamos ganhando.

nota:existem sempre promoções, devem estar atentos, eu verifico sempre no zero zero se o jogador tem sido titular, rende mais pontos:)

Jogar torneio: Vantagens, bons prémios, desvantagem retiram sempre e por jogo 25 de energia.

Liga: aqui podem ver a classificação , as jornadas, prémios, analisem o adversário.
os jogos são as 7h da manhã, 15h e 23h. Utilizem os intervalos de tempo para recuperarem energia ou subirem de nivel os jogadores

Separador Equipe

Alinhamento: o 11 inicial e as taticas, existe a opção alinhamento recomendado mas nem sempre é o mais forte.
utilizem as taticas…pq em alguns jogos podem ter por exemplo 3 defesas com pontos , logo a melhor tatica é utilizar a 3-4-3 por exemplo

treino : serve para recuperar a energia individual de cada jogador.

melhorar jogador: (só surge se e só se já estiverem acima do nivel 5 creio eu). Usem e abusem para subirem de nivel os jogadores.
ganham mais pontos e é ai que avançam no jogo, nas ligas mais altas não existem jogadores abaixo do nivel 15 ou superior.

Separador Finanças :

Banco: aqui podem guardar o dinheiro para que não esteja a saque via disputar jogos
Sócios: já sabem para que serve

última nota: no separador MAis existe um menu ficha de equipa, é fundamental para despedirem jogadores quando tiverem o plantel com 30 elementos.

Qualquer questão coloquem aqui que se eu souber respondo :slight_smile:

Bons jogos:)

Uma dúvida: na equipa que me foi atribuída tenho jogadores com skills 7/7 e de repente um deles ficou com skills normais (20/80 ou algo do gênero). Que se passou? Tenho por exemplo o Puyol com 7/7 e não passa daquilo.

Os pontos são atribuidos de acordo com as prestações reais dos jogadores.

deve ter existido uma atualização, todos os dias as 11h são feitas atualizações.
Por exemplo hoje atualizaram os pontos referentes ao Arsenal vs CHelsea.

O puyol não tem jogado…logo não tem pontos, ou tem poucos pontos

Foi o Gary Cahill :slight_smile: obrigado.

Deves-me mais de 200k. >:D
Agradecia, se faz favor, que não me roubem dinheiro! E quando digo “roubar” é aproveitarem-se de eu ter dinheiro e uma equipa fraca. Afinal somos todos SPORTINGUISTAS ou lampiões?

Obrigado.

P.S. Se calhar compilava-se os nomes e códigos da malta para ser mais fácil a quem chegar, não?

Uma dúvida. O jogo para a liga ficam horas a processar. Qual éa equipa titular que cconta para a liga? É a que está definida às 15 horas ou é a que está na altura do processamento de resultado, independentemente da hora?