Hum… Ou então com advogados da piça.
Mais uma que o varandas tinha razão e o bruno de carvalho completamente enganado, por mim acho que era a altura perfeita de meterum processo em tribunal ao Bruno de Carvalho para o Sporting ser ressarcido pelo que perdeu
alguem tem de pagar e quem era o responsavel máximo era o bruno de carvalho
basicamente a mesma coisa que fizeram com o godinho lopes
Agora vão utilizar esta arma pra continuar com mais desculpas e vergonhas… em parte não me admira está decisão… FIFA é merda
É a velha tática “chama-lhe a ela antes que ela te chame a ti!”…
Destaco a parte “Mais uma vez o varandas tinhas razão”
Sabem dizer-me se o Sporting durante o processo mudou de advogado?
Tu és culpado dessa decisão, ao destituires um Presidente, pelo facto de ser o mandante de Alcochete, deste razão aos jogadores, por isso agora aguenta.
E sim tu e os 71 é que deviam ser processados e pagar todo o mal que fizeram e estão a fazer ao Clube.
Já está tudo a atirar a toalha ao chão não sei porquê, se ainda nem sequer foram divulgados os fundamentos da decisão.
Pode dar-se o caso, por exemplo, de estarmos perante um caso cuja complexidade não permite à FIFA ser o órgão competente para dirimir a questão. E se for esse o caso, é óbvio que não pode dar razão à SAD e a queixa terá que ser dirigida a outro órgão.
Eu já me perguntava qual seria o motivo para esta decisao da FIFA, afinal já arranjaste um motivo e nem podia ser outro. Estranho é BDC ter andado meses e ainda recentemente, a afirmar, que esta seria favorável ao Sporting pelos vistos também se enganou nesta decisão. Triste sina a do Sporting…
Depois de despedirem o Juan Crespo, imagino bem o que não devem ter sido as alegações destas inteligências para serem consideradas inadmissíveis… Com sorte foi o Varandas a escrever a carta ou então foi o mesmo disléxico que lhe escreveu o discurso do “Ficamos estristes quando vocês estão estristes!”.
Olha o eco do Samsung… " pelos vistos também se enganou nesta decisão"
Só faltou a parte " O varandas é que tinha razão!"
Tad diferente de TAS. No primeiro era cerco, visto que está subjugado à lampionagem vermelha e verde.
O teu comentário também vem no eco do outro forista, pena é quem se lixa com esta decisao ser sempre o mesmo, o Sporting. Mas com outros isto seria totalmente diferente já sei. Vou pôr a viola no saco, contra factos não há argumentos.
Explica-te!
Mas concordo numa coisa: quem se lixa é o Sporting.
Não que eu tivesse muitas dúvidas, mas agora ficou confirmado que és um croquette ressabiado.
Dispensam o advogado.
Os sócios do Sporting dispensam o presidente.
Os retardas dos sócios do Sporting como não chegava a destituição ainda quiseram expulsar.
O quê que isto parece a quem está de fora caríssimos?
É comer e calar.
Ou seja, Fifa aceita abrir um precedente, onde apos qualquer furia dos adeptos e socios para com os jogadores dentro do recinto do clube, os jogadores podem rescindir contratos com justa causa.
Boa sorte
Os proprios clubes que nao estejam no grupo que almoca e janta com a Fifa, deveriam estar preocupados.
Vamos ver o que realmente foi escrito. o Juan Crespo já não está a tratar disto? é que isso justifica muita coisa…
O facto do Rafael Leão ser inadmissível, apreciando o mérito faz-me desconfiar de incompetência dos advogados no processo, não encontro razão nenhuma para ser inadmissível excepto erros processuais… o jogador era nosso, rescindiu, a FIFA tem de se pronunciar…
uma história ainda mal contada, é esperar
E a quantidade de pessoas que aqui elogiam o tal advogado espanhol? Todos o conhecem ou falam porque sim?
Isto não é decisão nenhuma é uma continuação do proferido anteriormente pelo organismo, a FIFA não decide na justa causa das rescisões, tanto que nem analisou o mérito do Leão, achou exagerado foi o pedido de indemnização! Não sei qual o intuito disto e a que propósito?
Quem decide nisto é o Tribunal Arbitral a não ser que o SCP tenha desistido da acção!!
Qual é intenção desta noticia?