Sporting exige 272,5 milhões aos jogadores que rescindiram

Está tomada a decisão de avançar para a Câmara de Resolução de Conflitos da FIFA por parte do Sporting Clube de Portugal para exigir indemnizações aos jogadores que rescindiram alegando justa causa.

Os valores exigidos são os descritos abaixo:

Gelson Martins (Atlético de Madrid) - 105 milhões de euros
Rafael Leão (Lille) - 45 milhões de euros
Podence (Olympiakos) - 60.5 milhões de euros
Rúben Ribeiro (Al Ain) - 62 milhões de euros

In “Tu Vais Vencer”

Acho muito bem.

Agora a pergunta que deixo no ar…

Se são estes os valores que o SCP reclama por 1 titular e 3 reservas…

Porquê aceitou tostões por 2 capitães de equipa e titulares da seleção Campeã da Europa?

Vamos ver no que irá dar…não estou confiante no desfecho mas espero estar enganado…

Acho que recebessemos 25% desse valor era bom.

Se for + ficarei imensamente surpreendido

Não acredito minimamente, para mim é apenas (mais) um fogo de artifício.
O precedente já estabelecido é horrível (dinheiro a Mendes, saldos, aumentos de salários e prémios, promoção a estatuto de heróis a rescisores), e dispensaram o advogado Espanhol.
Pela linha que tem sido seguida, mais depressa fazem por perder algum caso para poderem lançar lama comunicacional sobre o anterior CD, do que tentam mesmo vencer algo. Tem sido tudo sobre consolidação de poder.
Que provem o contrário com actos. Não ficarei nem sentado à espera.

Posso ser o primeiro a apontar para o Elefante na sala?
Entao e a destituicao?

Vamos ver bola como diz o catedrático.

A decisão foi sendo tomada e as pessoas nem perceberam o que fizeram. Quem vai ser o juiz que vai dar razão ao Sporting depois das decisões do clube como um todo? Nenhum e nem perco muito tempo a explicar o porquê… volto só a dizer que já foram tomadas decisões que só vão ajudar os mercenários.

Vamos ver zerinhos e com sorte ainda pagamos é uns trocos de indemnizações.

Totalmente de acordo, nunca se deveria ter aceitado negociar seja o que for.

Ia-se para tribunal e depois logo se via, isto por uma questão de honra e defesa do Clube.

Acho muito bem que se avance até às últimas consequências, temos muito mais a ganhar do que a perder. Estou convencido que a razão está do nosso lado, até porque se o contrário fosse verdade estava aberto uma caixa de pândora, a qualquer momento um jogador podia sair de um clube deixando-o de mãos a abanar bastando para isso uma confusão entre jogadores e claques por ex.
Cá para mim estes 272,5M vão transformar-se em metade depois de haver algum tipo de acordo em tribunal. Se formos pragmáticos, excetuando o Atl Madrid, os outros clubes financeiramente não têm capacidade de bater a nota e nos indemnizar, talvez tenhamos de aguardar pelo congelamento de receitas da UEFA por ex, o que demorará muito tempo até saldar a dívida.
Há muita tinta para gastar e muito tempo até haver uma decisão final!

Muhahahahah, mais uma noticia para ir alimentando os tolos :boohoo:
Acredite que quiser.

Ainda vamos ver o Gelson e o Leão sentadinhos na tribuna presidencial a jogar playstation.
Olaré!

A partir do momento que um funcionário que tinha o pelouro das claques está envolvido e sabe da visita sem qualquer tomada de precaução da entidade patronal… a perspectiva é ver bola.

As informações que tu tens e ainda não foste à PJ…

Desde quando um funcionário é o Sporting…

Aliás, como ficou bem provado com o Paulo Gonçalves, um funcionário não representa a entidade patronal.

Aliás, a comprometer alguém, esse funcionário compromete a actual direção e seus colaboradores. Como ficou provado pelas imagens de segurança.

Isto é verdade e devia ser muito bem explicado.
O que a justiça fez com o Paulo Gonçalves abre um precedente gravíssimo.

Ora bem, a partir de agora vale tudo.
Um funcionário não é a entidade patronal :twisted:

Próxima bandeira dos sportingados é que o Sporting perca esses processos.

Pior ainda é o funcionário responsável pela segurança da Academia, ter sido avisado com bastante antecedência da “visita” e nada ter feito, como por exemplo ter mandado fechar o portão da Academia!
O que aconteceu mesmo a este sujeito ?
Promovido pela tua trupe.
O facto deste, nunca ter sido falado nas “televisões” pelos paineleiros, nunca ter sido “coagido” pela procuradora/GNR a prestar depoimento, nunca ser mencionado pelo Jornal do teu Dono…tem muito que se lhe diga…
É como o avançado do teu clube, nunca marcar nenhum golo e no fim ano, o clube renovar-lhe o contracto pelo dobro do salário.
Lol

A partir do momento que o G71 votou a favor da nota de culpa que culpabiliza o antigo CD e contradiz a defesa do Sporting, é pouco provável que seja possível recuperar grande parte do valor dos jogadores sem a FIFA intervir.

Se foi para salvar o clube do vinho em pacote e do palito na orelha, foi bem feito.