Sporting eSports

x.com

x.com

x.com

x.com

[facebook]Redirecting...

Vi os 3 jogos anteriores mas com o futebol esqueci-me disto.

Obrigado [member=20535]Invictus, continuamos só com vitórias.

:great:

x.com

[facebook]Redirecting...

Quando é que temos uma equipa de cs go?

Penso que o clube não quer equipas nesses tipos de jogos.

x.com

Vinha aqui falar disso.

Tenho tentado voltar a acompanhar o CS e reparei num jovem valor português que poderia ser interessante para um projecto do Sporting

Falo de Marinheiro. Reparei neste jovem nas picks do zorlak com o fox e parece-me alguém que não seria muito caro (por isso é que não estou a sigerir fox, mutiris nem nada disso) mas que fraga com muita qualidade e que está habituado a jogar com os melhores do CS nacional

Marinheiro a in game leader e Zorlak a coach (grande Sportinguista, penso que até tem lugar no estádio) e podia estar aqui uma equipa Tier 1 nacional e Tier 3 na Europa

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Não reconheces qualidade ao jogador em questão?

Não vou entrar em detalhes, mas faço-te uma questão para que possas entender da melhor forma porque me ri…

Porque será que não está nem se mete em equipas? :great:

Mas CSGO não será uma realidade na secção, pelo menos foi a indicação que me foi dada na AG por várias razões (umas mais válidas que outras verdade seja dita), portanto para existir CSGO e jogos similares teria de haver um projecto diferente que sinceramente duvido que haja interesse de quem de direito em apostar, infelizmente diga-se :great:

As picks do Zorlak não são bons indicadores se estivermos a falar de jogadores a esse nivel.

Nem sequer o Fox e o Mutiris conseguem lugar numa equipa de Tier 3 na Europa, muito menos o Marinheiro.

Essa do Marinheiro ser jogador para ter equipa Tier 3 na Europa é ser,no mínimo, muito mas muito optimista.

apagar

x.com