[facebook]Redirecting...
[facebook]Redirecting...
Alguem tem a lista de jogos que o Sporting eSports tem equipas/jogadores?
Uma sugestao pessoal: o Hearthstone.
edit: segundo o site oficial pelo que percebi a aposta é apenas o Fifa, correcto?
Sinceramente acho que podemos apostar em muitos outros jogos mesmo nao relacionados com o futebol
Parece que vem ai uma nova parceria com a globaldata Redirecting...
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O Sporting só tem FIFA, infelizmente diga-se.
Os eSports não são futebol, hóquei, voleibol, futsal, etc… logo diria que ficar-se por jogos relacionados só com os tradicionais desportos são um erro e sinceramente não creio que seja por isso que estejamos de momento só com Fifa, mas também derivado a outros factores como a falta de apoios para apostar em algumas “modalidades”, como LoL por exemplo.
CSGO é assunto tabu na direcção do clube, acham um jogo muito agressivo e pouco didático que pode ferir susceptibilidades e causar má impressão no público em geral ( aqui refiro-me ao público que não conhece o que são os video-jogos) e também trazer má publicidade à marca Sporting, um erro na minha opinião mas como se diz na minha terra “burro velho não aprende línguas”…
Hearthstone é um jogo de cartas, simples e intuitivo mas que competitivamente falando pouco ou nada trará de benéfico ao Clube, portanto porque apostar em algo que não será lucrativo ou quanto muito auto sustentável?
Deixo um gráfico que demonstra um pouco da evolução/regressão dos principais jogos na vertente competitiva, até por aqui se pode ver que jogos poderá valer a pena apostar, acrescentaria só o PUBG que foi a grande BOMBA de finais de 2017 e não aparece nos gráficos mas é o jogo do momento e dia-após-dia bate recordes de receitas, viewers e tem cada vez mais jogadores activos e profissionais até…

Taça da Liga, contra o Paços de Ferreira: 0-0 ao intervalo.
GOLO! 66’ Sporting 1 - 0 Paços de Ferreira
FINAL: Sporting 1 - 0 Paços de Ferreira
[facebook]Redirecting...
O Hearthstone de simples nao tem muito…
Para jogar ao alto nivel é preciso muitas centenas de horas para encontrar as melhores estrategias e cartas raras, eu diria que em muitos aspectos é mais complexo que o Poker e sem duvida que todos os jogos de cartas tradicionais que eu conheco (OK, sei que sao coisas completamente diferentes).
Um bom jogador no Hearthstone ganha sempre a um mau jogador (a nao ser que este ultimo tenha cartas muito raras e as saiba jogar).
E um jogo que gosto de jogar de vez em quando e à muito usado em torneios como confirma o esse top. Alias todos os jogos da Blizzard sao jogos bons para competicoes. Uma bela opcao seria o Starcraft II.
So quero dizer que considero um erro ter uma equipa de esports apenas para jogar o Fifa.
Fredy Montero está de volta ao Sporting Clube de Portugal e já bisa no FIFA da nossa equipa! Será este golo, já uma antevisão do jogo frente ao FC Porto? 😏
[facebook]Redirecting...
Taça da Liga, contra o GD Peniche: 4-0 ao intervalo. :mais:
Taça da Liga, contra o GD Peniche: 8-1 Resultado Final. :mais:
[facebook]Redirecting...