Sporting eSports

[facebook]Redirecting...

[facebook]Redirecting...

x.com

Infelizmente tenho andado ausente destas lides, mas hoje tive oportunidade de visitar este tópico e é com imenso orgulho que vejo a recepção positiva à notícia de que os LionHearts foram finalmente integrados num projecto conjunto com o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL. Quem me conhece sabe que isto era um sonho que tinha de longa data, levar o projecto “LionHearts” ao SPORTING e conseguir elevar aquele que eu entendo por o modo de jogo mais interessante e emocionante do FIFA: Pro Clubs.
Nesta fase estou apenas como adepto, talvez um dia a minha vida me permita dedicar a um projecto deste envergadura, mas sinceramente estou-me completamente nas tintas de não fazer parte da equipa porque o meu objectivo nunca foi eu fazer parte, mas sim os LionHearts. Sei que o nível de exigência tem vindo a aumentar de ano para ano e com este salto para o Sporting CP eSports e a entrada da FPF no mundo do futebol virtual acredito que nunca os LIONS tiveram a fasquia tão alta. Ainda assim acredito muito no trabalho destes homens, sei que são uma das principais equipas na luta pelo título nacional e todas as condições para lutar pelo título de campeão europeu, pois se chegámos a uma final e a uma meia-final de forma totalmente amadora, agora que os níveis de exigência são maiores acredito que os resultados também serão melhores.

Não tenho dúvidas que serei o adepto mais ansioso para que o campeonato comece. Lamento que a maioria olhe de soslaio para estas notícias! Acredito sinceramente que, agora que existem entidades mais credíveis como clubes de futebol e a própria FPF, as pessoas levem os eSports e particularmente este modo de jogo de forma mais séria até pelo potencial que tudo isto tem. Vou apoiar o SCP eSports com toda a garra que me foi característica enquanto fundador, treinador, jogador ou Presidente dos LionHearts!

Espero que haja transmissões dos jogos e datas, calendários e moldes competitivos devidamente divulgados para que seja possível a quem não está por dentro do mundo ESports acompanhar devidamente a nossa equipa!

[facebook]Redirecting...

No que toca a jogos amigáveis, oficiais, competições, etc, haverá informação de tudo e os jogos terão transmissão, não ahverá desculpa para não haver apoio à equipa de pro clubs do Sporting eSports

Não marques 5 golos por jogo que vais ver o que te acontece [emoji48][emoji48][emoji48]

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Eu faço mais assistências, os outros que façam golos :stuck_out_tongue:

x.com

Já se sabem datas para o campeonato?

Ao contrário de anos anteriores em que costumavam haver 2 épocas por fifa, este ano as coisas estão diferentes pelo que irá apenas haver 1 época.

Está prevista a competição nacional começar em Janeiro de 2018!

x.com

x.com

A silly season é ainda mais ridícula e aborrecida agora com este tempo todo de espera… :wall:

x.com

[facebook]Redirecting...

x.com

[facebook]Redirecting...