Sporting eSports

não ha muito incentivo em apostar em jogos que quase não tem competição a serio, tal como o rainbow six e em particular o PES, que por e simplesmente não existe no mundo dos ESports pelo menos comparativamente ao FIFA.

É desta que vão anunciar o pro clubs’s?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Oficial: LionHearts juntam-se á equipa de E-Sports!

Já se adivinhava… era por demais evidente.

O que eu gostaria que alguém me explicasse era:

1. de que forma esta adição ao “projecto” de eSports do nosso clube vai valorizar a marca Sporting e a sua visibilidade internacional;
  2. em que competições offline internacionais vai o Sporting participar com esta equipa;
  3. qual o modelo económico desta equipa e como é que o Sporting a vai rentabilizar?

Excelente aposta e que só peca mesmo por ter demorado mais de 1 ano a ser feita, parabéns maltinha dos Lionhearts vocês merecem :clap:

x.com

Muitos parabéns aos Lions. Merecido. :great:

Totalmente merecido mesmo, qualidade e dedicação têm eles aos montes.

Muitos parabéns aos Lions e em especial ao [member=3162]ProTrunks. Sempre foi o sonho dele que se chegasse aqui e com a ajuda do núcleo duro de jogadores que se mantiveram desde o elenco original construiu-se mais uma bela página na história do clube que se funde agora com o nosso grande amor. Muito orgulho em ter feito parte da caminhada convosco, agora vão lá para dentro e sejam enormes!

Muito bem, agora é deixarmos de ser conas e começar a olhar para o cs e para o LoL…

[facebook]Redirecting...

Parabéns aos LionHearts. Um exemplo de que a dedicação e esforço são recompensados, a melhor sorte do mundo para vocês!

O prometido é devido :smiley:

Obrigado pelo apoio malta. Agora é esperar pelas novidades que virão daqui e da parte da Federação Portuguesa de Futebol que, para quem não sabe, é quem está a tratar da organização do campeonato nacional. Como é lógico estamos numa fase inicial no que ao pro clubes a nível competitivo mais sério diz respeito mas a verdade é que este ano as coisas estão a evoluir de forma positiva.

Espero sinceramente que as coisas corram bem tanto para a equipa de Pro Clubs do SCP eSports, como para o campeonato da Federacao. Se me permites uma questao, tens/podes revelar detalhes sobre se a competicao será toda online ou se haverao eventos offline de Pro Clubs planeados no ambito da competicao da FPF?

Saudacoes Leoninas.

Não podendo adiantar de muito pois o próprio FIFA ainda não foi lançado e oficialmente ainda não foi lançado o calendário e moldes da competição, sim, posso adiantar que a competição terá formato online e em LAN :wink:

Fixe, estou curioso. Desejo-vos a melhor sorte do mundo e que ganhem muitos títulos para o SCP.

Saudacoes Leoninas.

[facebook]Redirecting...

[facebook]Redirecting...

x.com

Já sei que o malandro do [member=17033]Chown provavelmente não vai gostar muito deste post, mas os meus princípios e valores assim me obrigam, desculpa companheiro :great:

Como tinha prometido há algum tempo, iria estar presente na AG para pedir esclarecimentos sobre as acusações feitas sobre os 2 coordenadores da secção, sobretudo a acusação de roubo e desvios de dinheiro por parte de 1 amigo que tenho desde há muitos anos e que sempre foi e É uma pessoa séria e um enorme LEÃO e como fez questão de frisar hoje o Vice Presidente das modalidades (que teve a amabilidade de responder às minhas questões e dúvidas) é também Presidente de 1 núcleo oficial do Sporting, foram respostas curtas e esclarecedoras e que colocam um ponto final e de forma definitiva em toda esta polémica criada por 2 indíviduos que nem sequer se dignaram a comparecer na AG como tantas vezes um deles disse que faria (o outro nem sócio/adepto do Clube é).

De forma curta e porque entendo que muita gente aqui no fórum e noutros locais colocaram em causa a minha imparcialidade, interesses e dignidade por ser amigo de um dos coordenadores digo sem rodeios que o forista e ex coordenador/colaborador da secção MENTIU, DIFAMOU E DETURPOU acerca de toda esta história, foi hoje dito que todas as acusações não fazem qualquer sentido nem têm o mínimo cabimento, mais detalhes foram revelados e as provas que eu disse ter (e tinha) foram entregues em MÃO ao Presidente do Sporting Clube de Portugal e este indíviduo se fôr realmente sócio do clube vai provavelmente ser alvo de inquérito porque quem diz o que ele disse e afirmou vai ter de responder por isso em sede própria.

Mas o pior veio mesmo no fim, não que me tenha chocado, mas ouvir que esta gente que outrora representou e colaborou com o meu Clube andou a oferecer o mesmo projecto que o Sporting tinha aos nossos rivais não deixou ninguém na AG indiferente, só demonstra realmente o fraco carácter e falta de compromisso e lealdade para com o Clube que afirmam ser o do coração deles.

Hoje posso dizer que estou aliviado, não disse nem falei o melhor que sabia, o nervosismo apoderou-se de mim é um facto, mas dei o meu melhor após um dia muito cansativo, vou dormir que nem um anjinho de consciência completamente tranquila sabendo que gente desta estirpe jamais voltará a colaborar com o nosso Sporting Clube de Portugal.

Peço desculpa a todos os que foram ao longo dos últimos tempos lendo textos sem fim e acredito que vos tenha chateado imenso, mas o nosso Clube merece ser defendido e respeitado.

VIVA O SPORTING, e que a secção consiga alcançar a GLÓRIA que tanto merece :dance: