SPORTING ENTRA EM CENA POR LAXALT (A Bola)

Diego Laxalt continua a ser notícia em Itália, desta feita para aparecer na rota do Sporting.

Escreve o Tuttomercatoweb que os leões iniciaram contactos para garantir os serviços do extremo uruguaio, situação que levou mesmo o jogador a adiar uma resposta ao interesse do Zenit.

Uma informação que contraria as primeiras notícias do dia de que teria sido o Génova a recusar a proposta de 18 milhões de euros do clube russo, que oferecia a Laxalt um salário de 2,5 milhões de euros limpos por ano.

Os leões pretendem um empréstimo com opção de compra, situação que não vai de encontro aos interesses do Génova que preferia uma transferência definitiva.

Laxalt, de 25 anos, também tem sido associado ao Benfica e ao Nápoles.

A Bola

Gosto muito deste jogador. Mas lembro-me que quando o sugeri ali noutro tópico, me disseram que já estavam a pedir 15 milhões por ele. E aí fala numa proposta de 18 milhões, pelo que não passará de carvão certamente. :lol:

:rotfl: A bola a gozar forte !!!

ta espetaculo isto

Que riso. Era este, o Badelj e o Zaza.

Vamos ficar com uma equipa do caraças…

Laxalt, Zaza Ui Ui

E Badelj!

Esse ja assinou pela Lazio.

O cintra ainda tentou como fez com o Jesus mas nao conseguiu ahahahahaa

Este vem !

E não vem sozinho !
Bacca, Sturaro, Badelj, Slimani, Diaby, de Tomas, Zaza e claro, Tosic, Bale e Pavlyuchenko, também vêm. Só um cego não vê isto…

Eu sei que assinou! No entanto, tem as mesmas chances de vir que Zaza e Laxalt…

Tambem é verdade.

ja agora, recebi agora uma inside a dizer que o Zaza quer vir por uma razao. Entende ele que o Pezero é dos melhores treinadores do mundo e quer trabalhar com ele

ABosta a dar tudo

Serial tão nom … Mas vamos ser honestos : quando a remplacé é grande, o pobre desconfia.

Nem a bosta acredita…

todos OS BONS JOGADORES SAO APONTADOS MAS NENHUM VEM lol

18 milhoes de patacos mas è!!! DEIXEM DE GOZAR COM OS SPORTINGUISTAS!!! Com esta malta no comando estou à espera do avancado Ze da Esquina do Freixo de espada à cinta e mesmo esse è muito dificil

É quase impossível,mas será um grande upgrade a nossa lateral esquerda!!

Brincalhões.

Já chega de brincadeira.

E so loucuras e no final do dia 31 cai-se na realidade!!...nem este nem nenhuma compra há de ser feita!!..quando muitos empréstimos de alguém que ninguém quer!!e mesmo esse não sei se algum amigo não fará questão de estragar o negocio!!..é triste mas e a nossa sina!!..nos colocamos-nos a jeito!!..

Andem lá, nem o Tissone conseguimos trazer quanto mais o Laxante.

Isso, imagino, será o que a CG anda a tomar em relação às transferências, porque só têm feito merda :wall: