SPORTING ENTRA EM CENA POR LAXALT (A Bola)

Acho que o informador provavelmente percebeu mal. Eles estavam era a fazer a lista de compras.

:rotfl:

Só pode ser brincadeira, não seguramos um gajo livre por mais um ano e mais 1/2 milhões e vem este por 18M? Este pó, fumo e fagulhas dos incêndios anda a fazer mal a muita gente.

De laxante precisava agora o sporting.

Nota-se, desde não contratar Badelj por um ano de contrato, até comparar Renan Ribeiro a Cristiano Ronaldo… :wall:

Esta notícia não faz sentido nenhum. Então o Genova não aceita uma proposta de 18 milhões, mas depois já aceita proposta de empréstimo do Sporting, com opção de compra? E quanto é a opção de compra? Mesmo que um empréstimo ficasse por 2,5 milhoes do salario, sem mais contrapartidas, a opção de compra teria que chegar a um valor igual ou superior aos 18 milhões. E assim sendo, não é para o nosso bolso. Por outro lado, que clube arriscaria uma opção (de compra), quando tinha a garantia da venda???

Isto,meu caro, é o resumo da imprensa portuguesa. Só falam merda para todo o lado, e depois chupam a salsicha do Merdica.

E como se não bastasse, a ridícula opção de empréstimo, ainda é preciso nao esquecer o salário brutal de 2,5 milhoes limpos…enfim…notícia sem pés nem cabeça…

Parece-me que a estratégia é tentar associar o Sporting a grandes jogadores para no fim virem fazer-se de coitadinhos e que tentaram tudo para ter grandes jogadores só que o malvado do Bruno de Carvalho deixou o nome do clube na lama e as finanças na ruína e isso impossibilitou todos os negócios.

O choro do Bruno vem para todos os tópicos, impressionante

Quem nos dera…

Passar de Jefferson para Laxalt. :mrgreen:

Que raio se passa para só nos associarem jogadores do futebol italiano?

Qual sera a proxima? SCP entra em cena por Messi. Sousa Cintra pos-se a caminho de Barcelona no mercedes branco para resgatar o astro Argentino mas teve que parar a meio caminho por causa de ter partido o vidro do carro ao jogar uma garrafa de vidro pela janela com esta fechada

óh pra mim a chorar. Não me queres arranjar um lenço?

Palhaçada estas noticias

A melhor notícia disto, é de que pelo menos poderemos estar de olho num defesa lateral esquerdo

Nós precisamos é de um laxante.

Enviado do meu ONEPLUS A3003 através do Tapatalk

Ele não é lateral (apesar de o meterem lá). Mas quando saiu do Uruguai para o Inter era um extremo e sempre continuou a ser. Desenrasca a lateral.

concordo para ver se saia de la aqueles dirigentes mansos :smiley:

Acredita que eles não sairiam na mesma, eles já comem merda às colheres.