Sporting e SC Braga atentos a Ghilas (Abola)

Romeu Magalhães confirma que existem vários clubes interessados no avançado do Moreirense, entre eles Sporting e SC Braga.

«É verdade que vários clubes me perguntaram por Ghilas. Sporting e SC Braga? Fazem parte desse lote de interessados. Mas, neste momento, nada foi assinada nem houve avançado. O jogador não está obcecado para sair. O Moreirense está a lutar pela manutenção e é nesse objetivo que ele está concentrado», disse o representante do franco-argelino em declarações ao BloGolo, confirmando igualmente ter sido contacto por representantes do Marselha.

O jogador de 22 anos, que tem contrato válido até junho de 2014 com o Moreirense, leva sete golos apontados no campeonato.

[url]http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=372261[/url]

Já devia cá estar. :arrow:

Tem que vir!

Jogadores para o futuro temos o Betinho e o Rubio , o que precisamos mesmo é de um avançado de créditos firmados .

:inde: :inde: :inde:

E o dinheiro para ir buscar esse avançado de créditos firmados? O Lima veio do Belenenses para o Braga e toda gente daqui dizia que ninguém o queria e que não prestava e agora está a brilhar aqui ao lado.

Não há dinheiro, por isso temos que apostar neste tipo de jogadores.

Se ele de facto vier, daqui a mais ou menos um ano vamos estar a querer mandá-lo embora.

Não é o que precisamos.

É melhor vir Bojinovs desta vida. :inde:

Era melhor não ter vindo Bojinov’s , Elias , Jéffren , Rojo , Bhoularouz , Gélson e Pranjic e tinha-se utilizado o dinheiro destes marretas no Leandro Damião .

O facto de eu não querer o Ghilas não quer dizer que fique contente com o Bojinov , isso só é real na tua cabeça.E um fraco argumento.

:arrow: :arrow: :arrow:

Acho que vendo o rácio preço/qualidade pode ser uma boa opção a curto prazo , para mim era de arriscar …mas mais uma vez temo que o Braga leve a melhor…

:wall: :wall: :wall:

vai ser mais um Cristiano mas ok…

Os bons são os vuks e os stojs

Nem devia aparecer na imprensa, era directo no site oficial. Este não engana, espero que venha. E digo mais, nem me importo que seja o único jogador a chegar em Janeiro de fora. O resto preenche-se com a B.

Pois este vem do Moreirense, por isso não serve. Tem 7 golos no campeonato, 23 anos, mais de 1m80, presença de área, sabe segurar a bola, mas aposto que há um Renatinho ou Leandrão qualquer num clubezeco brasileiro ou um Nuñez qualquer num clube uruguaio que vai ser mais bem aceite do que o Ghilas. Mas tranquilo, quando tiver no Braga a malta chora.

Anjinhos como somos, duvido muito da sua compra (infelizmente)

não sei se será uma boa compra…tenho dúvidas acerca da real qualidade deste jogador…mas dou o beneficio da dúvida

:arrow: :arrow:

Lima e Éder também não serviam…

:arrow:

Segundo muito gente aqui do fórum Lima não servia! Agora, parafraseando, choram!

As coisas não funcionam assim. O Braga tem muito mais estabilidade que o Sporting e muito menos pressão, é normal que joguem melhor. O Lima não foi directo para o Benfica, falou-se do Éder no Porto e onde é que ele foi parar? Ao Braga. Daqui a uns meses tá no Dragão.

Acho o Ghilas bom jogador, isto é, a qualidade/preço parece-me interessante e como temos a época perdida e não vamos ser campeões nos próximos quê? 3,4, 5 anos acho que é nestes jogadores, e na formação, que devíamos apostar. Se vier não esperem 10 ou 15 golos logo de imediato aliás, era capaz de apostar o que fosse preciso em como ele ia marcar mais golos em braga que no Sporting.

Que venha, dependendo do preço claro está, mas creio que irá continuar no Minho