Sporting e SC Braga atentos a Ghilas (Abola)

Elpidio Silva Parte II

e porque não Paulinho Cascavel, parte II?

Outro jogador que também vai dar cartas é o Caetano, mas esse pelos visto já vai mesmo para o braga…

Tenho algumas duvidas no Caetano,parece.me um jogador rapido e explosivo no entanto é muito franzino o que lhe causa algumas dificuldades.
Pode ser que se for para o Braga consiga evoluir e chegar ao nivel que se esperava dele quando jogava nos juniores do porto.

Esse tenho imensas duvidas mesmo!

EDIT: Aliás, é mais certeza… certeza de que temos para aí 10 extremos no Sporting que são melhores que ele.

Não vejo nada no Caetano para além da velocidade… considero-o bem fraquinho.

Mas claro que não deixa de ser a tua opinião. :great:

Concordo. Nao é por vir do moreirense que tem menos qualidade, alias ja a epoca passada na 2a liga e na taça mostrou ter qualidade e ja o ano passado que me parecia nao fazia mal nenhum termos ido busca-lo. O Eder era outra mas confesso que nao tava a espera que ja jogasse tanto.

What?!!Esse jogador é uma das maiores bostas que já vi jogar , só é profissional devido ao pai.

Respeitando obviamente a opiniao de todos, como o Caetano temos nós nos Juniores

SL

Melhores até.

Sinceramente também temos melhor que Ghilas.

Do que vi gostei, mas não acompanho suficientemente os jogos do Moreirense para ter qualquer tipo de certezas.

Mas não há que ter medo de pegar em jogadores do nosso campeonato se tiverem qualidade. Não sei como ninguém em Portugal pegou no Neto e agora é tão desejado em Itália.

Não pegaram nele porque o Nacional aos clubes portugueses pedia bem mais do que o valor pelo qual o vendeu.

Sou da mesma opniao. A comprar alguem tem que ser um jogador que acrescente qualidade imediata, de resto temos que aproveitar a materia prima que temos e que e de boa qualidade

Eu uma vez ouvi uma chamada para o fórum da Sporttv onde um senhor dizia, ainda o Carriço estava nos júniores, que ele ia ser o novo Beckenbauer. Claro que estava a exagerar mas o homem tinha mesmo fé no Carriço e acredito que quem acompanhasse os júniores também o tivesse. Seis anos depois eis que o rapaz vai sair a custo 0.

Não sei se temos assim tão melhores jogadores que o Ghilas.

Eu duvido e que de toda a gente que fala nele alguem tenha visto mais que tres jogos do rapaz mas pronto.

por mim pode vir … pode dar certo ou não mas , e muito importante , COM UMA ESTRUTURA CAPAZ , pode ate ser um bom jogador para dar como moeda de troca de outros que nos interessem mais

Acho que foi o Edinho que contratamos e acabou por ser uma boa moeda de troca para o P.Barbosa e P.Martins

se são caros é porque não se tem a noção da realidade do clube, se são baratos é porque não servem… enfim, eis o Sporting. :inde:

Nos deveríamos apostar no Mercado Nacional este serve para o Braga …

Já o Éder ninguém gostava e agora é o que se vê…

O que temos de perceber, é que quer ele dê cartas ou não, nós pouco temos a perder. Já não estamos na luta por competição alguma, e o investimento será pouco com certeza, por isso acho que seria uma óptima aposta.