Sporting e Porto forjam parceria para troca de jogadores (presente e futuro)

Era o negócio do ano :lol:

É incrivel a forma como nos aliamos a estes corruptos que nos usam simplesmente… Patético!

O Benfica é merda…
mas o Godinho do outro lado da circular já tinha a cabeça a prémio…

preservar a Cultura e ADN de uma instituição é algo que vejo com muitos bons olhos e gostava de ver por estes lados…

ISTO NÃO É O SPORTING!

Rubio por Rolando era bom negocio ? :o

Onde viste?

Para o Porto era de certeza

Hugo Ventura chega com Miguel LopesPor Redação

O guardião Hugo Ventura, atualmente emprestado pelo FC Porto ao Olhanense, também está incluído no negócio que leva o russo Marat Izmailov para o Dragão, além do lateral Miguel Lopes.

Especulou-se sobre a possibilidade de ser o angolano Kadu a mudar-se para os leões, mas acaba por ser Ventura o escolhido para assegurar o futuro das redes de Alvalade.

Hugo Ventura tem 24 anos, nasceu em Vila Nova de Gaia e representou, além do FC Porto, o Portimonense e Olhanense, sempre por empréstimo

AQUI

Ah bom. Se vem o Hugo Ventura já está tudo bem, estava a ver se íamos ser enrabados. :whistle:

:question:

Ventura?? :rotfl: :rotfl: :rotfl:

O godinho e um visionario precisamos mesmo de um defesa direito da qualidade do miguel lopes ( a meu ver inferior ao potencial de Arias e com a mesma qualidade de Cedric) vamos buscar um guarda-redes de 24 anos encostado as boxes em todo o lado …

godinho ouve es o maior!

Eu cá espero que esta parceria se concretize… Para ver se os Sportinguistas que ainda estão a dormir acordam e também se revoltam.

Aceitar um acordo para trocar jogadores com o nosso principal inimigo( ou aquele que deveria ser).
Sinceramente já acredito que tudo é possivel.

Ventura?

A confirmar-se é simples, mais um para auferir um bom salário mas depois não jogar. :wall:

Epa mas ninguém me contrata também? Já agora os tempos estão dificeis, dêm-me ai um ordenado desses e prometo que a barriga vai abaixo num instantinho :twisted:

Hoje às 18h00 na tvi24 quero ver o que é que o gnomo vai dizer para explicar esta trapalhada toda de trocas e baldrocas, de jogadores e treinadores… provavelmente vai dizer que depois de estudar melhor o assunto, afinal verificou que o ADN do Sporting é ser satélite do Porto, é ser errabado todos os dias por bufas e lambuças, com o alto patrocínio do BES e do BCP, e com carta branca por parte dos sócios que, coitados, só estão ali para ver a bola e mesmo agora, mal…

Isto de amar o Sporting já começa a tornar-se inglório e muito mas mesmo muito difícil. Está tudo do avesso e não há luz (Godinho sair a pontapé!!!) ao fundo do túnel.

O homem vai a tv?

O Kléber está de saída do FCP, mas o pintinho, é claro, não deixou que ele viesse para o Sporting. Para cá só vem refugo, para lá vão craques.

Só tenho uma coisa a dizer para tudo isto: FOD @-SE!

Bom, está explicada a venda do Marcelo Boeck… :wall:

Entrámos oficialmente na 5ª dimensão.

Eu para ser franco não desgosto do Ventura. Mas a saída do Boeck é uma afronta! :wall: