Sporting e Porto forjam parceria para troca de jogadores (presente e futuro)

:arrow:

Esta troca entre Izmailov e Miguel Lopes é um bom indicador daquilo que ocorrerá no futuro e dá-nos uma ideia de quem ficará a lucrar em permutas semelhantes…

O Porto, relativamente a um jogador que terminaria a sua ligação com os andrades no final da época, consegue a proeza de, não só continuar detentor de parte do seu passe, como poderá ainda vir a lucrar financeiramente com uma possível venda. É obra!

Paracelsus, não queres desenvolver isso? Neste ponto, quanto mais cedo e mais gente souber da m*rda que está a ser preparada, mais hipótese há de se fazer barulho e tentar salvar qualquer coisa.

Foi o que fiz (bem directamente). Mas a verdade é que nunca me tinham mandado uma boca desse género. Não me recordo de um momento tão negro na história do nosso Clube.

Só o titulo do tópico dá nojo.

Eu também já levei com comentários do género, mas por lampiões a dizer que agora somos clube satélite dos corruptos. :wall: :wall:

Ao ponto que isto chegou, é uma vergonha, mais um marco negro na história do clube. :cartao:

Isto nao vai correr nada bem…nada nada bem. ^-^

Acreditem que, a concretizar-se isto, para mim acaba o Sporting.

Há uma soluçao para isto:

Mudar de presidente.

Bruno de Carvalho e/ou Jose Eduardo parecem-me ser pessoas sensatas para a mudança que precisamos

Não entendo como o afinado consegue aliar-se ao velho porco corrupto. :wall: :wall:

Quer-me parecer que se o Elias não arranja clube do Brasil ainda vai lá parar…

:arrow:

E vais ver o que ele vai jogar…

Tão não ia emprestado po Corunha ??

Ainda há dias li que tava a ser negociado pa Espanha, e noutro lado li que essa negociação seria com o Corunha, pa ir por empréstimo.

Com a quantidade de notícias que aparecem diariamente, daqui a 1 semana temos o plantel todo no porto. A, B e quem sabe os juniores. Tenham lá calma com os devaneios :cartao:

Tenho para mim que esta “parceria” é uma jogada de antecipação do porto.

Antecipação a uma descida de divisão/liquidação da SAD, assegurando que os melhores jogadores que temos ficam por lá quando acabarem com o futebol profissional no Sporting.

As relações entre Sporting e porco numa só imagem:

Sou viciado no SCP mas com a oficialização do negocio izma deixo de dar atenção ao clube até que este grande m.erdas de presidente deixe a direção…
Nem o nosso pior inimigo conseguia fazer pior!!! 1 M € / mês a um coxo??? E em troca damos o nosso melhor jogador? nem no meu pior pesadelo imaginava uma coisa assim…E se o rumor carrillo labyad se confirma…nem quero imaginar!! Fomos roubadissimos no antro da fruta (2 penaltis e uma expulsao este ano e 2 expulsoes e um penati o ano passado) e agora ainda lhes damos o nosso melhor jogador recebendo em troca um aleijado???
Que nojo…No que te tornaste SCP!!!

Os valores estão todos trocados, esta trampa não é o Sporting que nós amamos…

Rubio e Patricio??

como é que eu pude deixar o Sporting chegar a um ponto destes?

eu acho que me vou afastar uns tempos, ando farto desta merda toda… e preciso de me acalmar

Satélite dos Corruptos?! NUNCA!!!

Rubio por Rolando? Se ficássemos com uma percentagem do Rubio era menino para aceitar… :inde: