Esta troca entre Izmailov e Miguel Lopes é um bom indicador daquilo que ocorrerá no futuro e dá-nos uma ideia de quem ficará a lucrar em permutas semelhantes…
O Porto, relativamente a um jogador que terminaria a sua ligação com os andrades no final da época, consegue a proeza de, não só continuar detentor de parte do seu passe, como poderá ainda vir a lucrar financeiramente com uma possível venda. É obra!
Paracelsus, não queres desenvolver isso? Neste ponto, quanto mais cedo e mais gente souber da m*rda que está a ser preparada, mais hipótese há de se fazer barulho e tentar salvar qualquer coisa.
Foi o que fiz (bem directamente). Mas a verdade é que nunca me tinham mandado uma boca desse género. Não me recordo de um momento tão negro na história do nosso Clube.
Com a quantidade de notícias que aparecem diariamente, daqui a 1 semana temos o plantel todo no porto. A, B e quem sabe os juniores. Tenham lá calma com os devaneios :cartao:
Tenho para mim que esta “parceria” é uma jogada de antecipação do porto.
Antecipação a uma descida de divisão/liquidação da SAD, assegurando que os melhores jogadores que temos ficam por lá quando acabarem com o futebol profissional no Sporting.
Sou viciado no SCP mas com a oficialização do negocio izma deixo de dar atenção ao clube até que este grande m.erdas de presidente deixe a direção…
Nem o nosso pior inimigo conseguia fazer pior!!! 1 M € / mês a um coxo??? E em troca damos o nosso melhor jogador? nem no meu pior pesadelo imaginava uma coisa assim…E se o rumor carrillo labyad se confirma…nem quero imaginar!! Fomos roubadissimos no antro da fruta (2 penaltis e uma expulsao este ano e 2 expulsoes e um penati o ano passado) e agora ainda lhes damos o nosso melhor jogador recebendo em troca um aleijado???
Que nojo…No que te tornaste SCP!!!