Sporting e COVID-19: início de época comprometido?

Mas a não ser que o Sporting os coloque na academia, os jogadores não têm como controlar por onde anda cada membro da família

Mas a família pode ficar em casa

Como não tem? Se não tem, então são mais burros ainda.
Eu sei que se ganhasse o que eles ganham, certamente iria fazer com que a minha família tivesse os mesmos cuidados que eu.

e tu achas que um jogador extra 3 grandes não tem uma mulher que trabalha ou um filho que vai à escola?

tu deixas o teu filho de 5/6 anos na escola, como é que o controlas?

Nem que seja em fatos de hazmat ou apicultor tem que ter cuidados redobrados

Olha o caso da família real espanhola. Dinheiro não lhes falta, melhor colégio do país e a princesa Leonor tem 3 casos positivos de colegas do colégio

Que susto, porra. Vocês andavam a falar em 6 jogadores e mais não sei quê e pelos vistos só foram 2.

11 Curtiram

Então q sugeres ? Achas q n devem ser penalizados se forem apanhados em convívios e festas

Não devia, mas ri-me. :rofl:

Muito bom :rofl: :rofl:

6 foi o nojo p variar

Eu deixo!
Os jogadores de futebol tem possibilidades de não faze lo

Na CMTV tb dizem 6

pelo contrário! já disse acima " eu até concordo que os jogadores têm que ter um código de conduta e ser castigados se não o cumprirem. Mas condenar os jogadores só porque apanhar Covid é estúpido. O jogador não pode obrigar a família a não sair de casa"

onde viste isso?

Ja falaram em 11 esses segundo me disseram

A última notícia vi renan, max, Nuno, Santos, pote, mais

CMTV acrescenta Gonçalo Inácio à lista

Achas que eles n sabem os jogadores deviam ser castigados por cada cuspidela em campo para o chão a bola rola no chão agarra o vírus e depois o guarda redes pega com as mãos e depois as mãos a cara já se foi outro