Sporting e COVID-19: início de época comprometido?

Parece-me necessário um tópico para discutir o impacto dos casos de COVID na época. Já se fala em 11 casos. Podemos ficar de fora da Liga Europa e ate perder jogos do campeonato por falta de comparência.

https://twitter.com/cosmoslampiao/status/1305252294808793090?s=21

Este clube virou um grande circo.

1 Curtiu

Já tem desculpa para mais um falhanço.

Ao menos o plantel vai atingir a imunidade de grupo mais rápido que os outros rivais. Temos que ver isto pelo lado positivo.

5 Curtiram

Vai ser muito por aqui. COVID = balão de oxigénio para a Direcção.

11 jogadores.
Vai se continuar a dizer “tadinhos dos jogadores não tem culpa nenhuma?” Lol…

1 Curtiu

O Neymar também apanhou o Covid e o Mbappé tambem. Desejo a todos boa sorte na luta contra o Covid.

#unidoscontraocovid19

#stayathome

#doencassemsintomassaoaspiores

Há ainda o problema do adiamento dos jogos ser por decisão de cada autoridade regional de saúde. Algumas equipas terão jogos adiados. Outras vão jogar contra adversários desfalcados pela COVID.

Estão a ver onde quero chegar?

2 Curtiram

Apurar se houve negligência, caso tenha havido tem de haver castigo.

1 Curtiu

Mas 11 jogadores onde? Até pode ser verdade, mas os únicos 11 jogadores que se fala são do GIL VICENTE, próximo adversário do Sporting. Estou a ler mal?

Meteram o Acuna a apanhar madeira na mata para as caldeiras e o gajo deve ter sido mordido por um morcego.

Quem é são os “covids” do plantel?

Os covids agora São covids até quando? É até terem um teste negativo ou até lhes passar a tosse que nunca tiveram?

Ai meu Deus…ja vamos em 6. 6!!! 7!!!

Já se fala em 6 positivos

A BolaTv fala em 7

De maus exemplos está o mundo cheio, o SCP devia ter regras ainda mais apertadas que a dgs.

Nem mais! Rescindir por justa causa, já.

Estamos a menos de 14 dias do jogo da Liga Europa. Se a DGS exigir que todo o plantel cumpra quarentena, como fez com o Gil Vicente, a Liga Europa ardeu.

E com 7 ou 11 casos, parece-me cada vez mais o cenário provável.

Fizeste me rir.