Parece-me necessário um tópico para discutir o impacto dos casos de COVID na época. Já se fala em 11 casos. Podemos ficar de fora da Liga Europa e ate perder jogos do campeonato por falta de comparência.
Este clube virou um grande circo.
Já tem desculpa para mais um falhanço.
Ao menos o plantel vai atingir a imunidade de grupo mais rápido que os outros rivais. Temos que ver isto pelo lado positivo.
Vai ser muito por aqui. COVID = balão de oxigénio para a Direcção.
11 jogadores.
Vai se continuar a dizer “tadinhos dos jogadores não tem culpa nenhuma?” Lol…
O Neymar também apanhou o Covid e o Mbappé tambem. Desejo a todos boa sorte na luta contra o Covid.
#unidoscontraocovid19
#stayathome
#doencassemsintomassaoaspiores
Há ainda o problema do adiamento dos jogos ser por decisão de cada autoridade regional de saúde. Algumas equipas terão jogos adiados. Outras vão jogar contra adversários desfalcados pela COVID.
Estão a ver onde quero chegar?
Apurar se houve negligência, caso tenha havido tem de haver castigo.
Mas 11 jogadores onde? Até pode ser verdade, mas os únicos 11 jogadores que se fala são do GIL VICENTE, próximo adversário do Sporting. Estou a ler mal?
Meteram o Acuna a apanhar madeira na mata para as caldeiras e o gajo deve ter sido mordido por um morcego.
Quem é são os “covids” do plantel?
Os covids agora São covids até quando? É até terem um teste negativo ou até lhes passar a tosse que nunca tiveram?
Ai meu Deus…ja vamos em 6. 6!!! 7!!!
Já se fala em 6 positivos
A BolaTv fala em 7
De maus exemplos está o mundo cheio, o SCP devia ter regras ainda mais apertadas que a dgs.
Nem mais! Rescindir por justa causa, já.
Estamos a menos de 14 dias do jogo da Liga Europa. Se a DGS exigir que todo o plantel cumpra quarentena, como fez com o Gil Vicente, a Liga Europa ardeu.
E com 7 ou 11 casos, parece-me cada vez mais o cenário provável.
Fizeste me rir.