Sporting e COVID-19: início de época comprometido?

O Neymar por acaso é um óptimo exemplo. A andar sempre em festivais e festarolas e a fazer merda a surpresa era se ele não apanhasse Covid. Os jogadores que façam todos a vida que o Neymar faz.

Aliás, logo depois de ser dado como “curado” apareceu numa foto a jantar com 5 gajas. :rofl:

Ainda bem que o nosso presidente é médico! :rofl::rofl: que atrasado de m****

O nível de infetados conta para as estatísticas? Se sim já ganhamos , se fosse presidente já me tinha demitido , granda Doc

Se já estava curado, até podia jantar com 10!! :smiling_face_with_three_hearts:

Yap, neste país então, vai ser uma ramboia.

Vão-se adiar ou não jogos conforme o que der mais jeito ao calendário do Benfiquistão.

1 Curtiu

Ya, boa decisão. Depois queixam-se. :rofl:

O Boifica deve ter mais infetados mas como quer jogar o apuramento fica caladinhos

2 Curtiram

Já pensei nisto várias vezes, nem duvidava que fossem capazes disso

1 Curtiu

Processos disciplinares aos meninos e ficarem 1 mesinho sem receber, era o que devia ser feito.

Curiosamente o único infetado e o que ninguém quer saber dele aposto que nunca vais ver o cebolinha infetado

Ou isso!!! Os outros - os não-covids - aprendiam logo a lição e já não se infetavam com o Covid.

Não consigo acreditar que tendo um jogador infetado, não haja mais. Isso só acontece ao Sporting e aos outros? Não acredito

O Sporting dizem que vai em 6 ou 7

Mas tu não sabes dizer mais nada? Tens família ou vives sozinho? eu até concordo que os jogadores têm que ter um código de conduta e ser castigados se não o cumprirem. Mas condenar os jogadores só porque apanhar Covid é estúpido. O jogador não pode obrigar a família a não sair de casa

1 Curtiu

Renan Ribeiro, Nuno Santos, Borja, Rodrigo Fernandes, Max e Pedro Gonçalves

Claro que tenho família.
Por ter família e ter um salário de merda, tenho noção que estes merdas que recebem milhões de euros tem que ter cuidados que eu e tu não temos.

Ainda faltam aí uns quantos.

Com o Dinheiro ue eles têm podem se isolar facilmente uma cabana no meio de Monsanto sei lá um teepee se n nunca se joga

Pelo menos ainda temos 1 GR disponível

E desses todos o mais determinante e que entraria de caras no 11 seria o Pote, que fique por aqui

E o Inácio tb entrava no 11