Sporting - Desp. Aves

Que primeira parte?!?! :oops: :wall:
Mau de mais para uma equipa que ta a jogar contra o ultimo.
Vai la vai…

Qto a Custodio, palavras para que? Nada de novo...

Palavras para quê? Não serve de nada, mas tenho dito para aqui algumas, e não são nada bonitas. :twisted:

Nada de novo realmente. Mais um jogo na linha dos jogos que o Sporting tem feito.
Vocês vão me desculpar mas eu sou do norte por isso, não me fod…
Esta equipa do Sporting está a precisar de chicote em cima e alguns jogadores de serem encostados e não voltarem a jogar esta época.
Mas não há ninguém neste momento no SCP com tomates para fazer o que tem que ser feito.
Dá dó esta equipa. Este clube merecia muito melhor.

Realmente este Ronny nao é jogador para o Sporting.Nada contra ele pessoalmente mas isto nao pode ser verdade ter um lateral esquerdo tao péssimo.Custòdio continua a nao valer um peido seco e o Nani e o Djaló estao a ser mal aproveitados nas posicies que estao a jogar…tal como o Moutinho que neste jogo devia ser o nosso trinco.
Positivo:
Alguns pormenores e arrancadas do Bueno e o Liedson que é o nosso melhor jogador a par do Polga!!!Forca SCP

nao sei mt bem como qualificar este Sporting… e para nao começar a ofender os jogadores e a equipe tecnica, vou abster d comentar esta 2ª parte de merda.

MVP: Paulo Bento que tem uma visao de jogo ao nivel de Peseiro

O chelsea joga pior que o Aves...

ufff…pensei que o problema era NOSSO…afinal estamos perante uma super-equipa, não se pode exigir mais aos meninos que vestem a camisola do Sporting Clube de Lisboa… :slight_smile:

No coments :wall:

:wall: :-({|= :-({|= :-# =;

uma verdadeira palhaçada :roll:

A culpa é dos assobiadores profissionais que não sabem galvanizar e incentivar os meninos e com isso só prejudicam a equipa. Ah pois…

:lol: grande jogo do SCP, arrisco-me mm a considerar esta a melhor exibiçao da epoca, com os jogadores a darem td em campo, principalmente esse jogador de nome Nani, que ganha mt pouco para o que joga… tb de referir o excelente jogo de Custodio, claramente um jogador fora d série… eish, ja para nao falar do Ronny, um achado por parte de Cácá… para terminar, o PB e’ e vai ser um treinador de craveira

Vou ali ao tópico “HIPÓTESES REAIS DE SERMOS CAMPEÕES ESTA ÉPOCA” e já venho…

Vergonhoso. Com o Paços perdemos 5 pontos, com Beira-Mar 2, em casa com o destacado último, outros 2. Ou seja, num breve resumo, 9 pontos obrigatórios.

A culpa é de quem? Da relva!?!? :arrow:

Quatro empates em cinco jogos. Gostaria de saber qual a reacção se o treinador fosse Peseiro ou… Queirós…

Sera que isto chega para o 2º lugar?! :roll: :wall:

Espectacular! Podemos ter perdido 4 pontos inadmissíveis nos últimos dois jogos, mas ao menos gerimos bem os cartões de Tonel e Veloso. Palmas para esta capacidade que Paulo Bento tem de conseguir gerir tão bem uma coisa e tão mal outra (porventura a que é mais importante)…

É preciso ter uma lata do caraças para continuar a falar em título depois de não conseguir marcar um golo sequer ao lanterna-vermelha. Vão cagar, pá!.. :evil:

Sera que isto chega para o 2º lugar?! :roll:

eu ca preocuparia-me era em nao sofrer mais humilhaçoes no resto do campeonato, porque caro sportinguista, nem o 2º lugar vais conseguir catar… para mim e’-me indiferente 2º ou 3º, a merda e’ a mesma… uma equipe como o SCP tem q estar numa liga para a vencer, e nao para se sentir satisfeito em conquistar um mísero 2º lugar

Que mediocridade… :roll:

Está encontrado o dono do 3º lugar, e se calhar nem chega. :roll:

agora sim,estou completamente desiludido com o nosso clube,antes era com os jogadores,agora é o paulo bento a por os pés pelas maos,meus amigos é mais um ano a dar um titulo aos rivais e acontinuar assim ainda somos apanhados pelo leiria ou o braga,hoje tou mesmo disiludido,os adeptos e sócios nao merecem uma coisa assim.

Gostava de saber o porquê de tanta falta de vontade de jogar à bola, será por ser sexta ou porque ganham pouco, pois eu jogava de borla!?

Do que o Sporting precisa a direcção não quer dar. Assim sendo, o 4º lugar é a posição lógica esta época. Depois talvez abram os olhos (os sócios…) e ponham termo a esta palhaçda que este clube se tornou.