Sporting - Desp. Aves

Voçes estão chateados mas moram ai :stuck_out_tongue: eu que moro no porto vou ver a primeira parte e depois tenho jogo de futebol as 10 da noite.

Uma equipa com algumas novidades eu poria, com o João Alves a trinco e o Djaló numa das alas:

Ricardo
Miguel Garcia, Polga, Miguel Veloso e Caneira
João Moutinho, João Alves e Nani
Djálo, Carlos Bueno e Liedson

Muito próximo das 20h30, como de costume, lá estarei.

SPOOOOOORTING!

nao sei se e possivel mas…

      Ricardo

Abel Polga Carriço Caneira
Veloso
Nani Djalo
Moutinho
Liedson
Bueno

Uma equipa com algumas novidades eu poria, com o João Alves a trinco e o Djaló numa das alas:

Ricardo
Miguel Garcia, Polga, Miguel Veloso e Caneira
João Moutinho, João Alves e Nani
Djálo, Carlos Bueno e Liedson

Muito próximo das 20h30, como de costume, lá estarei.

SPOOOOOORTING!

concordo, esta também seria a minha equipa

11 inicial para logo:

Ricardo
Caneira, Polga, Miguel Veloso e Ronny
Custódio
João Moutinho, e Nani
Djálo,
Bueno e Liedson

lá estarei! Já tenho saudades!

Ricardo
Abel Polga Miguel Veloso Caneira
Custódio
J Alves João Moutinho Nani
Yannick Liedson

Ricardo
Abel Polga Veloso Caneira
Custódias…
Moutinho Martins Nani
Liedson Yannick

Não temos nada a perder neste encontro, temos a equipa mais forte mas algumas vezes isso acaba mesmo por não valer de nada, contudo e porque acredito que desta vez vamos ter mais sorte e confiança, podemos obter um resultado positivo com alguma naturalidade.

Vamos lá ver se a bancada Vip, nos garante a mesma felicidade que da outra vez, só tenho pena de serem bastante caladinhos naquela zona porque tambem ja tenho saudades de incentivar a equipa.

O meu onze seria este:

            Ricardo
Caneira  Polga  Veloso
          J.Moutinho  
Nani                  Farnerud
          C.Martins
  Bueno  Liedson  Yannick

Atendendo ao adversário e sabendo que temos que ganhar de maneira inequìvoca apostaria no seguinte onze:

             Ricardo

Caneira A.Polga M.Veloso

Abel Ronny
João Moutinho

    Yannick              Nani

    Liedson            Carlos Bueno

Ricardo
Caneira Polga Veloso
J.Moutinho
Nani Farnerud
Romagnoli
Bueno Liedson Yannick

Ricardo Caneira Polga Veloso J.Moutinho Nani Farnerud Romagnoli Bueno Liedson Yannick

Esse era igual ao meu antigo, mas tive de alterar porque ao que parece o Romagnoli não foi convocado. Pelo menos não consta na lista que foi divulgada aqui no Fórum.

O Roma não foi convocado. :frowning:
Esse era um bom 11 sem dúvida.

Ricardo
Caneira Polga Veloso
Paredes
Nani Moutinho
Martins
Bueno Liedson Yannick

. Ricardo
Abel Tonel Polga Caneira
Custodio
Moutinho Martins
Djalo Nani
Liedson

epah, so’ de ver o Ronny e o CUstodio a fazerem a merda q estao a fzr neste inicio de jogo, da uma vontade do caraças de desligar a tv

realmente lamentavel… e ainda querem ganhar o campeonato a jogar desta forma contra o ultimo classificado da liga!!

Enfim, jogo de MERDA, sem CHAMA, com a equipe 'a espera que um golo caia do ceu!

Este Ronny arrisca-se a que qualquer dia lhe chamem Noddy, tal é a forma como se tem revelado um patético reforço… Mal se atreve a correr (aquele lance em que foi solicitado na linha meteu dó), não consegue fazer um cruzamento e fez mal, muito mal, defensivamente. Uma miséria.

Quanto ao Custódio, a forma mais abonatória que o comentador SportTv tem para se referir a ele é “apático e passivo”. Pois. Boa forma de dizer que, com uma unidade daquelas no meio-campo, a equipa está a jogar com menos um. Mas é mesmo com menos um…

Melhorou um bocadinho nestes últimos 10 minutos, mas está a ser um jogo miserável. :arrow:

Incrível! Este Ronny tem quase tanta capacidade para reagir a uma “quebra” como a minha avó. Ainda agora bastou uma simulação ao jogador do Aves para lhe ganhar logo 3 ou 4 metros… Que patético! Começo a perceber porque é que os adeptos do Corinthians diziam cobras e lagartos deste “lateral”…

Até ver, grau zero exibicional. Pena mesmo é a sensação de déjà vu.

Custódio é, definitivamente, dos piores jogadores que me lembro de ver actuar pelo Sporting. De tão limitado que é chega a ser penoso vê-lo actuar.

Ronny é o espelho da equipa: de tão apático que está fica a ideia que está a fazer um frete por estar ali.

De positivo na equipa: er… hmm… :-k é que não estou mesmo a ver. Gabe-se a união do grupo. Joga um mal, jogam todos mal.

Abel até podia estar com uma perna partida, mas ver Ronny na ekipa é só rir…

Qto a Custodio, palavras para que? Nada de novo…